Unfaithful escrita por Anie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ok, Mais um capítulo.

Por que tão rápido?

Por que não vejo a hora de me livrar dessa fic. E não vai ser uma fic muito longa.
Próximo tem hentai... que eu vou ter que beber umas doses de vodca para escreve ¬¬

Gente eu to sofrendo muito aqui. Juro... eu não quero escrever essa fic... tem até lágrimas nos meus olhos... ou olhos nas minhas lágrimas.. nem sei :(

Ai que coisa horrível de ser fazer com uma pessoa que ama NaruHina

@Leeo- te odeio homi u.u

Beijos leitores.. por que não é só pq eu não gosto que não vou fazer algo bem feito.

Se tiver muitos erros, acabei de terminar o capítulo.. vou dar uma revisada manha.

bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614370/chapter/2

Unfaithful

Capítulo 2

Cinco horas da manhã, o corpo feminino se remexia na cama despertando. Sakura sentia a pressão, o peso de um corpo por cima do seu. A fragrância de Naruto inundou seu olfato e com as mãos ela sentiu que o envolvia e ficou irritada.

Ele não está merecendo ser mimado!”– pensou arisca e se moveu saindo de baixo dele. Mesmo assim tinha um pequeno sorriso no rosto.

Pegou o celular que havia colocado mais cedo no dia anterior para carregar enquanto ficou no sala o esperando. Duas ligações, cinco mensagens de voz e dez torpedos todos da mesma pessoa.

Com o celular em mãos ela foi para cozinha, mesmo sendo muito cedo para começar a preparar o café. Ligou o pequeno aparelho de som que ficava naquele cômodo em um tom baixo, ainda não queria desperta Naruto, e depois colocou a água no fogo.

Foi rapidamente ao banheiro e lavou o rosto, penteando os cabelos curtos com os dedos e escovando os dentes em tempo recorde. Fez uma nota mental de escová-los novamente depois.

Discou o número curiosa para saber o que ele podia estar querendo. Já fazia mais de seis meses que não se falavam, e pelo menos um ano desde a última vez em que tiveram algum “envolvimento”. Ela ainda estava ressentida com ele afinal.

Primeiro ela ouvi o som da chamada sendo completada e então o barulho irritante até que ele finalmente atendeu:

Aló! - ele falou, a voz rouca pelo sono. Não que isso a surpreendesse.

Olá Itachi. - ela cumprimentou e ouvi um barulho de coisas caindo.

Sakura. - ele falou, acariciando seu nome em uma pronuncia longa e sedutora. Ele era bom nisso, ela ainda se lembrava bem.

Pois é, eu. - ela comentou distraída temperando a água com açúcar e mexendo. — Depois te tantas ligações, recados e mensagens, eu não podia só ignorar. - explicou.

Fico feliz que retornou. - respondeu ele. E Sakura podia jurar que ele devia estar passando as mãos no cabelo sedoso naquele instante.

E o que você quer? - ela indagou procurando o pó de café enquanto a água já fervia.

Ver você. - ele respondeu calmo e atento.

E por que eu deveria? - ela questionou. Sua mente em alerta e seu coração consciente de todo mal que ele fez.

Só dessa vez. - ele pediu em suplica.

Você sempre diz isso. - ela ressaltou. — Dá última vez também tinha sido a última. Lembra? - provocou com ironia em seu tom de voz.

É tão ruim assim para você se encontrar comigo? - ele inquiriu.

Sakura apertou o telefone nas mãos, olhou para o fogão e desligou o fogo. Ia acabar fazendo um besteira com o animo que estava.

Se considerar a história que tivemos, é sim. - ela argumentou. — Mas eu vou ver você, porém se Matsuri ou Sasuke descobrirem isso. Você está por conta própria. - ela avisou.

Tudo bem. - ele afirmou, e ouvindo isso ela desligou o telefone.

Suspirou fundo e se apoiou na bancada de mármore perto dos armários por um minuto. Aquilo com toda certeza não iria dar certo.

Se acalmou e voltou a preparar o café, ligando o fogo, fazendo as torradas e preparando o suco que Naruto tanto amava pela manha, não importava o sabor, com tanto que fosse natural.

Foi até o quarto e ele ainda dormi como um anjo que era, sorriu ao ver os cabelos loiros grudados na testa e a respiração calma e profunda que fazia o peito nu dele descer e subir. No guarda roupa pegou um short e um sutiã tomara que caia. Se vestiu no corredor pondo o sutiã por baixa da blusa com que dormirá, e o short enquanto andava em direção a porta da frente. Pegou sua carteira na mesinha perto do vão da cozinha com a sala e saiu.

A padaria não ficava muito longe e a caminhada até lá talvez a ajudasse a pensar melhor sobre a merda que havia sido aceitar o convite de Itachi minutos antes.

É Sakura, parece que você não aprendeu nada”– dizia a si mesma enquanto pensava no assunto.

Ele é um idiota, vai te magoar. Vai fazer tudo igual e agora ele tem alguém.”– acrescentou mentalmente a sua lista de por que não se envolver com Uchiha Itachi!

Burra! Burra! Burra!”– gritava em pensamento balançando a cabeça no meio da rua como uma louca aos olhos de quem observava a cena. “Ele tem Matsuri, e você tem o Naruto. Fim de papo!”– ditou e quando notou estava em frente a padaria.

Comprou uns pães, pão de queijo e uma fatia de bolo de milho, acrescentou alguns docinhos a lista e depois de pagar segui o caminho da volta ainda absorta em pensamentos irritantes a respeito de um certo Uchiha desgraçado.

Segui direto para a cozinha, ainda sim foi capaz de ouvir o barulho do chuveiro ligado. Naruto devia ter levantado e sentido o cheiro do café. Mesma assim ainda ia dar 6 horas da manha. Ele só sairia às 8 e ela as oito e meia.

Apressadamente ela pois a mesa de café, colocando tudo em seu devido lugar. Organizou pratos, copos, os pães, torradas e geleias, o suco e saiu para o banheiro que ficara no corredor.

Essa semana ela iria ficar menstruada, então queria aproveitar alguns dias de sexo selvagem antes disso acontecer. E principalmente preparar seu humor para encontrar Itachi. E nada era melhor para consertar seu humor do que sexo com Naruto.

Tirou a roupa toda e se sentou em cima do vaso sanitário por dois minutos depois que ligou o chuveiro, só de sentir os respingos de água fria em seus pés a coragem de tomar banho diminuía.

Esfregou as mãos no rosto e se levantou. Entrou com tudo em baixo d'água dando pulinhos e fazendo barulhos estranhos em meio a seus murmúrios desconexos.

— Droga! - ela gritou.

Naruto ouvindo a namorada foi até a porta, estava rindo. Era sempre assim de manha, isso quando ele não tinha que carregá-la para debaixo da água.

— Tomando banho sozinha. - ele gritou do lado de fora da banheiro e ela riu. — Boa menina. - brincou ainda.

Sakura do lado de dentro rangeu os dentes e mesmo irritada não pode conter o riso. Ele era uma praga quando queria e irritá-la parecia deixá-lo de bom humor em certos momentos. Seu romance com Naruto era um mistério mesmo para ela.

E talvez foi por isso que ela nunca o deixou para ficar com o Uchiha, mesmo quando a ideia se tornou uma opção, ela preferia o loiro a qualquer homem, mesmo que esse homem fosse Itachi.

Saiu enrolada em uma toalha, encontrando Naruto na cozinha apenas de cueca e com uma camisa que ela adoraria tirar, ficou encostada ao vão por uns três minutos enquanto encarava as costas do namorado até ser notada e avaliada dos pés a cabeça pelos olhos azuis mais lindo que ela já viu na vida.

— Ainda de toalha? - ele disse.

— Só saio as oito e meia, não to com pressa. - ela disse. — E pelo visto nem você. - comentou.

— Tá cedo. - ele se defendeu.

— Itachi me ligou. - ela foi direto ao assunto.

Naruto parou por um minuto o que fazia, mas deu de ombros e com uma calma que ela não sabia da onde vinha perguntou: — Vai sair com ele?

— Vou, só não marquei quando. - respondeu e vendo ele se sentar ela foi para o colo dele.

— Por isso acordou tão cedo? - ele questionou, avaliando.

— Não, na verdade seu peso me esmagando na cama me acordou. - ela informou mais risonha.

Naruto revisou os olhos e apertou o corpo de Sakura contra o seu, rodeando a cintura dela com seus braços enquanto ela jogou a cabeça para trás para apoiar suas costas no peito dele.

— Engraçadinha. - ele disse.

Tomaram café juntos em meio a um clima que nem um dos dois sabia como definir, afinal era algo bom no relacionamento deles.

Sakura ficou na cozinha para arrumar tudo enquanto Naruto foi para o quarto do casal. No quarto Naruto estava mexendo no celular quando Sakura entrou depois de lavar a louça do café da manha que não era muita. Assim que ele a viu, deixou o celular de lado.

A rosada sabia que devia ser alguém, mas preferiu ignorar aquilo por hora. Ela tinha coisas mais urgentes para tratar com ele naquele exato momento do que se preocupar com algo tão banal como aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu não sei como tá de erros.

Qualquer coisa peço mil desculpas.

Espero que esteja lendo esteja curtindo.

Beijos gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unfaithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.