Unfaithful escrita por Anie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Passei um tempinho sem postar essa fic por que tive dificuldade de montar uma cena de sexo para mostrar o casal... - não consigo, é demais para mim - então eu mudei a a classificação de idade para 16+ e coloquei uma cena leve de "amor"

Espero que os apaixonados pelo Shipper se contente com isso kkk..

Estou com quase todo o próximo capítulo pronto.. então acredito que não vou demorar muito.

E agora não temos um pouquinho da história do Itachi com a Sakura e_e

SUHAUSUAHU... não sei de nada!!

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614370/chapter/3

Unfaithful

Capítulo 3

Teriam pouco tempo, mas se tinha algo que Sakura sabia, era que Naruto era capaz de fazê-la sucumbir ao prazer apenas com pouco. Ou melhor, com o suficiente para fazer o corpo feminino explodir de paixão e desejo. Aquela era uma parte do namorado que ela amava, que simplesmente só ela conhecia, pois tinha certeza que não importava quantas mulheres foram para cama como ele antes, ou depois dela, Naruto só se permitia ser uma fera com ela, e aquele era um lado do loiro que ela amava.

Animada, ela se jogou na cama ao lado do namorado e sorriu, recostando seu corpo ao dele que a fitou com as sobrancelhas arqueadas em desconfiança.

— Me beija!. - ela pediu.

— Eu vou precisar sair logo. - ele informou.

— É só um beijo. - ela argumentou.

Naruto soltou uma gargalhada de divertimento e abraçou o corpo magro junto ao seu deslisando os dedos pelos cabelos ainda úmidos.

— Com você nunca termina só em um beijo.

Dito isso Naruto a beijou, sugando seu lábios com delicadeza e então introduzindo sua língua na boa entreaberta da rosada que deixava escapar sons baixos de lamurias e gemidos a medida que as mãos grandes e fortes dele entravam pela toalha.

Trocaram caricias enquanto um excitava o outro. Sakura beijava carinhosamente o pescoço e colo do namorado enquanto Naruto lhe apertava o corpo junto ao seu. Beijos molhados e cheios de desejo a ponto de machucarem seus lábios eram dados com fervor e em meio a tudo isso palavras de carinho eram ditas com ternura.

— Eu te amo. - ela disse, sentido o corpo quente de Naruto a completar.

— Eu também te amo. - ele disse encaixando a cabeça na curva de seu pescoço depositando beijos lentos em sua pele.

As roupas não lhes cabiam mais, lhes incomodava a ponto de arrancar as peças de seu corpo, sentindo a pela da rosada finalmente na sua. Sakura o tocava levemente, timidamente explorando a extensão do corpo tão conhecido por si com devoção.

Naruto beijava e a mordicava levemente deixando pequenas marquinhas em sua pele que sumiram rapidamente mais o faziam sentir que ela era só sua e unicamente sua.

[…]

— Te vejo mais tarde. - ele disse quando saiu para o trabalho quase atrasado.

Sakura soltou uma leve risada quando o viu sair correndo ajeitando a roupa um pouco amarotada e passando a mão no cabelo rebelde.

Ela apenas entrou e se arrumou para ir para o seu próprio emprego depois pensando em sua folga e na conversa que marcou de ter com Itachi.

Havia se passado três dias e Sakura estava em casa para sua folga. Deixou avisado a Naruto que sairia com Itachi naquele dia apesar de não ter certeza se realmente iria ver o moreno, mas ligou para ele assim que o loiro saiu a deixando sozinha em casa.

O telefone chamou, dois toques até que o Uchiha atendesse e então ela pode ouvir aquela voz novamente, apesar de já ter esquecido que ela soava doce quando ela tentava seduzi-la.

— Oi Sakura. - ele disse.

— Estou de folga hoje, você tem tempo para que possamos resolver isso? - ela indagou rápido.

— Tenho sim. - ele disse. — Você está em casa? - ele perguntou.

Ela pensou por um momento se queria mesmo tê-lo ali em sua casa e a resposta que encontrou foi “não”, ela não o queria ali profanando o seu lar e o de Naruto.

— Estou. - ela respondeu e completou rápido. — Mas vamos nós ver em um local publico se não se incomodar. - ela informou sem se importar se ele aceitaria ou não, e no fundo contava com a desistência dele.

— Tudo bem, já que você quer assim. - ele falou meio contrariado. — Tem encontro na cafeteria perto da clube de dança onde você fazia aulas. Se lembra? - ele sugeriu forçando a pensar nos encontros que tiveram lá.

— Lembro. - foi tudo que ela respondeu. — Em uma hora! Esteja lá.

Então ela desligou o telefone e foi se vestir. Primeiro ela tomou um banho rápido pois não queria ter a impressão de que estava se arrumando para ela e então lembrou de Naruto e sorriu enquanto foi pegar uma roupa.

Não se deu ao luxo de se questionar o que seria apropriado, apenas colocou a mão dentro da bagunça de roupas que era o seu lado do guarda roupa e então puxou um blusa preta de renda com ombros tomara que caia com o fundo bege e uma calça jeans justa com alguns detalhes de strass em um das laterais. Calçou um bota de salto inteiro com o cano baixo e passou o mínimo de maquiagem possível, resumindo-se ao pó compacto, rímel, lápis preto e um gloss claro.

E por algum motivo acho que estava bonita demais para ver apenas aquele traste. Mas sabia que era impressão por que aquele era exatamente o jeito como ela se arrumava quando precisava ir a qualquer lugar, exceto é claro quando era um evento importante ou algo que envolvia Naruto.

Estava com tempo, ainda sim pegou uma bolsa, as chaves de casa o celular e algum dinheiro e saiu para encontrar o Uchiha, mas seu humor não era dos melhores e pelo que conhecia de Itachi a tendencia sem dúvida era piorar.

Chegou na cafeteria e olhou para o estúdio de dança, lembrando das vezes em que ele foi buscá-la ali para saírem juntos e passear, dos beijos trocados as escondidas, do frio na barriga e da sensação excitante que lhe percorria o corpo por estava fazendo algo errado. Pois foi isso que seu relacionamento com o Uchiha idiota havia isso, um erro.

Olhou no relógio do celular e notou que havia chegado dez minutos antes e pediu um café e alguns doces enquanto esperava, e seu humor ficava mas azedo a medida que ela notava que ele já estava atrasado.

Como se ele tivesse chegado na hora em algum dos nosso encontros!”– pensou remoendo as memorias.

Quando já havia passado trinta minutos da hora marcada ele finalmente se dignou a aparecer e quando encontrou os olhos verdes de Sakura o olhando com fúria notou que algumas coias nunca mudavam pois ela ainda ficava linda quando brava.

Ele se sentou com ela a mesa e pediu um café apenas tirando o casaco que vestia e a fitando logo em seguida para começarem a conversar.

— Que bom que veio. - ele disse.

— Está atrasado. - ela acusou. — Eu não concordei a vir para você ficar desperdiçando o meu tempo. - falou e cruzou os braços.

— Desculpe. - ele disse em alerta. — Não queria me atrasar.

Logo o café dele chegou e interromperam o dialogo que não havia começado nada bem, não que Itachi pudesse esperar algo diferente.

— O que você quer afinal? - ela questionou já sem paciência para esperar que ele tocasse o assunto.

— Queria ver você, estava com saudades. - ele disse um pouco incomodo com a forma que ela o tratava.

Sakura respirou fundo e tentou se acalmar pois estava preste a gritar todos os tipos de desaforos possíveis para aquele homem na sua frente.

— Itachi, a gente acabou. - ela tentou argumentar com paciência. — Você mesmo disse isso quando terminamos, que não ia dar certo, que eu já tinha o Naruto na minha vida e que você nunca devia ter se envolvido comigo. - relembrou as palavras dele.

— Sakura eu gosto de você. - ele disse, mas o tom sincero já não lhe convencia mais.

— Você gostava, mas eu te amava. - ela falou claramente perturbada. — Você também disse que me amava, mas no final aparaceu que você só queria brincar. Me magoou! - ela esclareceu.

— Eu nunca brinquei com você, foi tão real para mim como foi para você. - Itachi disse

— Não foi não. - ela ditou. — Você não estava ariscando nada, e eu tudo. Meu relacionamento com Naruto, a confiança dos meus pais, a reputação que a minha família tinha, não que eu ligasse muito para a reputação. - ela falou. — E você, o que você estava ariscando? - ela perguntou olhando diretamente para olhos negros.

Itachi não respondeu, ele não sabia a resposta. Mas Sakura sabia, no fundo ele não ariscou nada, por que quando as pessoas descobrissem quem ficaria mal era ela, quem seria tida por ruim, por puta, por vagabunda era ela. Em uma sociedade machista ela jamais seria vista de uma forma diferente e pior, Naruto seria tratado como um corno e ela não queria isso.

E esse era o motivo por que ela odiava tocar naquele assunto. Por que ela mesma não entendia por que chegar tão longe se tinha conhecimento de todos os contras que aquela relação podia gerar.

Não sabia explicar por que se deixou envolver. E no fundo se questionou milhares de vezes se realmente havia amado Itachi como ela dizia, para poder justificar a burrada que havia feito.

Quando ela não respondeu nada, a rosada apenas ajeitou sua bolsa colocando no ombro e levantou pronta para terminar aquela conversa, ao seu ponto, sem sentido algum.

— Eu estou indo. - ela avisou e começou a andar.

Itachi deixou uma nota alta na mesa em baixo do café que havia ficado pela metade e decidiu segui-la. Não queria ver as coisas terminando assim.

— Espera! - ele exclamou.

Sakura não olhou para trás, não virou, seguiu em frente como ela devia ter feito desde o primeiro momento em que tudo aquilo começou a acontecer há anos atrás.

Itachi a alcançou rapidamente segurando-a pelo braço e então lhe puxando contra si e tomando seus lábios. Primeiro ela ficou estática sentindo aquela boca que a tanto não beijava e o calor do corpo que um dia lhe tomou nos braços e a amou com toques e palavras que ela não queria relembrar.

Então a raiva lhe subiu a cabeça, as lembranças de ter terminado, as palavras ditas na raiva, e mesmo aquelas dita de forma sã e consciente.

Ela o empurrou com força fazendo-o desgrudar de seus lábios e limpando a boca, para que ele entendesse que ela não queria aquilo.

— Nunca mais faça isso! - ela gritou.

Algumas pessoas pararam para olhar e ela voltou a andar com ele a seguindo e chamando seu novo sem parar. Irritada ela parou seus passos e o fitou.

— Eu não vim aqui para isso. Nós não vamos fazer as pazes. Eu vou me casar. - ela ditou.

— Eu sei. - ele respondeu intrigado com o olhar que ela lhe lançava.

— Então pare com isso. Para de me torturar com o passado. - ela pediu com a voz tremula. — Não vou passar por aquilo aquilo de novo. Não vou. - ela disse irredutível.

— Sakura eu sinto muito. - ele se desculpou.

— Não sente. - ela disse. — Nenhum de nós sente. Eu fui vilã e fui vitima assim como você, eu fui tão culpada dos nossos erros quanto você foi. Eu não vou voltar a cometê-los.

— Não foi um erro. - ele disse tocando seu rosto.

— Foi o pior erro de todos Itachi. - ela disse se afastando da mão dele. — Eu quase magoei o Naruto, eu quase magoei minha família e eu quase magoei a mim mesma por um sentimento que só fez isso com nós dois. - ela tentou explicar.

— O que nós vivemos foi tão bonito. Você se tornou tão importante pra mim. Eu ainda penso em você. - ele confessou.

— Eu também, ainda penso em você. - ela admitiu. — As vezes com puro ódio, as vezes com carinho. - ela suspirou. — Mas eu escolhi não voltar atrás quando você terminou tudo comigo e quando disse que já tinha outra pessoa na sua vida. Aquele foi o fim de tudo que poderíamos ter sido.

— Sakura.. me perdoa.

— A verdade é quem nem deveríamos ter tido nada desde o começo. - ela acrescentou e então ela o tocou no rosto. — Eu já perdoei você... mas isso não torna menos doloroso remexer no passado.

Ela se afastou e virou, então começou a andar sem saber como contar a Naruto sobre aquela conversa quando chegasse a hora. Respirou fundo, indo pra casa deixando Itachi ali no meio da rua. O moreno ficou sem palavras, ainda a desejava, ainda sonhava com ela e não imaginava que depois de dois anos ou mais, ele já havia perdido as contas, ela ainda se sentisse daquela forma em relação a eles.

Mas ela tinha razão em uma coisa: Ainda era doloroso remexer no passado e vê-lo tão vivo naqueles olhos verdes se tornaria um tormento nas próximas noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vejo vocês nos comentários... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unfaithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.