Unfaithful escrita por Anie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei o que falar sobre isso. Tá ai um shipper que eu me recuso a aceitar que estou escrevendo. Mas como nós como artistas devemos sair da nossa zona de conforto, aceitar desafios e não se contentar em fazer só aquilo que já é esperado de nós... E venho hoje trazer uma fic que tem um tema interessante e um casal que muitos dos meus leitores sabem que eu não amo.. RESPEITO... mas sem duvido nunca torci por eles... Mas como tem gente que gosta e eu falo antes de pensar bem... acebei aceitando esta empreitada. E é isso ai. Não esperem uma fic longa. Beijos e sorte pra mim kkkk e_e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614370/chapter/1

Unfaithful

Capítulo 1

Era tarde da noite, provavelmente já passava das onze horas. Ele sabia que estaria encrencado e sabia muito bem como ele o castigaria. Estava ansioso e temeroso ao mesmo tempo. Colocou a chave na abertura e girou devagar tentando não fazer barulho, mas quando empurrou a porta, ela rangeu.

Bateu a mão na própria testa e tentou fazer menos barulho ainda ao fechar, mas o cosmo parecia conspirar contra ele naquele momento. Assim que se virou bateu no cabide de casacos, praguejou baixinho e tentou das mais alguns passos batendo o pé na pilastra que compunha o vão entre a sala e a cozinha.

A luz do abajur da sala e ascendeu nesse momento, ainda de costas ele sentiu um suor frio escorrer por sua espinha até a base de sua coluna e então devagar começou a se virar para a pessoa que ele sabia estar sentada na poltrona próxima a janela.

— Boa noite Naruto. - ela o cumprimentou com um sorriso indecifrável nos lábios.

— Ah.. B-oa noite Sakura. - ele diz passando as mãos nervosamente pelos cabelos loiros arrepiados e jeitando em seguida a camisa no corpo.

— Teve uma boa noite, anjo? - ela o indaga se levantando.

A camisola longa e quase transparente que ela vestia se moldou a seu corpo instantaneamente, e quando Sakura deu o primeiro passo na direção do loiro, ele pode ter uma visão privilegiada de suas pernas pelas longas fendas laterais da camisola.

Naruto engoliu em seco, sentindo seu corpo tremulo assim que as pequenas mãos de dedos longos lhe alcançam os ombros, descendo delicadamente pela extensão de seu peito até lhe alcançar os quadris.

— Parece que sim. - ela opina sem ter um resposta do namorado.

— Sakura, estou cansado. - ele diz hesitante.

— Cansado. - ela repete e faz beicinho para ele que sorri para a infantilidade dela. — Você não pode estar cansado para mim Naruto. Sou sua namorada, melhor. - ela acrescenta. — Sou sua noiva, praticamente casada com você, moramos juntos. - ela fala fazendo drama.

Naruto sorri e a envolve em seus braços enquanto ela passa os seus pelos ombros dele aproximando seus corpo e capturando os lábios dele em um beijo intenso. Mas Naruto perde o folego e a refreia.

— Calma. - ele pede.

— Calma? - ela questiona. — Tá.

E dito isso ela se desvencilha dos braços dele indo em direção ao quarto, mas Naruto a segura por um dos braços em reflexo.

— Qual é Sakura. - ele fala agitado.

— Nada, só estou indo dormi. Já que estou cansada. - ela frisa a palavra em um tom rude. — Já que fiquei a lhe esperar até essa hora.

Ela puxa o braço delicadamente do agarre dele e volta a andar sendo seguida pelo loiro que na fundo estava a se corroer de rir da atitude da rosada.

Sakura prendeu os cabelos curtos com um pompom velho, tirou a camisola branca que usava sem se incomodar com os olhos de Naruto em suas costas e pegou uma das camisas dele da época de namoro e vestiu, se jogando na cama em seguida, ficando de costas para ele. Naruto gargalhou e ela emburrou mais a cara diante do descaso dele.

— Boba. - ele caçoa.

Naruto tira a camisa e em seguida se desfaz da calça, sapatos e meias ficando só com uma cueca laranja que dava para ser vista até no escuro em que o quarto estava. Ele foi ao banheiro que ficava na cômodo, ligou o chuveiro e se despiu ali deixando a água gelada percorrer sua pele. Voltou para a cama em poucos minutos vendo que a rosada já havia se virado para seu lado, mas parecia dormi tranquilamente.

— Você devia estar mesmo cansada. - ele falou para o rosto sonolento da amada que se remexeu.

Ita-itachi. – ela balbuciou entre o sono.

A principio ele ficou surpreso e confuso. Ela estava fazendo aquilo para lhe irritar? Causar ciumes? Se perguntou por um minuto se ela estaria mesmo dormindo e vendo-a se mover de novo com um sorriso nos lábios a ideia de que ela estava acordada pareceu lhe pareceu correta. Mas então ela balbuciou novamente.

Eu te a-mo.. Naru.

— Eu também te amo perva. - ele falou e alinhou o corpo dela junto ao seu e nesse momento as mãos dela o agarram e ele soube que ela estava dormindo, pois depois de uma briguinha como aquela ela faria doce até o dia seguinte e não falaria com ele, não sem ser provocada.

Esse pensamento o fez rir consigo mesmo. Sakura era totalmente diferente do tipo de mulher que ele imaginou para si um dia. Mas ela era perfeita ainda sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei o que vão achar... Espero que alguém goste. Beijos gente... e perdão aos meus leitores mais fieis.. Me sinto uma traidora SAHUSUAHSUAHUHSU.... tá, to muito dramática hoje... Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unfaithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.