Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 9
O apocalipse da internet


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie via te pegar.

Toy bonnie: nada que eu fizer vai adiantar então... vai logo pro capitulo.

Autor: ok, kkkkkkk

(fatos baseados no incrivel mundo de gumball)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/9

Visão de Toy bonnie

Eu estava "desligado" esperando dar meia-noite, porém, o dono veio com um treco estranho, acho que chamam de notebook, seja o que for, le deixou em cima da mesa de seu escritório, depois foi embora.

Fui até seu escritório.

Toy bonnie:que treco bizarro.

Eu abri o notebook, quando cliquei, acho que é assim que falam, no google, minha mente começou a se expandir, que loco.

Toy bonnie: Já sei, vou atrás do palco para ninguém atrapalhar esta experiência maravilhosa.

Toy bonnie: além do mais, vão ser só uns minutinhos.

Visão de Mangle

Mangle: freddy, você viu o toy bonnie?

Freddy: Por que?

Mangle: é que eu queria dizer para ele que maldita faquinha, fatiou a guitarra dele.

Mangle: e também não vejo ele a 5 semanas, nem de dia ele vai para o palco.

Freddy: puxa, então o caso é sério , vamos convocar a procura de toy bonnie.

Freddy chama todo mundo, até os seguranças, o exército de tacos e os homens papéis.

Freddy: Como já expliquei, toy bonnie esta desaparecido faz 5 semanas, então, vamos lhe procurar e quando encontrarei, avisem, não deixe de vasculhar cada canto.

Todos menos freddy: sim.

Todos começaram a procurar, toy bonnie não estava em nenhuma party room, não estava na parts/service, não esta nos banheiros, não esta em nenhum local para crianças.

Jesus, aonde o toy bonnie está.

Misaki: pessoal, eu achei ele, esta atrás do palco.

Todos foram la para ver, quando chegamos, toy bonnie estava sentado olhando para a parede, com os olhos brilhando colorido e babando arco-íris, sem falar do notebook em sua frente.

Mangle: o que aconteceu com ele?

Puppet: tô chegando.

Puppet veio com um kit médico, quando foi ouvir as batidas no coração, ele se assustou.

Takashi: o que ouve?

Ouça você mesmo.

Takashi: esta bem*takashi começou a ouvir as batidas no coração de toy bonnie*

Takashi: uau.

Mangle: o que foi, o que esta ouvindo?

Takashi: a música do nyan cat.

Todos: CUMÉQUIÉ?

Takashi: isto mesmo, nyan cat.

Puppet: tudo bem, vou tratar dele, todos vocês, voltem a seus afazeres.

Visão de puppet

Eu estava examinando a saliva de toy bonnie, quando ouço algo atrás de mim.

Toy bonnie: puuuuuuuppet

Puppet: toy bonnie?!

Toy bonnie: Puuuppet.

Puppet: socorrrooooo!!!!!!!!!

Visão de bonnie

bonnie: Ouviu um grito foxy?

Foxy: sim, eu ouvi, vamos la ver como toy bonnie esta.

Quando chegamos lá, vimos agora junto com toy bonnie, puppet com os olhos brilhando colorido e babando arco-íris.

Bonnie: esta pensando o mesmo que eu?

Foxy: sim.

Foxy e bonnie: CORRAM!!!! SALVEM SUAS VIDAS, O VÍRUS DA INTERNET ESTA SE ESPALHANDO NÃO FIQUEM SOZINHOS!!!.

Foxy: vamos para a sala de segurança, lá é o último lugar onde os zumbis pensarão em ir.

bonnie: Tem razão foxy, vamos lá.

Quando chegamos na sala de segurança, vimos os seguranças, menos antonio assustados com o que viam nas câmeras.

Foxy: o que houve?

Mike: olhem vocês mesmos.

Quando olhamos nas câmeras, vimos que os zumbis estavam encurralando todos os nossos amigos e os infectando.

Foxy: meu deus, o vírus esta se espalhando.

Isabel: vai adiantar alguma coisa se atirarmos neles?

Bonnie: claro que não, eles não são humanos para morrerem tão fácil, incluindo você antonio, você não morre tão facil.

Antonio: Pois é.

Jake: não sei se vocês perceberam, mas o bando de zumbis esta vindo na nossa direção.

Foxy: AAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!

Foxy: vou fugir pela ventilação.

Foxy entrou na ventilação, mas depois voltou.

Bonnie: por que voltou?

Foxy: toy chica esta ali.

Mike: temos que arrumar um jeito de livrar eles deste vírus.

Quando vimos, mangle caiu na cabeça de BB.

Mangle e baloon boy: AAAAIIIII!!! ops, oi pessoal, AAAAAHHHH!!!! ZUMBISSSS!!!!

Bonnie: ficaram infectados de novo, mas é isto, temos que dar uma pancada na cabeça de cada um.

Jake: Beleza, antonio você consegue?

Antonio: deixa comigo.

Quando antonio foi até os zumbis, a sombra não deixou a gente ver, mas ouvimos uma mordida e quando vimos... O ANTONIO ESTAVA INFECTADO!!!!

Isabel: que legal, como vamos deter todos estes zumbis?

Mike: que tal usarmos... a faquinha?

Jake: A faquinha, foi por causa desta faquinha que tudo começou.

Mike: Você prefere a faquinha, ou os zumbis?

Jake: ok, a faquinha.

Mike: então faz o seguinte: bota a faquinha na sua pistola e atira no teto.

Jake: mas...

Mike: NADA DE MAS, ATIRA LOGO NO TETO!!!

Jake: tá bom, tá bom*jake atirou a faquinha no teto a faquinha ficou presa lá*.

Bonnie: que legal, a faquinha ficou presa, e agora?

Mike: só espere.

3 segundos depois, o teto começou a rachar todinho com a pizzaria, depois toda a pizzaria caiu na nossa cabeça.

Mike: conseguimos!!!!

Isabel:
╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║ Mike.
╠═╠═╩═♥
♫═╝

Mike ficou de boca aberta, depois desmaiou.

Isabel: não Mike, não fique com a mesma doença do golden.

Puppet: ele só esta desmaiado mesmo.

Isabel: ufa.

Toy bonnie ainda estava infectado.

Toy chica: droga, o toy bonnie continua infectado.

Puppet: não por muito tempo *puppet deu com a guitarra de toy bonnie na cabeça dele*.

Toy bonnie desmaiou.

O dono da pizzaria estava olhando para a gente no meio dos escombros da pizzaria.

Dono da pizzaria: foi meu notebook, né?

Todos concordaram.

Dono da pizzaria: bom, vou chamar os engenheiros.

Foxy: espero que demolir a pizzaria também não vire rotina.

Todos: *facepalm*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar

Toy bonnie: só não falo nada, porque estou com muita dor de cabeça.

Autor: hehehehehehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.