Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 10
O descontrole dos homens papéis e o item mais perigoso


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: foca nos papéis por favor?

Autor: ok então, kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/10

Visão de chica

Eu estava na cozinha com o pessoal comendo uma pizza, estávamos conversando sobre o pessoal.

Foxy: kkkkkk... ei, estão sabendo da novidade do homem papel?

Bonnie: qual?

Foxy: ele agora começou a ficar estressado, fica muito pensativo de vez em quando, as vezes fica fazendo umas anotações, acho que ele tá ficando pirado.

Freddy: Não acha que a gente devia dar uma olhada? Vai que é algo importante.

Chica: Freddy tem razão, vai que é algo que pode destruir o mundo.

Foxy: mas a pizzaria foi destruída tantas vezes e...

Chica: eu disse mundo, não pizzaria.

Golden freddy: vamos ver como ele esta, depois voltamos.

A karina chegou do nada e nos avisou algo.

Karina: gente, o homem papel ta ficando pirado, ele fica sussurrando coisas estranhas.

A gente não falou nada, só fomos até o local onde o homem papel fica.

Ele estava andando em círculos, quando chegamos ele olhou para gente com um olhar cansado.

Bonnie: o que houve homem papel?

Homem papel: está acontecendo algo terrível... algo extremamente terrível.

Chica: diz logo o que houve.

Homem papel: ok, eu explico, mas não aqui, venham comigo.

Ele apertou um botão que estava embaixo da mesa, abriu uma passagem secreta que ia para o subterrâneo da pizzaria.

Homem papel: sem perguntas, só me sigam.

Quando entramos na passagem, o local se fechou, algumas luzes se acenderam, vimos várias máquinas, algumas gaiolas gigantes com os homens papéis gritando de raiva ali dentro, havia também, algumas mesas com anotações estranhas.

Homem papel: antes de fazerem qualquer pergunta, vou explicar que lugar é este: este local, é o local onde construí os exércitos de homens papéis, também é o local onde guardo um dos itens mais perigosos já feitos no país. Porém, eles ficaram descontrolados por motivos desconhecidos.

Freddy: é mais perigoso que a faquinha de cortar pão do Mike?

Homem papel: é cem vezes mais perigoso.

Bonnie: meu deus.

Quando o homem papel abriu o compartimento onde guardava o item, viu que o item não estava mias ali.

Homem papel: Mas... como?

Homem papel do mal: Não se preocupe homem papel, o item esta seguro em minhas mãos.

Homem papel: Quem é você?

Homem papel do mal: eu sou um simples boneco de papel, porém mais inteligente que os outros.

Homem papel: o que você quer com este item? Os homens papéis já estão totalmente fora de meu controle.

Homem papel do mal: é que com este item, conseguirei controlar tudo e dominar o mundo. MUAHAHAHAHAHAHA*ele levantou o item para cima*.

O item era tipo um cetro, só que com uma aura em volta dele, dentro do cetro havia imagens de monstros estranhos se mexendo.

Chica: Qual é gente, o cara é só um boneco de papel, é fácil destruir ele.

Homem papel: Não chica, com este cetro, é impossível o destruir.

Freddy: Não esta sendo muito dramático?

Homem papel: quer testar? Foxy, queira ter as honras de atacar aquele boneco papel.

Foxy: tudo bem.

Foxy correu até o boneco de papel do mal, quando ia lhe rasgar com o gancho, o homem papel fez um movimento direto com o cetro na direção de foxy que ficou paralisado, depois o homem papel do mal mexeu o cetro em direção a parede e foxy voou direto na parede.

Homem papel do mal: Agora conseguirei minha vitória, finalmente irei dominar o planeta, tudo isto, daqui a uma semana sera meu. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

Freddy: ele vai dominar o planeta.

Chica: só agora que você percebeu?

Freddy:...

Do nada, o cetro estava soltando raios que estavam atingindo as grades e as paredes do local, estava começando a deixar o lugar sinistro, como se fosse desmoronar.

Homem papel: vamos sair daqui, se não vamos morrer.

Saímos correndo pela saída, enquanto o homem papel do mal soltava os exércitos enfurecidos e seus monstros, ele dizia.

Homem papel do mal: Vamos meu novo exército de monstros, vamos dominar este local que via ser nossa base e logo... sera o mundo. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH, eu avisei... homem papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: não estou sabendo de nada.

Autor: ._., falando sério galera, terá uma parte 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.