Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 8
A doença de Golden freddy


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: POXA, O GOLDEN TA DOENTE E TU AINDA FAZ ESSAS PIADAS?

Autor: sim, hehehehehehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/8

Visão de Freddy

Já faz quase uma semana que o golden freddy não acorda, depois que ele desmaiou, não acordou até agora, roxy esta ficando preocupada, nem faz seus shows direitos quando é de dia.

Freddy: Não se preocupa roxy, puppet fez curso de medicina e macânica quando era vivo, ele vai dizer o que aconteceu com o golden.

Roxy: ok...ok...

Puppet: PESSOAL!!!! Eu descobri o que o golden tem.

Roxy: VOCÊ SABE!? ENTÃO ME DIZ LOGO O QUE ACONTECEU COM MEU GOLDENZINHO*começa a sacudir puppet*.

Puppet: calma, deixa eu falar o que o golden tem.

Roxy: ok.

Puppet: o golden sofre de uma doença de nascença chamada: shippolonite aguda.

Bonnie: Que desgraça de doença é essa?

Puppet: é uma doença que é causada pelo estresse de shipps, se algo relacionado a algum shipp acontecesse com este ser, o mesmo iria ficar desacordado por alguns dias e depois que acorda-se, ficasse maluco e fora de si.

Roxy: Por que fui escolher logo ele?

Autor: porque esta na sua ficha?

Roxy: cala-boca.

Roxy: e tem alguma cura?

Puppet: pelo o que eu sei, não existe uma cura fixa para essa doença que é raríssima.

Toy bonnie: ô, legal, o que a gente vai fazer agora em questão do golden freddy?

Puppet: vamos tentar algumas curas para outras doenças, quem sabe alguma funcione, quem tem alguma idéia?

Eu, Bonnie, antonio, Mike, roxy e toy bonnie levantaram a mão.

Puppet: ok então, vamos lá, mas antes, temos que esperar o golden acordar para ver qual vai ser sua reação.

Puppet: pessoal!!! o golden acordou!!!

Puppet: todos que tiveram alguma ideia, venham comigo.

Quando chegamos lá, vimos golden sentado encostado na parede, olhando pro nada.

Golden freddy maluco: onde eu to? sera que eu to... em alagoinha?

Toy bonnie: vish, pirou na batatinha.

Puppet: ok, vamos usar suas idéias, primeiro você antonio, qual a sua ideia?

Ele não falou nada, chegou perto do golden, o segurou pelo pescoço, golden disse.

Golden freddy maluco: uau... uma batata gigante.

Antonio continuou o segurando pelo pescoço, o levantou e deu um soco tão forte na cabeça de golden, que acabou fazendo um buraco no chão da pizzaria.

Freddy: beleza, arrebentou o chão mas o golden continua maluco.

Golden freddy maluco: eu ser E.T, eu vir em paz, só quero fritas e um pastel de perna de porco com pimenta, muita pimenta.

Puppet: Ok, antonio, sua ideia não deu muito certo, Mike, você, que ideia você teve?

Mike: posso mexer na caixa de memória do golden?

Puppet: claro.

Ninguém viu, mas Mike inseriu alguma coisa na caixa de memórias do golden.

Puppet: o que você inseriu na memória do golden?

Mike: é segredo.

Golden freddy maluco: era uma vez... uma lhama... ela conheceu um ornitorrinco... e fim.

Puppet: sinto muito Mike, mas sua ideia não funcionou.

Puppet: Freddy, use sua idéia.

Freddy só botou a antiga cartola na cabeça de golden freddy.

Freddy: ele tem um trauma com essa cartola, nem me perguntem, vai fazer vocês vomitarem.

Puppet: funcionou?

Golden freddy maluco: *golden pegou a cartola, olhou para ela e disse* eba... sorvete*golden começou a mastigar a cartola.

Freddy: aff, não deu certo.

Puppet: toy Bonnie, tente sua ideia.

Toy bonnie:ok.

Toy bonnie foi até golden, fez golden lhe encarar, olho no olho, toy bonnie disse.

Toy bonnie: Você agora esta hipnotizado, você vai fazer tudo que eu mandar.

Golden freddy maluco: Oi... cueio da páscoa.

Toy bonnie: aff.

Puppet: Roxy, tenta a sua de uma vez para acabar com isso logo.

Roxy: ok.

Roxy vai até golden e lhe dá um beijo, golden só fica olhando para roxy até que diz.

Golden freddy maluco: parede bonita... quem pintou?

Roxy: to triste* roxy senta num cantinho*.

Puppet: bonnie, qual é a sua ideia?

Bonnie: não é mais fácil a gente deletar esta doença da caixa de memória dele?

Todos: *facepalm* como não pensamos nisto antes?

Bonnie foi até golden, abriu sua caixa de memórias, quando bonnie encostou no botão de deletar doenças, aquela faquinha maldita saiu voando da cabeça do golden, a faquinha estava fatiando e machucando todo mundo.

Do nada, 5 segundos depois, vários fogos de artifício começaram a sair da cabeça do golden, o que fez a pizzaria pegar fogo... DENOVO.

Puppet: quem foi o idiota que botou tudo isto dentro do golden?

Mike levantou a mão.

Todos: MIKEEEE!!!!

Mike: pensei que a macumba na faca daria certo.

Todos: *facepalm*.

Do nada, uma furacão junto com o incêndio e a faquinha fatiando a pizzaria, estava em volta do golden freddy.

Freddy: o que esta acontecendo puppet?

Puppet: o nível de maluquice elevado de golden freddy, causou uma maluquice material.

Bonnie: e o que isso significa na minha língua?

Puppet: que a maluquice do golden freddy esta agindo na vida real, não só em seu pensamento.

Toy bonnie: Ah bom, agora entendi.

Puppet: alguém tem que alcançar o botão de deletar doença, na caixa de memória do golden freddy.

Golden freddy estava dentro do furacão rindo que nem um psicopata, enquanto a pizzaria pegava fogo e a faquinha fatiava tudo.

Freddy: Já sei, antonio, me atira contra o golden freddy.

Antonio: esta bem.

Antonio me atirou contra o golden como se fosse uma lança, quando eu cheguei perto do golden freddy, me agarrei em um de seus braços e abri sua caixa de memória, quanto mais me aproximava do botão, o furacão ficava cada vez mais forte, quando consegui apertar o botão de memória, uma explosão aconteceu, todo mundo saiu voando.

Quando olhamos para a pizzaria, ela estava queimada, com algumas partes ainda pegando fogo, a pizzaria também estava fatiada.

O dono da pizzaria estava olhando para a gente, ele falou.

Dono da pizzaria: não sei se colocar estes animatronicos a funcionar, foi a melhor ou pior ideia que eu já tive.

Dono da pizzaria: e o fogo, vai ser assim todo dia?

Mangle: Pois é, parece que virou rotina.

Dono da pizzaria: vou chamar os engenheiros.

Roxy: Que bom que você esta bem goldenzinhu.

Golden freddy: Você também roxy.

Golden freddy: fando nisto: o que aconteceu para a pizzaria pegar fogo de novo?

Puppet: meio que virou rotina.

Todos: *facepalm*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: deixa quieto, porque vai que é doença.

Autor: hehehehehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.