Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 76
O começo da destruição, a força de nightmare shadow freddy e o encontro com o deus proibido.


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: vish, olha a fúria.

Autor: do nightmare shadow e o resto você sabe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/76

Visão de Mike

Todos estavam dormindo, mas foram acordados por uma explosão.

Mike: mas o que que isso são padre jesus do caramelo de deus.

Toy chica: olha lá, as torres gêmeas estão caindo.

Freddy: mas elas já não haviam caído?

Homem papel: em que ano estamos?

Autor: bom, digamos que o buraco negro trouxe as torres gêmeas de uns anos atrás.

Bonnie: mas existe algo que destrua o buraco negro?

Autor: só a morte do nightmare shadow freddy... antes que conseguia destrui-lo, mas o nightmare shadow freddy aumentou o nível de energia do buraco negro.

Toy bonnie: pelo visto, teremos uma grande batalh...

Uma pedra caiu na cabeça do toy bonnie.

Autor: galera, a destruição da tá começando... pela terra.

Clyan: quer dizer que o planeta nyan cat e o planeta an estão em perigo??!

Autor: todos estão.

Catlon: ô, legal, o que faremos agora?

Godzilla: só sei que tô gostando dessa destruição.

Foxy: não vou nem perguntar o por que.

Homem papel: vocês se lembram daquela "solução" que eu dei a vocês?

Todos: an... é verdade.

Autor: o que é verdade?

Homem papel: é que é o seguinte, existe um deus, que fica nos confins do universo, ele foi aprisionado por todos os deuses, fora do universo, desde então virou uma lenda, quem o despertasse, ele destruiria todo o mal do universo.

Autor: mas qual é o problema disso?

Homem papel: o problema, é que todo mundo tem um pouco de maldade, ou seja, ele destruiria todo o universo.

Autor: lenda incrível, mas como se desperta ele?

Homem papel: temos que pegar o amuleto 693, ele é um diamante negro com auras em volta.

Todos: beleza, vamos lá... mas como?

Azucreidi: posso leva-los dentro de mim, afinal, sou um asteroide.

Todos: *pokerface*.

Poker: acho que vou me aposentar.

Visão de Springtrap

Eu estava tendo uma reunião com todos.

Springtrap: muito bem, phantoms, nightmares e o autor do mal, vocês não podem mais brincar, como perderam a licença selvagem, qualquer gracinha, está ferrado, chega de brincadeiras, palhaçadas, zoeira... vocês são monstros, criados para matar e destruir, devem dominar está fic e construir o império dos P.N.

Phantom freddy: o que é isso?

Springtrap: Phantoms e Nightmares. Agora vão esperar até segunda ordem, nightmare shadow freddy, destrua alguns planetas.

Nightmare shadow freddy: sim chefe.

Springtrap: ...heheheheh...

Visão de ???

???: estou prestes a acordar, alguém vem me despertar, vou acabar... com a praga do universo... a vida.

Visão de Nightmare Shadow freddy

Eu me teletransportei para um planeta chamado kepler-186-f

Nightmare shadow freddy: mas que povo estranho.

Eram uns carinhas verdes com escamas... pareciam os humanos.

Nightmare shadow freddy: acho que isto daqui vai ser muito interessante.

Eu lancei uma rajada de energia em um prédio, e o prédio desmoronou. Todos ficaram desesperados.

Nightmare shadow freddy: que divertido.

Visão de Chica

Ok, o azucreidi estava levando a gente para o planeta onde estava o diamante negro, foi quando passamos por um planeta de fogo.

Chica: olha lá azucreidi, um planeta de fogo.

O azucreidi olhou e ficou muito assustado.

Azucreidi: PLANETA DE FOGO NADA, ESTE É O MEU PLANETA!!!!!!

Autor: meu deus.

Nós fomos até lá, mas antes de encostar no chão, o autor avisou ao azucreidi.

Autor: azucreidi, isso foi obra do nightmare shadow freddy, não podemos contra ele, vamos logo pegar o amuleto.

Azucreidi: ok.

Todos: sentimos muito.

Chegamos ao planeta em pouco tempo.

Toy chica: onde está o diamante?

Homem papel: está naquela caverna.

Clyan: dexa que vÔ!!!!!

O clyan entrou na caverna.

Clayn: vish, tá escuro aqui, ainda bem que eu trouxe um pudim, tem uns lagartos sem pernas aqui se arrastando até mim, um deles comeu meu pudim, agora tem uns bichinhos de 8 patas vindo até mim, eles dão uma coceira, opa, olha o que temos aqui, o diamante, galera já to voltando.

O clyan saiu da caverna todo mordido e com uma cobra na orelha.

Freddy: como foi?

Clyan: bom, foi uns incômodos, mas nada que me mate.

O clyan caiu de cara no chão.

Azucreidi: vamos logo pra lá.

Depois de uma longa viagem, chegamos em uma parede com um símbolo.

Autor: e agora?

Homem papel: inserimos o diamante aqui nesta caixinha.

O homem papel inseriu o diamante na caixinha, e um tremor começou, a parede se abriu e de lá, saiu uma figura humana, porém todo preto com um pouco de roxo e seus olhos não tinham pupilas, mas eram grandes e com a coloração de roxo e branco.

Autor: quem é você?

???: sou shadowmantic... o deus proibido... agradeço por me despertarem...

Sem o tal shadow mantic ver, o homem papel pegou o diamante de volta.

Shadowmantic: ... estou ao seus dispores, me digam o que fazer que faço.

Autor: bom, precisamos destruir um cara chamado, nightmare shadow freddy.

Shadowmantic: nightmare shadow freddy, né? sinto que sua maldade é infinita, precisa ser destruído... ele agora está a caminho do mundo dos games.

Povo dos games: como é?!

Shadowmantic: isso mesmo, vai destruí-lo, sem misericórdia.

Clyan: temos que ir rápido pra lá!!!!!!

Todos: vamos salvar o universo.

Esse shadowmantic não está me cheirando bem, tenho um pressentimento ruim sobre ele... muito ruim...

Catlon: shadowmantic, qual é a comida que você mais gosta?

Shadowmantic: ...pizza.

Clyan: já vi que tem bom gosto.

Catlon: com certeza.

Homem papel: senhor shadowmantic, por que o senhor tentou destruir todo o mal do universo.

Shadowmantic:é que eu fui formado por todas as forças do universo, desde então, considero o universo como uma mãe só tento defende-lo.

Homem papel: que interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: shadowmantic.

Autor: xablau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.