Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 75
Plano 10 para salvar o Autor


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: último dia.

Autor: ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/75

Day 10

17/07/2015

06:12:23

Local: esconderijo.

Visão de Golden freddy

Hoje, todos nós acordamos cedo, pois era o último dia que a gente ia poder salvar o Autor.

Freddy: muito bem companheiros, hoje é o dia em que o pior pode, ou não, acontecer.

Eu levantei a mão pra dizer algo.

Freddy: fale.

Golden freddy: quem serão os grupos?

Freddy: isso iremos resolver agora, golden, você será encarregado de abrir a porta com a senha... o povo dos games junto com clyan e catlon, vão fazer zuera fora da atração, dr.phonics com os toys, pela ventilação, os olds com o resto distrai o springtraposo.

Todos: yey!!

Foxy: hora da guerra!!

Clyan: alguém quer uma dose de zueranita?

Chica: zuera da anita?

Clyan: não, zueranita, é um dose de um suco que eu fiz, uma pitada de MLG, um pouco de zuera, duas colheres de snopp dogs e um pouco de sal direto do oceano específico.

Catlon: dexa eu provar.

O catlon bebeu o suco.

Catlon: não estou sentin... UAU, QUE ZOEIRA, VOCÊS ESTÃO TÃO HOSTILIZADOS!!!... EU... SOU... PUDIM... DE AIPIM!!

O Catlon desmaiou.

Clyan: vou ter que aumentar a dose.

MLG: nisso que dá botar duas colheres de snopp dogs, tem que ser 10 colheres de snopp dogs... e um pouco de smoke weed everyday.

Clyan: ah bom, valeu.

Visão de Springtrap

Day 10

17/07/2015

07:23:45

Local: atração de terror.

Eu estava indo até a sala onde o autor estava.

Springtrap: olá meu amiguinho, hoje é o dia do terror... MUAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Autor: roonc*dormindo*.

Springtrap: aff... ACORDA!!!!

Autor: an, mais o que?

Springtrap: hoje é o dia de sua morte!!

Autor: e dai?

Springtrap: estranho, você está confiante demais... você fez alguma coisa.

Autor: vamos ver, não pude ir no banheiro por 10 dias, o que tu queria? tive que fazer ali no...

Springtrap: CALE A BOCA, FIQUE QUIETO!! sua morte acontecerá as 15:00:00 exatas... até lá, vai ficar sofrendo!!

Autor: o que você vai fazer comigo?

Springtrap: vou fazer você ouvir funk alto até sua morte!! muahahahahahahahaha!!!!!!

Autor: nãããããããããão!!!!!!!

Springtrap: siiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!!!!!! muahahahahahahahahahahaha!!!

Visão de clyan

Ok, estamos na frente da atração.

Clyan: por onde começamos?

Mario: vamos explodir tudo!

Catlon: boa ideia encanador dorgado.

Sonic: heuheuheuheuheuhehueheuheu.

Clyan: vem logo bola espinhuda dopada.

Mario: hehueheuheuheuehuehueheuheuheuehuh!!!!!

Visão de Mangle

Estávamos todos na ventilação, indo até a sala onde o autor estava.

Mangle: mano... que doidera, mas por qual ventilação devemos seguir.

Dr.phonics: vish, ninguém trouxe o mapa?

Toys: não.

Dr.phonics: bom, vamos seguir aleatoriamente.

Baloon boy: epa, este som de funk, vamos segui-lo.

Visão de Golden freddy

Ok, vamos lá, estou na frente da porta com senha.

Golden freddy: meu deus, que funk alto, acho que o autor está sofrendo, vou tira-lo de lá... qual é a senha mesmo? vish, eu não sei em que bolso eu guardei a senha, porque comprei uma calça de 278 bolsos?

Visão de Foxy

Muito bem, a gente estava na frente dos phantoms e nightmares, junto com o springtraposo.

Foxy: oi.

Phantom freddy: o que querem?

Chica: fazer um show!!!

Freddy: é... vamos dançar!!!

Nós começamos a dançar.

Phantom baloon boy: não sei porque mas to gostando.

Visão de Autor

Cara, meu cérebro não vai aguentar por muito mais tempo, já sei com telepatia vou falar com golden.

Autor: ei golden!!!

Golden freddy: autor, se tá legal?

Autor: tô sim, mas você tem que me ajudar, ele botou um rádio com funk 24 horas.

Golden freddy: meu deus, que sofrimento.

Autor: a senha da porta é: 787879494949.

Golden freddy: beleza!!!!

Eu abri a porta, mas quando eu vi o autor, alguma coisa me bateu por trás e eu desmaiei.

Visão de Autor

Springtrap nocauteou o golden, eu tentei me soltar, mas a corda era muito forte.

Autor: que droga.

Springtrap: não sou estúpido que nem os outros.

Autor: eu não estou desesperado... estou mais calmo que nunca.

Springtrap: você tem pulso firme rapaz, mas é uma pena que vou arranca-lo de você.

Autor: aham sei.

Springtrap: venha comigo.

Ele me botou em um carrinho de mão e saiu pela porta dos fundos da atração... depois me amarrou de novo em uma estaca no chão.

Autor: e agora?

Springtrap: você vai ver.

Ele pegou um facão.

Springtrap: heheheheheheh!!! falta 10 segundos...10...

Clyan e catlon não estavam mais conseguindo criar zueira.

Springtrap:...9...8...

Os olds não estavam mais conseguindo distrair os phantoms e nightmares.

Springtrap: ...7...6...5...4...

Os toys foram achados pelo nightmare shadow freddy.

Springtrap: ...3...2...1... adeus.

Quando ele ia me acertar com o facão, um dos nyan cats escapou da zuera do clyan e catlon, o que acabou acertando a estaca, causando uma explosão que me soltou das cordas e jogou spring no chão.

Autor: tô livre!!!!!

Springtrap: nãããããão!!

Ele pegou uma faca e quando ia me acertar, uma escapei me teletransportando.

Springtrap: maldito!!!!

Nightmare shadow freddy: e ai chefe?

Springtrap: nightmare shadow freddy, chegou em boa hora, acabe com o autor.

Autor: an... não obrigado!!

Eu me teletransportei junto com todo o pessoal para de volta ao esconderijo.

Bonnie: estamos vivos!! conseguimos!!

Freddy: salvamos o autor!!!

Todos: yey!!!!!

Autor: porém, existe um problema... o nightmare shadow freddy me causou um dano em meus poderes, o que fez o buraco negro ficar livre!!

Todos: oooh...

Autor: agora ele vai sugar está fic e tudo vai virar domínio de purple guy.

Todos: essa não...

Autor: vai ocorrer tudo em um passo de 3 níveis, como aconteceu com a ampulheta lendária, o primeiro passo será a destruição de quase toda essa fic, o segundo passo será a distorção do universo, tudo será quebrado, lulas vão voar, lesmas vão explodir, a água vai evaporar, o terceiro passo será a destruição total desta fic, e esta será a primeira fic que purple guy irá dominar, não teremos o final que eu programei, desde o começo de tudo... o mundo está com problemas, e nós somos a única salvação, estão comigo?

Todos: sim!!! vamos vencer... purple guy!!!

Autor: é isso aí galera!! vamos lá povinho bunito!!!!!!!! vamos vencer esse carinha roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: to triste ;-;

Autor: aff.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.