Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 77
A batalha... entre irmãos.


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: vish... irmãos?

Autor: ja vai entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/77

Visão de Phone guy

A gente estava a caminho do mundo dos games, o shadowmantic estava estranho... não gosto dele.

Phone guy: algum problema?

Shadowmantic: todos.

Autor: cuméquié?

Shadowmantic: lembram do nome da pessoa que vocês pediram para eu destruir?

Freddy: sim, o nightmare shadow freddy.

Shadowmantic: pois é... eu já lutei com ele.

Todos: como?!

Shadowmantic: a milhares de anos atrás, quando os mundos ainda estavam se formando e vários povos estavam em conflito.

Flashback on

Visão de Shadowmantic

Eu não era nada, era um pensamento vagando sem corpo pelo espaço, em um certo dia, eu estava vagando pelo espaço sem rumo, sem ninguém... foi quando ele, nightmare shadow freddy apareceu...

Flashback off

Shadowmantic: naquela época, ele já existia, depois de vários anos ele virou puppet, mas isso já é outra história.

Flashback on

Visão de shadowmantic

Quando ele passou perto do local onde eu vagava, ele sentiu minha presença.

Nightmare shadow freddy: quem é você?

Shadowmantic: eu sou shadowmantic, uma alma sem corpo.

Nightmare shadow freddy: sem corpo né? hum...

Ele me conduziu a uma base secreta em uma planeta relativamente novo, lá, ele construiu um corpo que suportasse meu alto nível de energia em sombras. Quando ele fundiu minha alma ao meu novo corpo, realmente me senti vivo.

Shadowmantic: agradeço a você, farei tudo que desejar.

Este foi o maior erro da minha vida.

Ele me ordenou que eu ligasse com o meu poder a alma de outros ser das sombras... este ser era shadow master.

Shadowmantic: pronto mestre.

Nightmare shadow master: não me chame de mestre... me chame de... irmão.

Shadowmantic: tudo bem, irmão.

Shadow master: olá irmãos... obrigado por darem vida a minha alma.

Nightmare shadow master: nosso trato não está feito, peço a vocês que me ajudem a capturar a energia mais forte deste universo... está no castelo liranká, com o povo da luz.

Shadowmantic: ok, vamos dividir o poder e dominar o universo?

Nightmare shadow master: claro irmão.

Mas eu não esperava que algo iria mudar naquele dia.

Nós fomos até o castelo do povo da luz, depois de uma grande batalha que dizimou o povo da luz, nightmare shadow freddy estava com a esfera de energia em sua mão.

Shadowmantic: vamos sair daqui!! estão vindo reforços, não vamos sobreviver!!!

Porém, ele ficou tão fascinado por aquele nível de energia, que acabou absorvendo sua energia para si mesmo... ele havia me enganado, pois sabia que não conseguiria sozinho pegar aquela energia toda.

Nightmare shadow freddy: consegui!! sou a criatura mais poderosa de todo o universo!

Shadowmantic: você nos usou!!!

shadow master: eu não vou ficar aqui.

O shadow master, com tanto medo saiu vagando pelo espaço, depois nunca mais tive notícias dele, mas eu... eu fiquei e batalhei o máximo que pude, contra o nightmare shadow freddy... hehe... querido irmão. O planeta e os planetas a nossa volta, já estavam praticamente destruídos, mais 5 explosões que todos iam pelos ares.

Nightmare shadow freddy: não adianta mais... adeus... querido irmão.

Ele criou uma esfera de energia gigantesca e explodiu o sol perto daquele planeta onde batalhávamos, ele fugiu, mas eu sobrevivi ao impacto da explosão, de algum modo, eu me alimentava da força de todo o universo, por isso considerava o universo, como uma mãe para mim, nightmare shadow freddy, escondeu seu poderoso nível de energia, se transformando em puppet, que virou uma marionete do bem, para que um dia quem o despertasse, virasse o nightmare shadow freddy novamente.

Os deuses ficaram sabendo da minha existência, e do meu objetivo de vida: DESTRUIR TODO O MAL DO UNIVERSO.

Porém, todos sempre tem um pouco de maldade no coração, ou seja, teria que destruir a todos... completamente... eles me prenderam fora do do nosso universo, e lá fiquei, na escuridão... na solidão.

Flashback off

Visão de Foxy

Shadowmantic: até vocês me despertarem.

Foxy: escuta, eu tenho uma pergunta... Você ainda tem o objetivo de destruir todo o mal do universo?

Shadowmantic: isto é algo que venho pensando a muito tempo... mas acho que a resposta é: não.

Autor: escuta, você disse que não teve mais notícias do shadow master, né?

Shadowmantic: sim.

Autor: pois saiba que ele já foi destruído a alguns anos atrás.

Shadowmantic: por quem?

Autor: pelo afferson.

Shadowmantic: afferson, o deus do poder... você destruiu o shadow master?

Afferson: sim.

Shadowmantic: pois saiba que isso não passou de nada.

Afferson: como assim?

Shadowmantic: dá pra notar seu baixo nível de energia, shadow master era um dos shadows mais mais fracos do universo.

O afferson desmaiou.

Shadowmantic: ...fraco.

Azucreidi: pessoal!! chegamos no mundo dos games.

Quando olhamos para o mundo, parecia devastado, várias palavras de game over estavam espalhadas pelo mundo... tudo pegando fogo, era um pesadelo... literalmente, vimos o nightmare shadow freddy socando pac-man já morto... foi quando ele olhou para nós.

Nightmare shadow freddy: ora, ora, ora, olha quem está aqui... não é o grupinho da zoeira?

Autor: sim, mas hoje não viemos sozinhos.

Shadowmantic: a quanto tempo nightmare shadow freddy... ou devo dizer... irmão.

Nightmare shadow freddy: nossa, como conseguiu entrar no nosso universo?

Shadowmantic: eles me libertaram com o amuleto.

Nightmare shadow freddy: tudo bem, sem cerimônias ou apresentações, vamos logo a batalha.

Eles ficaram em posição de luta.

Shadowmantic: quando aquela pedra cair, a batalha começa.

Quando uma pedra caiu de um prédio, eles se teletransportaram, a única coisa que ouvia eram os golpes, a ventania da força dos golpes deles era muito forte, depois eles puderam ser vistos, batalhavam na mesma velocidade e força, depois eles começaram a desviar de várias esferas de energia que criaram, depois de várias explosões, eles voltaram a se bater, na mesma velocidade e força.

Clyan: quer pipoca?

Catlon: Quero, valeu.

Eles pararam de batalhar, parecia que não tinham sofrido nenhum dano, não pareciam cansados.

Shadowmantic: parece que está será uma grande batalha.

Nightmare shadow freddy: com certeza, você evoluiu bastante em questão de anos.

Shadowmantic: claro, me alimentei do universo, vi que você não usou 5% de sua força, se prepare.

Nightmare shadow freddy: eu digo o mesmo. hehehehee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: pipoca?

Autor: pessoal, talvez este seja o único capitulo da semana ;-;, estou com uns probleminhas... novamente.