Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 66
Plano 1 para salvar o autor.


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: qual é o plano?

Autor ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/66

Day 1

08/07/2015 08:30:12

Local: antiga pizzaria.

Visão de Freddy

Nós reformamos a pizzaria em que no conhecemos, ou tentamos. Ficamos no antigo esconderijo em que o homem papel tinha seu laboratório.

Homem papel: saudades deste laboratório.

Freddy: tá, chega de conversa... daqui a exatamente 10 dias vão matar o Autor se não o tirarmos da atração.

Toy bonnie: tá... mas como faremos?

Toy freddy: canhões de paçoca!!!

Dr.phonics: posso ajuda-los?

Todos: dr.phonics!!!!

Chica: aonde tu se meteu?

Dr.phonics: eu estava só trazendo mais alguns amiguinhos que vocês esqueceram.

Quando olhamos atrás dele, vimos um exército de coisas bizarras e tal. o Dr.phonics falou num radiosinho com alguém.

Dr.phonics: pode trazer seu exército azucreidi.

Todos: exército?!

Do nada o azucreidi chegou com um exército daqueles carinhas verdes e tal.

Azucreidi: galera!! hoje vou retribuir o favor, vocês me ajudaram a conseguir um planeta para meu povo viver e agora vou livrar o seu planeta desta praga chamada purple guy!!

Japa: não falei?

Baloon boy: ok, mas antes temos que salvar o autor, se não ele vai morrer e tudo vai ficar desorganizado!!!!

Baloon girl: calma cara, é só você não se estressar.

Mangle: e o pior é que o nightmare shadow freddy pode rastrear a gente em qualquer lugar. E talvez ele possa estar tomando conta, junto com os phantoms e nightmares do local.

Clyan: podemos fazer o seguinte, eles são poucos e nós somos muitos, podemos fazer com que uma parte nossa distraia os phantoms e nightmares, enquanto a outra parte tenta se infiltrar na atração e salvar o Autor.

Todos concordaram, o catlon ficou com uma cara de assustado e começou a sacudir o clyan.

Catlon: não!!! irmãozinho!!! você teve uma ideia lógica, isso quer dizer que você não está tão zueiro... DEIXE A ZUEIRA TE CONSUMIR!!!!!

Clyan: calma cara, é que eu tomei um remédio que me deixou cansado.

Catlon: ah bom.

Toy bonnie: chega de zueira... vamos atacar o mais rápido possível... só temos 10 dias.

Visão de Springtrap

Day 1

08/07/2015

08:52:37

Local: atração de terror

Eu estava tendo uma reunião com os phantoms e nightmares. Estavam todos sentados em volta de uma mesa redonda.

Springtrap: muito bem, só gostaria de lhes dar um aviso, vocês devem tomar muito cuidado com os animatronicos, eles podem vir com um exército para salvar o autor, então fiquem de olho.

Phantom freddy: ok, mas antes gostaríamos de pedir alguns direitos.

Springtrap: lá vem...

Phantom freddy: gostaríamos de pedir o direito selvagem.

Springtrap: má que desgraça é essa?

Phantom layla: é que queremos colocar nossos bichinhos de estimação aqui com a gente.

Springtrap: porque raios eu iria deixar isso?

Apareceu um leão gigante na aparência de um phantom.

Springtrap: já entendi...

Phantom roxy: então... que tal nos dar a licença selvagem.

Springtrap: só quero saber antes... essa licença inclui o que?

Bolt: alimentação e limpeza do animal.

Springtrap: ok... mas vocês só vão poder trazer eles as quintas e terças, incluindo os domingos. Não quero este lugar fedendo a...

Phantom yumi: vai aceitar... ou não?

Springtrap: tá bom... conseguiram a licença selvagem.

Todos: yes!!

Springtrap: mas com um trato.

Já sinto leite: e o que vai ser?

Springtrap: se vocês falharem suas missões nos próximos 10 dias... juro que não vão conseguir nem a licença para andar...

Phantom sigma: e você vai perder a licença de viver.

Springtrap: cale a boca e vão para o trabalho.

Phantom wolfer: chato.

Emily: essa conversa.... não acabou.

Springtrap: eles me dão tanto trabalho... nightmares!!!

Nightmares: o que foi?

Springtrap: chamem o nightmare shadow freddy para trabalhar até o meio-dia observando o lado oeste, sul e leste da atração... vocês observam o lado norte e a entrada.

Nightmares: ok.

Visão de Mangle

Day 1

08/07/2015

09:10:37

O freddy deu um discurso inteiro, e eu meio que dormi um pouquinho. Quando acordei o discurso acabou.

Mangle: alguém pode me contar o plano, porque eu meio que dormi um pouco.

Freddy: resumindo tudo, vamos dar uma de missão impossível.

Mangle: beleza.

A gente foi até a atração com roupas pretas e tal... só precisávamos de uma corda.

Clyan: onde a gente vai achar uma corda?

Catlon: ora, a caixa misteriosa, eu trouxe ela neste baú grandão.

Clyan: yey.

Depois de um tempo tirando de tudo de dentro daquela caixa, tiramos um telefone, uma batata eletrônica e depois, ah enfim, uma corda.

Todos: yey.

Clyan: vamos lá.

Depois de chegar na atração, nos escondemos em uma moita e ficamos observando o local... Nos dividimos em quatro, cada um por um lado da atração. Eu comecei a falar no rádio.

Mangle: maquiagem alfa... está me escutando.

Toy bonnie: cala a boca e não me chama por esse nome.

Mangle: ok, vamos invadir por cima.

Eu e o toy bonnie fomos por cima, fizemos um buraco no teto, eu amarrei a corda no toy bonnie e fui largando ele aos poucos bem acima da sala onde o autor estava.

Visão de Bonnie

Eu e freddy estávamos observando tudo caso algum deles tivessem reação a alguma coisa.

Bonnie: Ô freddy, quando é que eles vão distrair o nightmare shadow freddy?

Freddy: exatamente agora.

Do nada veio aquele exército de nossos amigos e monstros para cima do nightmare shadow freddy, enquanto ele fazia a chacina, a gente foi para o teto da atração e quando chegamos lá, vimos a mangle e o toy bonnie desmaiados.

Freddy: quem fez isso?

Autor: galera!! eu ainda estou preso, corram, meu clone está aí.

Autor do mal: opa, achei mais lixo.

O autor do mal nos viu ,ele pegou a gente botou num saco de lixo junto com o toy bonnie e a mangle e nos jogou de volta para a antiga pizzaria.

Visão de Chica

Eu estava com o foxy e o golden seguindo para a entrada da atração que estava sem ninguém.

Chica: beleza.

Nightmare sigma: tristeza... por aqui vocês não passam.

Foxy: opa, dá licença ai que temos um autor para salvar.

foxy foi dar uma ganchada nele, mas meio que o gancho dele entortou.

Foxy: vish.

Nightmare roxy: nós somos mais resistentes que um gancho feito de plástico.

Foxy: cala a boca que o meu gancho é de ferro.

Golden freddy: foxy, não podemos contra eles.

Pesadelo: pela primeira vez você tem razão golden.

Golden freddy: agora eu fiquei triste.

Nightmare Beli: o que vamos fazer com eles?

Pilta blue: explodir eles.

Laisla coyge: vamos só lançar um poder e viver feliz pra sempre... só que não.

Eles juntaram seus poderes e nos lançaram para muito longe dali.

Chica: acho que hoje não é o nosso dia.

Voltamos para o esconderijo e quando chegamos, vimos todos os nossos amigos tristes.

Golden freddy: e essa agora, o que aconteceu?

Todos: perdemos a batalha para o nightmare shadow freddy.

Todos: droga.

Toy freddy: não se preocupem, eu tenho um plano.

Visão de Toy chica

Day 1

08/07/2015

18:43:29

Local: esconderijo.

O toy freddy teve a brilhante ideia de construir um avião... demoramos o dia inteiro para isso, quando terminamos, o bonnie seria o piloto, depois de sobrevoar a atração, largamos um míssil bem em cima, mas o nightmare shadow freddy pegou uma raquete e rebateu o míssil para nós. Voltamos para o esconderijo.

Toy chica: mais alguém tem alguma ideia versão toy freddy?

Todos: não.

Freddy: perdemos um dia inteiro com ideias bobas, isso foi um treinamento para amanhã, vamos tentar amanhã, descansem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...

Autor:...