Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 67
Plano 2 para salvar o Autor


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: autor?

Autor: nas notas inicais to vivo, mas é o seguinte, galera!!! DESCULPA A DEMORA, É QUE SEMPRE TENDO UNS PROBLEMS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/67

Day 2

09/07/2015

09:00:00

Local: esconderijo.

Visão de Bonnie

Todos estavam pensando em um plano para salvar o Autor.

Bonnie: alguém teve alguma ideia?

Todos: não.

Bonnie: aff.

Freddy: é impressionante...

Homem papel: o que vamos fazer agora?

Azucreidi: pois é... nem mesmo o godzilla e seus amigos conseguiram.

Toy freddy: e o pior é que só o Autor tem conexão com as outras "categorias".

Taco man: escuta... eu tenho uns primos... eu acho que ele podem nos ser úteis.

Toy chica: como?

Taco man: eles são os chefes da gangue mais poderosa já conhecida no universo... eu não falo com eles. Porque... eles não gostam muito da minha "espécie" podemos dizer.

Mangle: espécie?! como assim?

Taco man: é que eles... são burritos.

Todos: burritos?!

Taco man: sim... é que burritos e tacos são inimigos naturais e eu sou o único da minha espécie que tem parentes burritos.

Japa: e o que tu tá esperando?! liga pra eles e conta a nossa situação, já que eles são a gangue mais poderosa do universo.

Taco man: ok.

O taco man pegou um celular e discou um número, depois ele começou a falar com alguém e depois desligou.

Todos: e então?

Taco man: eles estão vindo, vão chegar aqui em poucos minutos.

Do nada um carro em forma de burrito arrebentou a parede.

Homem papel: um burrito atropelou meu laboratório... eu mereço *facepalm*.

De dentro saiu um cara com uma roupa com imagens de burrito carregando seu bichinho de estimação.

???: oi pessoal.

Taco man: porque tu tá carregando um taco cat ao invés de um burrito cat?

???: é que foi o mais parecido que tinha na loja de animais... ele é psíquico.

Todos: quem é você?

???: sou Alan... pode sair galera.

Outras pessoas com roupas com desenhos de burritos saíram do carro.

???2: sou simon.

???3: sou bartlon.

???4: eu sou Ariana

???5: e eu sou lyara.

Alan, simon, bartlon, Ariana e lyara: e somos a gangue do burrito.

Todos: *pokerface*.

Poker: não vou nem falar nada... esse é o meu trabalho.

Bartlon: o que a gente vai ter que fazer?

Lyara: vamos dar tiro em todo mundo?

Mike: na verdade...

Alan: cala a boca que eu estou sentindo uma presença do mal, bem aqui... neste mundo. é um cheiro ruim... o mal está no ar.

O foxy saiu do banheiro.

Foxy: vish... recomendo não entrarem ali por algumas semanas.

Alan: an...

Foxy: acho que tu tava falando do cheiro do meu...

Ariana: vamos logo, falem o que querem, porque tivemos que interromper um campeonato de tomatoball com a gangue do queijo.

Chica: é o seguinte, estamos tentando salvar uma pessoa de dentro de uma atração que está sendo guardada por um cueio ferrado e seu exército de capangas ferrados. E então... queremos pedir a sua ajuda para tentar salvar esta pessoa e destruir o cueio ferrado.

Alan: nossa... que bizarro.

Homem papel: eu que tinha que dizer isso... afinal... um burrito atropelou meu laboratório.

Simon: ok, vamos executar um plano.

Visão de Springtrap

Day 2

09/07/2015

09:43:15

Local: atração de terror.

A gente estava tendo mais uma reunião.

Springtrap: muito bem... convocamos essa reunião por 2 motivos.

Phantoms e nightmares: e quais são?

Springtrap: o primeiro é que tem alguém entupindo o banheiro com coisas estranhas e está formando um monstro de...

Phantom baloon boy: já sabemos... foi o phantom foxy.

Phantom foxy: fofoqueiro.

Springtrap: agora me diz phantom foxy... como você entupiu o banheiro com batatas e lulas?

Phantom foxy: é que ontem eu comi feijoada.

Springtrap: *pokerface*... ok.

Phantom homem caixinha: diz aí, qual é o outro motivo?

Springtrap: estamos em tempo de crise.

Phantom Roxy: mas por que?

Phantom yumi: pois é... essas crises não acontecem só no brasil?

Springtrap: é que tem um novo vírus.

Já sinto leite: Vírus?! que vírus faz isso?

Springtrap: o vírus BR.

Phantom layla: meu deus... que nome.

Springtrap: Foi o único nome que achei.

Phantom sigma: "criativo".

Springtrap: cale a boca.

Emily: escuta... como esse vírus chegou aqui?

Springtrap: um avião estava carregando carga do brasil e acabou caindo aqui por perto e as células brasileiras acabaram infectando este lugar.

Bolt: e o que esse avião estava carregando.

Springtrap: mamãe dilma.

Phantom wolfer: é sério?! mamãe dilma?

Springtrap: fazer o que... carregam cada coisa.

Nightmare sigma: na boa... que zoeira.

Springtrap: falando em zueira... depois tenho que ver se o Autor não está pensando em um plano para escapar.

Nightmare roxy: prendeu ele com o que?

Springtrap: zoeiranita.

Pesadelo: que diacho de coisa é essa?

Springtrap: é uma pedra, e dessa pedra eu fiz uma corda e com essa corda prendi ele.

Nightmare beli: e porque ela tem esse nome?

Springtrap: porque é uma pedra anti-zuera.

Pilta Blue: e como isso prende o Autor?

Springtrap: é que 80% dele é zueira.

Laisla Coyge: tá explicado.

Springtrap: agora vão para o trabalho que eu vou ver o Autor.

Eles foram para o trabalho e eu fui até a sala em que ele está amarrado. Eu abri a porta bruscamente.

Autor: se isso foi pra causar algum efeito, saiba que não deu certo.

Springtrap: cale a boca, não deixar os animatronicos te salvarem está mais fácil do que te sequestrar.

Autor: na verdade não foi fácil.

Springtrap: cala e boca de novo, daqui a 9 dias, você irá morrer.

Autor: sim claro, vou fingir que acredito.

Eu fechei a porta rosnando de raiva.

Springtrap: autor do mal... invada o esconderijo dos animatronicos.

Autor do mal: sim mestre.

Visão de Homem papel

Day 2

09/07/2015

14:56:00

A gente estava esperando alguma coisa que eu ainda não sei o que é.

Homem papel: na boa... por que estamos a 6 horas sentados aqui e não fomos executar o plano?

Simon: temos que esperar o gato psíquico acumular energia o suficiente para paralisar o nightmare shadow freddy.

Taco man: é sério isso?!

Alan: só mais alguns segundos... pronto.

Ariana: ainda bem, já estava formigando.

Todos fomos até a atração que estava apenas com o nightmare shadow freddy e o phantom homem caixinha de guardas da entrada.

Golden freddy: escuta... homem caixinha... porque você tem um phantom?

Homem caixinha: ele é a energia da minha maldade, digamos que ele seja uma segunda personalidade que se separou de mim... pura maldade.

Alan: muito bem... gato psíquico, vá até o nightmare shadow freddy e batalhe com ele.

O gato psíquico foi até o nightmare shadow freddy e o homem caixinha.

Nightmare shadow freddy: mas o que?

O nightmare shadow freddy olhou para o gato.

Nightmare shadow freddy: mas o que um gato estaria fazendo neste mundo? Ainda mais um gato psíquico vestido de taco.

Phantom homem caixinha: simples... é mais um plano dos animatronicos.

Nightmare shadow freddy: pode ser... an...

O nightmare shadow freddy paralisou e ficou encarando o gato psíquico, ao mesmo tempo o gato psíquico ficou encarando o nightmare shadow freddy e começou a flutuar também paralisado.

Mangle: o que aconteceu?

Alan: o gato psíquico e o tal nightmare shadow freddy estão batalhando mentalmente, se um dos dois perderem, o mesmo vai explodir.

Bartlon: nossa... e eu que sempre brinquei de quem pisca primeiro com esse gato.

Lyara: agora sabe do perigo que corre.

Toy freddy: vamos aproveitar que o nightmare shadow freddy está paralisado e vamos entrar na atração derrotando o phantom homem caixinha.

Homem caixinha: só digo que acho que não vão conseguir, ele é 27 vezes mais forte que eu.

Todos: ok.

Todos fomos até lá.

Phantom homem caixinha: e não é que eu estava certo... era tudo um plano de vocês.

Foxy: sim... agora vamos batalhar!!!

O foxy partiu pra cima dele, mas o phantom homem caixinha pegou ele pelo gancho, o arrancou e depois deu um chute na barriga de foxy o que o jogou para longe.

Todos: foxy.

Todos fomos para cima dele, mas com movimentos rápidos, o phantom homem caixinha conseguiu desviar de todos os nossos golpes e nos acertar com golpes ainda mais doloridos... depois de algumas horas batalhando, começamos a deixar o phantom homem caixinha fraco, pois como nós eramos muitos, ele não aguentou ficar muito tempo desviando e assim conseguimos vence-lo... como? simples, enchemos ele com doritos.

Homem caixinha: ainda tenho um trauma com doritos... mas vencemos.

Dr.phonics: como está o nightmare shadow freddy.

Vimos eles ainda paralisados na mesma posição, se encarando mortalmente... porém ouve uma hora que o gato psíquico explodiu.

Alan: não!!!!!

Nightmare shadow freddy: sim!!

O nightmare shadow freddy inseriu uma esfera de energia no solo e vários raios de energia começaram a sair do chão, começamos a correr feito malucos de um lado para o outro... depois saímos correndo para o esconderijo novamente.

Visão de Toy freddy

Day 2

08/07/2015

23:14:34

Local: esconderijo.

Depois de chegar ao esconderijo, já estava de noite, mas vimos o esconderijo pegando fogo com o autor do mal ali no meio com um sorriso demoníaco.

Autor do mal: amanhã... aqui... ao meio-dia.

Depois ele desapareceu em um flash.

Homem papel: galera... acho que vamos ter uma grande batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: vish.

Autor: GALERA!!! CADA UM DE VOCÊS DEVEM MANDAR DOIS PLANOS PARA OS ANIMATRONICOS SALVAREM EU... OU O AUTOR... MELHOR O AUTOR, VOCÊS DEVEM MANDAR ATÉ O PRÓXIMO CAP.