Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 65
Saindo da atração, guerra com piratas e uma grande revelação.


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: rap?

Autor: é... what?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/65

Visão de Baloon boy

Acordamos fora da atração, na forma de animatronicos.

Baloon boy: galera!!! saímos da atração.

Todos: yey!!

Autor: pois é, mas temos um problema... eles podem nos perseguir, rápido, corram para praia, eu tenho uma ideia.

Começamos a correr para a praia mais próxima, depois de um tempo correndo, chegamos em uma praia onde tinha um navio bem grande.

Freddy: o que a gente faz agora?

Autor: vem galera!! subam no navio!!

Todos: beleza!!!

Visão de Springtrap

Eu estava falando com os meus phantoms e nightmares.

Springtrap: ótimo, eles entraram em um portal que levou eles para fora da atração... vou fazer com que esse portal fique o máximo de tempo aberto e você nightmare shadow freddy!! Vá atrás deles e mate-os.

Nightmare shadow freddy: sim chefe... volto em pouco tempo.

Ele entrou pelo portal e depois fechei o portal.

Springtrap: minha vingança... apenas começou...

Visão de Freddy

A gente estava pensando sobre várias coisas enquanto a gente navegava em mar aberto.

Toy freddy: onde tu conseguiu esse navio autor?

Autor: nem sei, foi por sorte.

Mangle: e que sorte.

Autor: é...

Toy bonnie: o que a gente faz agora?

Clyan: não sei, podemos tentar... sei lá.

Taco man: estamos perdidos... desta vez não vamos vencer.

Clyan: vamos sim.

Catlon: não vamos cara.

Toy chica: não tem mais como, não temos para onde fugir, mesmo se formos para qualquer dimensão, eles sempre vão nos achar.

Autor: pois é... o problema é se o nightmare shadow freddy sair de lá.

Todos: por que?

Autor: o nightmare shadow freddy é uma das forças mais poderosas do universo, mais forte que eu, mais forte que qualquer deus que eu já conheci, a força que o nightmare shadow freddy usou no peteleco que ele deu no foxy, não é nem 1% de sua força.

Foxy: nossa.

Golden freddy: acho que não temos mais chance...

Phone guy: você não se lembra de nada que possa derrota-lo autor? alguma magia, alguma dimensão... alguma coisa?

Autor: não, não consigo lembrar de nada no momento.

Começamos a ouvir alguns gritinhos de gente comemorando.

Tronildo: ... alguém tá ouvindo isso?

Todos: estamos.

Golden freddy: galera!! olha lá... piratas!!

Olhamos para o mar e vimos um navio cheio de piratas.

Foxy: são meus fans!! EI GALERA!!!!!!!!! OLHA A GENTE AQUI!!!!!!

Autor: sua mula de 5 patas, eles não são teus fans, são piratas de verdade.

Baloon boy: mas eles não desapareceram a anos?

Autor: sim... mas...

Olhamos para o céu e vimos um portal enorme se formando ao lado do planeta terra.

Autor: essa não!!

Todos: o que houve?

Autor: aquele portal... é feito da força do nightmare shadow freddy... ele está interligando os mundos, logo isto daqui ficará tão bagunçado que a linha do tempo explodirá e essa fic desparecerá para sempre.

Todos: essa não!!!!

Autor: e foi isso que trouxe os piratas para cá.... E agora estão no nosso navio.

Vimos os piratas subindo no nosso navio e indo nos atacar.

Foxy: vamos galera!! vamos acabar com esses piratas!! há!!

Começou a batalha, os nosso poderes causavam muitos efeitos, eles estavam tomando muitos golpes, depois de um tempo, do nada eles ficaram muito poderosos e revidaram com golpes muito fortes que lançavam a gente quase pra fora do navio... era algo impressionante, depois de 30 minutos de batalha, o navio já estava em péssimo estado. Uma tempestade se formou sobre nossas cabeças, muitos raios acabavam ainda mais com o navio, ondas balançando tudo e um vento poderosíssimo, os piratas não se cansavam... havia algo de errado, eles pararam com a batalha, mas a tempestade não.

Capitão dos piratas: hum... hehe...

Golden freddy: o que está pensando em fazer?

Capitão dos piratas: revelar o meu poder.

Autor: como assim?

Capitão dos piratas: minha tripulação e eu não passamos de marionetes... controladas pelo nightmare shadow freddy.

Todos: o que?

Várias sombras saíram dos piratas e se fundiram formando o nightmare shadow freddy.

Nightmare shadow freddy: ora, ora, ora... veja quem eu encontrei passando por aqui... eu estava a procura de uns idiotas chamados animatronicos e olha só quem esta a minha frente.

Autor: cale a boca idiota.

Nightmare shadow freddy: pode parar de fingir autor... o springtrap já lhe mandou parar.

Autor: ok.

O autor foi para o lado de nightmare shadow freddy.

Poker: o que está acontecendo aqui?

Nightmare shadow freddy: ele é mais um amigo de springtrap.

Todos: o autor?!

Nightmare shadow freddy: vou explicar... antes de vocês se separarem, o springtrap capturou o autor e fez um clone dele, só que do mal e que seguisse suas ordens, quando voltaram, spring pediu para ele ficar com a personalidade mais parecida possível com a do autor original, já o autor que é do bem e foi clonado está preso e desmaiado dentro da atração em uma sala secreta... e se vocês não o salvarem em 10 dias... pode ir dizendo adeus a ele.

MLG: mas... eu estou entendendo pouca coisa.

Clyan: é... eu não sou muito bom em contar histórias.

Nightmare shadow freddy: autor... vamos fazer o seguinte, vamos mostrar para eles que sabemos dar uma festa.

Autor do mal: boa ideia... hehehehehehe.

Eles só levantaram as mãos para o alto e aumentaram em 700% a força da tempestade que em poucos segundos já nos lançou para o mar, vários gritos de meus amigos desaparecendo aos poucos como papel na água... a única coisa que vi antes de desmaiar... foi o nightmare shadow freddy e o autor rindo da destruição...

Eu acordei com um barulho de ondas, olhei em volta e fui o primeiro a acordar, vi também que estávamos em uma ilha pequena ilha com um coqueiro no centro.

Freddy: caramba... o céu está limpinho... tudo isso foi verdade? perdemos a batalha? Bom... tenho que acordar o pessoal... GALERA!!! ACORDEM!!

Todos acordaram aos poucos.

Toy bonnie: caramba... onde a gente tá?

Freddy: em uma ilha... completamente deserta.

Taco man: mas que droga... não vamos vencer...

Shadow freddy: não existe mais um jeito?

Toy freddy: pelo visto não...

Clyan: mas é claro que vamos vencer, a zoeira vai nos ajudar.

Mike: não vai não cara... isso foi no passado.

Clyan: mas é claro que vamos vencer!! qual é... somos zueiros, vamos vencer tudo!!

Catlon: ABRA SEUS OLHOS CLYAN!! O NIGHTMARE SHADOW FREDDY, O MAIS FORTE DE TODOS, PERDEMOS O AUTOR, ESTAMOS PRESOS EM UMA ILHA DE 10 METROS DE COMPRIMENTO... VOCÊ AINDA ACHA QUE VAMOS VENCER ESTÁ GUERRA?!

Clyan: tem razão... não vamos vencer...

???: precisam de uma ajuda?

Freddy: quem está ai?

???: sou o japa.

Todos: japa!

Japa: oi galera!! graças ao portal gigante, consegui vir ao mundo de vocês. Vou lhes ajudar e assim vencer está batalha contra purple guy.

Chica: de que adiante, não temos mais ninguém. Só inimigos.

Japa: isso não é verdade chica... como vocês arrumaram muitos inimigos, vocês também conseguiram muitos amigos e eu sou um deles, vou chama-los e vamos conseguir destruir purple guy!!

Todos: é!!

Japa: vamos chamar todos.

Depois de chamar a FBI, o mecha king gidorah e o todos os habitantes do mundo dos games, nos reunimos em uma sala que o ancião gamer do sul construiu, vamos dizer o que fazer.

Japa: muito bem galera, nosso amigos animatronicos estão com problemas, vamos fazer o seguinte...

Depois de contar o plano de ataque, todos começaram a comemorar.

Japa: e é esse o plano galera!!! vamos vencer purple guy!!

Todos: é!! uhu!!

Japa: quem quer bolinho ana maria?

Todos: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: eita.

Autor: hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.