Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 58
O apocalipse de zumbis... chiques e springtrap está mudando?


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: chiques?!

Autor: só vê o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/58

Visão de Toy freddy

Cara... hoje não está acontecendo nada. Estava andando por aí procurando alguma treta, quando vejo o toy bonnie na frente do computador de olhos de arregalados.

Toy freddy: essa não...

Toy bonnie: não tô acreditando.

Toy freddy: ufa... o que tá acontecendo toy bonnie?

Toy bonnie: em outras fics eu sou uma mulher.

Toy freddy: por que?

Toy bonnie: num sei, pergunta pro autor.

Toy freddy: AUTOR!!

Autor: Eu.

Toy freddy: da onde tu surgiu.

Autor: bom, como devem saber, eu sou um humano... simplesmente foi...

Toy freddy: não precisa me explicar que acho que já sei, só me diz uma coisa: Por que o toy bonnie em outras fics é mulher.

Autor: bom... ou é porque quando são formados os casais o toy bonnie fica forever alone... ou o toy bonnie tenha a aparência mais feminina.

Toy bonnie: ei!!

Autor: mas não se preocupa toy bonnie, o puppet também sofre disso e ele é mais chamado de mulher do que tu, porque no mundo humano ele não tem sexo definido... falando nisso, cade o puppet?

Toy freddy: vish, pior, SPRINGTRAP, TU VIU O PUPPET?

Springtrap: não.

Autor: vamos procurar por todo o lugar, dentro de privadas, no meio de pudins, em qualquer lugar, VAMOS LÁ!!

Springtrap: eu vou falar com os phantoms para que eles procurem junto com vocês.

Visão de Springtrap

Droga, se eles acharem o puppet, eu estou morto!! Sim, eu não estou morto tecnicamente, eu na verdade possuí o corpo de springbonnie com a minha alma. Cheguei ao depósito em que estavam os phantoms e disse.

Springtrap: é o seguinte, todos eles estão atrás de puppet, se não acharem vão acabar desconfiando da gente, pois ainda não somos completamente confiáveis deles, por isso, achem um jeito de lhes distrair de um modo que esqueçam de puppet.

Phantoms: ok.

Espero que eles achem logo uma distração... droga... estou com medo de novo, preciso fazer uma maldade antes que eu... Purple Guy... morra.

???: isso que eu não gosto em você purple guy.

Springtrap: quem disse isso?

???: eu... a alma passada de golden freddy, eu estou livre e agora golden freddy está com sua nova vida, pois seus tempos como animatronico interromperão sua vida como criança e adolescente, agora é um adulto com muitos amigos vivendo aventuras.

Springtrap: cale a boca, você é só uma criança. e Além do mais, o golden agora é um animatronico.

Alma passada de golden freddy: posso até ser uma criança... mas sei o que está acontecendo com você purple guy. O mesmo que aconteceu com golden, ele está na forma de animatronico, porque você quer que ele sofra o que você sofre, mas o golden já passou por essa fase, ele está sob efeito de uma maldição que você criou e o único jeito de tirar eles ali, é você quebrando esta maldição, a fantasia está mudando você... E não adianta resistir.

Springtrap: vocês me odeiam, me colocaram nesta fantasia para eu sofrer.

Alma passada de golden freddy: Primeiro: foi ideia sua se esconder na fantasia e segundo: nosso plano era te colocar na fantasia, não para que sofresse, mas, sim, para que quando saísse dela, fosse uma pessoa diferente do que era.

Springtrap: deixa eu adivinhar: isso aconteceu com vocês?

Alma passada de golden freddy: exatamente, agora espero ter ajudado você com essa conversa.

Springtrap: espera!! Como faço para sair de springbonnie?

Alma passada de golden freddy: Ajude seus amigos, que eles lhe ajudaram, até mais springtrap... ou melhor: purple guy.

A alma desapareceu.

Springtrap: mas eu... não tenho amigos e os phantoms não são meus amigos, são apenas... monstros que trabalham para mim. Será que eu teria que tomar a confiança dos animatronicos? Ou será que... Droga, como isso é confuso.

Eu ouvi uma explosão.

Springtrap: mas o que?!

Eu sai pela porta já com um facão em mão caso algo me atacasse.

Springtrap: quem está ai?

Golden freddy: eu.

Springtrap: AH!! QUE SUSTO, NÃO ME ASSUSTE MAIS ASSIM, OUVIU?

Golden freddy: fique quieto, ou os ricos vão nos achar.

Springtrap: ricos? quem são ricos?

Golden freddy: são zumbis... chiques podemos dizer.

Springtrap: chiques? Meu deus... que bobeira.

Golden freddy: a sala de segurança!! Ela deve estar desocupada, vamos armar uma cilada.

Springtrap: ok.

Estávamos sendo perseguidos por um monte de zumbis que corriam muito, sem falar que eles estavam de terno e alguns colares e anéis de ouro, sem falar dos óculos. Eu estava correndo com um pedaço de carne grande nos braços e o golden com o meu facão.

Springtrap: Golden, me passe o facão e fique com a carne.

Golden freddy: mas por que, hein?

Springtrap: confie em mim.

Golden freddy: tome.

Estou conseguindo a confiança deles... mas eu não consigo compreender, eu não quero mudar. Não quero ser bom.

Springtrap: valeu!!

Eu fiquei em posição de luta com o meu facão e com minhas técnicas de assassino matei todos rapidamente. O golden só ficou de boca aberta e desmaiou.

Springtrap: espero que mais zumbis não venham.

Zumbi chique: espere... não quer dinheiro?

Springtrap: me diz, no que dinheiro poderia me ajudar agora?

Zumbi chique: an... uau... não sei.

Eu matei ele e segui meu caminho arrastando o golden pelo pé até o esconderijo dos outros. Bati na porta.

Chica: quem é?

Springtrap: o entregador de pizza.

Chica: opa, então pode entrar.

Eu entrei no esconderijo.

Chica: ué, cade o entregador? eu só vejo o springtrap e o golden morrido.

Golden freddy: eu não morri, eu desmaiei no meio da batalha contra alguns zumbis.

Springtrap: alguém sabe o que fazer?

Foxy: eu sei, temos que preencher o portal que eles estão saindo com contas de luz, água, etc.

Springtrap: portal, né?

Droga, eu pedi pros phantoms uma distração, não uma destruição.

Bom, eu imprimi no escritório um monte de contas e enfiei tudo no portal, os zumbis começaram a queimar depois evaporaram.

Springtrap: agora com licença, vou falar com os phantoms.

Eu fui até o depósito e já cheguei gritando.

Springtrap: O QUE VOCÊS FIZERAM?! EU PEDI UMA DISTRAÇÃO, NÃO UM APOCALIPSE DE RICOS!!

Phantom baloon boy: a gente ia jogar água neles, mas meio que o apocalipse aconteceu e a gente desistiu.

Springtrap: *facepalm*

Springtrap: ok, vou deixar essa passar, amanhã, vocês vão me ajudar a capturar os mais fortes daquele grupo, assim conseguiremos vence-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: springtrap está mudando?

Autor: dane-se, GALERA, MANDEM MAIS FICHAS, PARA COMPLETAR E ASSIM VOU PODER BOTAR OS NIGHTMARES E OS PHANTOMS EM AÇÃO, VAMOS LÁ!! O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.