Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 59
Capturando os mais fortes


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: agora que eu percebi que eu não to reclamando disso até hoje.

Autor: só agora tu percebeu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/59

Visão de Chica

Hoje todos acordaram com uma sensação de tédio, nada para fazer, uma chatice.

Chica: cara... alguém sabe o que fazer?

Autor: não sei... a zoeira hoje não está fazendo tanto efeito.

Todos: como assim a zueira não está fazendo efeito?

Autor: é assim... cada planeta tem milhares de anos de existência e claro que em todos esses anos, sempre houve uma zoeira se quer, então quando todos estão perto ou se alinhando, esta zueira faz efeito no planeta terra.

Toy bonnie: então temos que alinhar os planetas e salvar a nação da Z.C.T!!

Todos olharam pro toy bonnie.

Toy bonnie: Zoeira Com Tudo.

Todos: ah bom.

Autor: então vamos lá pessoal, vamos para outra dimensão salvar o universo por algum motivo.

Foxy: espera, não podemos sair daqui com um portal?

Autor: não porque de qualquer modo vamos sempre estar aqui.

Todos: vamos lá!!

Autor: mas antes, alguém tem que ficar vigiando o local junto com springtrap para nos assegurarmos de que nada vai acontecer.

Golden freddy: mas quem vai ficar aqui?

Autor: vamos ver... vão ficar aqui o logan, roxy, Misaki, kita, takashi e karina.

Todos: vamos lá.

Visão de Logan

Logan: ok, cada um vai pra um lado, depois de algumas horas voltem para cá.

Todos: ok.

Eu fui até a cozinha, estava com fome então peguei um pedaço de pizza e comi, depois quando fui pegar água ouvi uma voz atrás de mim.

Springtrap: oi, logan...

Logan: oi springtrap... como vai?

Dizia eu enquanto bebia um gole d'água.

Springtrap: vou bem...

Logan: tá tudo bem amigo?

Springtrap: Amigo? hehehe... não me chame de amigo... me chame de... pai.

O copo caiu e se espatifou no chão.

Logan: P-P-P-Purple guy...

Springtrap: sim filho, este tempo todo ninguém sabia, mas sou eu... purple guy, saiba de uma coisa, não quero ninguém que tenha muitas forças permaneça no caminho de minha vingança, por isso... terei que te tirar desse caminho.

Logan: o que está querendo dizer?

Springtrap: isso...

Ele me deu um golpe e eu desmaiei.

Visão de Springtrap

Eu deveria matar ele? Uma parte minha diz que sim, mas a outra diz que não... o que eu faço? Já sei, vou deixar amarrado junto com clyan e catlon na sala secreta. E assim farei com os outros.

Visão de Roxy

Eu estava na sala de segurança dando uma olhada nas câmeras, quando eu vejo o springtrap sentado ao meu lado lendo um livro.

Roxy: que livro tu tá lendo?

Springtrap: seu caderno...

Roxy: meu caderno?! como ousa seu cueio ferrado!!

Ele desviou do baita soco que eu ia dar nele.

Springtrap: não é nada interessante este livro, a letra parece de um tamanduá com diarreia.

Roxy: cale a boca, seu retardado de...

Springtrap: meu nome é purple guy.

Roxy: purple guy?

Springtrap: sim.

Roxy: ...eu vou te matar!!

Eu quase acertei ele, se o springtrap não tivesse desviado e me acertado na nuca e eu acabei desmaiando.

Visão de Misaki

Eu estava andando pelo corredor, quando a minha frente vejo o springtrap.

Misaki: e ai spring!!

Springtrap: oi.

Misaki: que foi... algum problema?

Springtrap: não... nada.

Misaki: então porque parece tão cansado?

Springtrap: ok... vou contar, não se lembra de mim, né irmãzinha?

Aquela palavra ficou ecoando na minha cabeça.

Misaki: irmão?! ...quer dizer que você é o purple guy?

Springtrap: o que você esperava? o rezendeevil?

Misaki: olha, você pode ser meu irmão e tal... MAS VOCÊ TAMBÉM É O PURPLE GUY!!

Eu peguei meu facão e ameacei cortar sua cabeça fora.

Misaki: você não vai mais fazer mal a ninguém!!

Springtrap: pode tentar.

Eu tentei cortar a cabeça dele, mas ele desviou e me acertou e acabei desmaiando.

Visão de Kita

Eu estava na ventilação, quando acabei entrando num sala bem grande até, onde estava o springtrap sentado em uma cadeira.

Kita: oi spring.

Springtrap: oi.

Kita: o que está fazendo aqui?

Springtrap: te esperando.

Kita: pra que?

Springtrap: quero lhe fazer algumas perguntas.

Kita: pode mandar.

Springtrap: você tem flashes de sua vida humana?

Kita: sim, de tanto tempo que já tenho isso, até que me acostumei.

Springtrap: e por acaso, você já teve a visão da chacina?

kita: sim.

Springtrap: e quem fez essa chacina?

Kita: foi o purple guy.

Springtrap: ou melhor... eu, né?

Kita: você? ora bolas, até parece que você...

Eu estava processando o que ele disse.

Springbonnie + purple guy = springtraposo

Kita: você é o purple guy!!!

Springtrap: acho que já ouvi essa frase.

Ele só chegou até mim e me deu um golpe que me fez desmaiar.

Visão de Takashi

Eu estava treinando algumas trollagens na internet, pois pelo o que eu sei, as trolladas e memes podem salvar sua vida.

Springtrap: oi takashi.

opa, o springtrap tá vindo, vou testar com ele. Ainda mais porque ele está com as duas mãos nas costas, deve estar trazendo algo.

Takashi: oi springtrap, que bons ventos lhe trazem aqui?

Springtrap: nem tá ventando, eu venho dizer que eu sou o purple guy...

Eu me assustei com o que ele disse e bem na hora ele segurou mais forte o facão que trazia consigo, bem na hora eu usei o meme.

Takashi: HORA DO MEME!!

Springtrap: filha da mãe!!

Eu corri dele, mas burrice minha foi dar de cara na parede e acabar desmaiando.

Visão de Springtrap

Depois de largar o takashi amarrado na sala, algo me possuiu e eu soltei todos e larguei no meio da atração, depois apaguei a memória deles que dizia que eu era purple guy, minha cabeça começou a doer e algo ficou se repetindo na minha cabeça dizendo: eu sou o purple guy, eu sou o purple guy, eu sou o ...purple guy...

Visão de Karina

Vi o springtrap desmaiando no meio da atração. Fui até ele ver como estava.

Karina: springtrap, você está bem?

Springtrap: não... eu acho que eu... AH, KARINA!!

Ele deu um salto pra trás.

Springtrap: me deixe sozinho... eu...

Ele saiu correndo para a sala de segurança.

Karina: tá bom, né?

Visão de Autor

A gente voltou e todos ali estavam dormindo, menos a karina.

Autor: o que aconteceu com eles?

Karina: desmaiaram.

Autor: olha, conseguimos alinhar os planetas, logo, logo teremos zueira novamente. Até comprei um cachorrônibus.

Karina: e cade ele?

Autor: vai chegar amanhã, eu encomendei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: zueira.

Autor: '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.