Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 57
A batalha de danças, pesadelo do homem papel e a zoeira ataca novamente


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: eu vou dançar.

Autor: '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/57

Visão de Foxy

Que festa, tudo tá maneiro demais. Eu estava tomando refrigerante. Quando o springtrap chegou.

Springtrap: mas que zoeira é essa?!

Foxy: foi a faquinha do Mike, ela criou vida e agora ta ostentando de óculos escuros e com... deixa pra lá, só aproveita. Aliás... cade o homem papel?

Visão de Homem papel

Eu acordei na atração.

Homem papel: galera?

Eu olhei em volta e não vi ninguém, só o barulho de eco e um clima assombroso na atração.

Homem papel: primo? Foxy? Chica? Alguém ai?

Eu só ouvi vento. Comecei a andar por aí, eu não achava ninguém.

Homem papel: Para com isso galera, é bem sagaz, mas podem parar de pregar essa peça que eu...

Olhei para o lado e vi springtrap de cabeça baixa.

Homem papel: springtrap!! cara você viu alguém por aí? todos sumiram e... Springtrap?

Ele olhou para mim, depois começou a arrancar suas partes de animatronico.

Homem papel: o que tu tá fazendo?!

Eu pensei que iria ver o só o seu endoesqueleto, mas acabei vendo que quanto mais ele tirava a fantasia de springtrap, parecia que ele era o... PURPLE GUY!!

Springtrap: hahahaha...HAHAHAHAHAHAHAHA!!

Homem papel: você estava dentro do springtrap?!

Ele revelou ser o purple guy, mas sem nenhum ferimento, depois figuras amedrontadoras apareceram atrás dele, como se fossem guardas e depois foram para cima de mim.

Homem papel: AAAAAAAHHHHHHHH|!!!!!!!!!!!! SOCORRO!!!

Bonnie papel: primo, acorda cara.

Homem papel: mas o que?!

Eu olhei para o lado e vi que tinha dormido na cadeira do segurança.

Homem papel: então era só um pesadelo...

Bonnie papel: Pesadelo?

Homem papel: é, sobre o purple guy e...

Bonnie papel: quem é purple guy?

Homem papel: você não sabe, né? eu vou lhe contar, purple guy foi nosso maior inimigo, o mais perigoso e mortal, depois dele quase matar todos nós, tivemos uma guerra contra ele a uns 6 anos atrás e conseguimos vencer. Colocando ele dentro de springbonnie.

Bonnie papel: nossa. Fascinante, mas agora tá tendo a maior treta lá na ventilação, a faquinha do tal Mike criou uma festa e agora tá tendo um concurso de dança.

Homem papel: e o que estou esperando? vamos lá!!

Visão de Freddy

A gente só estava vendo a competição de danças, quando o homem papel e o bonnie papel chegam.

Homem papel: quem tá ganhando?

Freddy: o taco man...

Bonnie papel e homem papel: what?!

Freddy: sério, mesmo sendo um taco, ele dança bem.

Golden freddy: um taco suculento com carne e...

Freddy: se quer taco, vai na cozinha que esse daqui não pode comer.

Golden freddy: aff.

Todos: vai taco man, arrebenta.

O taco man tropeçou na batalha contra a faquinha de cortar pão.

Narrador: e o taco man perde.

Toy chica: daonde tu saiu narrador? Se é que tem narrador em competição de dança.

Narrador: eu não sei, acho que eu fiz um ritual satânico e apareci aqui.

Autor: sai daí narrador que esse é meu lugar!!

O autor chutou o narrador pra nárnia e sentou no banco dele.

Autor: quem vai batalhar agora?

Homem caixinha: eu...

Autor: tu? Tá bom, dança ai vai... E AGORA SENHORAS E SENHORES E ANIMATRONICOS TAMBÉM, VAMOS VER AGORA A BATALHA:

HOMEM CAIXINHA X FAQUINHA DE CORTAR PÃO

Autor: VAMOS VER QUEM VENCE ESTA BATALHA!!

Homem caixinha: só para de gritar por favor que meus ouvidos estão sangrando.

Faquinha de cortar pão: é o seguinte, vou falar um negócio para vocês, se o homem caixinha não me vencer nesta batalha, vou matar todos vocês!!

Todos: *pokerface*

Poker: já falei que esse é o meu trabalho!!

Eles começaram a dançar e depois da alguns minutos o homem caixinha começou a perder.

Faquinha de cortar pão: ha, ha ,ha!! Acho que alguém vai morrer hoje.

Homem caixinha: já que é assim... freddy, me dê um taco.

Freddy: tudo bem.

Eu peguei o taco que o golden ia comer e joguei para o homem caixinha.

Golden freddy: eu desisto!!!

O homem caixinha comeu o taco e ele ficou com um sorriso grande com os olhos coloridos e arregalados.

Homem caixinha: OH YEAH BABY, EU ESTOU PRONTO!!!

Ele começou a dançar smoke weed everyday.

Autor: PARECE QUE O HOMEM CAIXINHA ESTÁ USANDO SEU TRUQUE NA MANGA, O CARA TÁ OSTENTANDO, MAIS QUE A FAQUINHA DE CORTAR PÃO!!

Faquinha de cortar pão: até parece, VAMOS DANÇAR!!

Eles começaram a dançar, aposto que o homem caixinha vence em poucos minutos...

Todos já estavam dormindo, o autor saiu da ventilação e foi pra santa que se salve, os dois continuavam dançando, o homem caixinha continuou dançando, já a faquinha de cortar pão se cansou, caiu e virou uma faquinha normal de novo.

Homem caixinha: EU VENCI!! OH YEAH BABY!!

O homem caixinha desmaiou.

Freddy: o que mais falta acontecer?

O autor deu um grito que acordou todo mundo.

Autor: CORRAM PESSOAL, A BALOON GIRL INVOCOU UMA MULA DE 5 PATAS E AGORA VAI DESTRUIR A TODOS!!!

Todos: aaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!

Autor: que grito baixinho.

O toy bonnie subiu em uma escada e gritou.

Autor: agora assim... CORRAM!!

A mula de 5 patas quebrou a parede e começou a bater em todos, meu deus... que zoeira véi.

Mula de 5 patas: vou destruir todos, tiraram de mim o meu bem mais precioso.

Golden freddy: não estou nem aí pro seu bem, só quero comer o meu taco em paz e...

Mula de 5 patas: oba taco!!

A mula pegou o taco do golden e comeu.

Golden freddy: acho que vou comer pizza.

Mula de 5 patas: agora vou embora, tchau.

Freddy: cara... que dia loko meu...

Eu desmaiei...

Visão de Springtrap

Fui até o phantom freddy saber como estavam os trabalhos.

Springtrap: como estão indo as coisas?

Phantom freddy: está tudo indo bem, já usamos puppet para...

Springtrap: quer dizer que já está pronto o nosso nightmare shadow freddy?

Phantom freddy: sim, ele contém o poder de todos os nightmares, porém só pode ser acordado na hora certa.

Springtrap: ok... vou ter minha vingança, isso eu juro, vou acabar com eles, a magia de puppet já foi usada?

Phantom freddy: sim, usamos para construir o nightmare shadow freddy

Springtrap: perfeito... MAUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: rooonc

Autor: dorminho... *dormindo*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.