Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 56
O passado de homem caixinha e a faquinha ostentando


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: de novo esse cara?

Autor: é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/56

Visão de Springtrap

Muito bem... já se passou uma semana desde que os animatronicos e os seguranças ficaram presos aqui, fui até o depósito ver como os phamtons estavam se saindo na construção dos outros phamtons.

Springtrap: como estão os phamtons?

Phantom freddy: está indo bem, já temos 2 phantoms prontos.

Springtrap: muito bom... muito bom...

Phantom freddy: algum problema chefe?

Springtrap: acho que sim...

Phantom freddy: o que foi?

Springtrap: vamos precisar de todas as forças possíveis...

Phantom freddy: o senhor está com medo?

Springtrap: MEDO?! EU?! MUAHAHAHAHAHA, VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA... EU SOU O PURPLE GUY!!!!!

Puppet: você é quem?!

Springtrap: Mas o que você está fazendo aqui?

Puppet: eu estava indo no banheiro, mas acabei escutando tudo... Então tu é o purple guy, né?

Springtrap: sim... agora que sabe de tudo, vai fazer parte do grupo que descobriu...

Puppet: como assim?

O phantom freddy foi atrás de puppet e deu um golpe em sua nuca e ele desmaiou.

Springtrap: prende ele na sala secreta junto com com clyan e catlon.

Phantom freddy: ok.

Visão de Golden freddy

Eu estava indo até a cozinha comer uma pizza, porém quando cheguei lá, a porta se trancou atrás de mim.

Golden freddy: dejá vu.

Homem caixinha: olá golden freddy.

Golden freddy: como tu tá vivo?

Homem caixinha: minha vingança e alma eram de um nível tão alto que acabei por me materializar... quero vingança.

Golden freddy: qual é o seu problema? Por que passa a me perseguir? Se o seu inimigo era o homem papel.

Homem caixinha: toda esta rivalidade começou na época medieval neste mundo, quando espécies totalmente diferentes batalhavam por território... eu tinha apenas 8 anos...

Flashback on

Visão de Homem caixinha

Eu estava no reino das caixas, os povos vizinhos tiveram um desentendimento e agora estão em guerra. Espero que não metam a gente nesta enrascada, estava passeando pelo reino, perto do castelo, ouvi a conversa do nosso rei com um dos guardas.

Rei caixinha: então... reúna seus melhores guerreiros, o povo dourado e o povo papel estão lutando pelo nosso território, teremos que nos proteger.

Guarda caixinha: sim.

Essa não... estamos ferrados, eu tenho que fazer algo... mas o que eu faço? Vou tentar falar com meu amigo, o problema é que ele é do povo papel, vou ter que combinar da gente se encontrar na floresta carvander. Depois de eu falar com ele, eu preparei alguns itens e levei para nosso encontro e assim falaríamos sobre a guerra. Quando cheguei lá, perguntei para ele.

Homem caixinha: então, o que você sabe sobre a guerra?

Homem papel: isso, eu não posso contar.

Homem caixinha: mas... por que?

O homem papel estralou os dedos e uns guardas papel saltaram dos arbustos e apontaram as armas para mim.

Homem papel: me desculpe amigo, mas a guerra... é inevitável.

Eles me deram um golpe e eu desmaiei, depois acordei em uma espécie de calabolso, eu estava amarrado em uma cadeira e o rei papel junto com o rei dourado apareceram.

Rei dourado: ora, ora, ora, o que temos aqui?

Rei papel: temos um prisioneiro que nos dirá os planos do Rei caixinha.

Homem caixinha: eu não sei de nada, me soltem, agora. Vocês estão se unindo...

Rei dourado: é o que veremos.

Ele pegou um facão e quando ele ia me atacar, uns guardas caixinhas apareceram e começaram a atacar os reis, eu acabei tomando um golpe e acabei caindo, meio tonto, comecei a ouvir vozes dizendo: "mate a todos" "todos vão querer sua morte". Eu então fiquei com os olhos completamente brancos e só com o poder da mente, destruí os 3 reinos que estavam em guerra... depois de um tempo, eu desacordei, quando eu consegui controlar este poder, senti uma maldade tomar o meu corpo...

Algo que diz que eu tenho... que matar. Depois eu desacordei por anos e quando eu consegui controlar este poder, passei a matar quem eu pressentisse que queria me matar, pois meu objetivo era reconstruir nosso império e assim voltar a ser o que era.

Flashback off

Visão de Golden freddy

Golden freddy: minha nossa... não sabia desse... seu passado.

Homem caixinha: ninguém sabia, eu nunca até hoje consegui amar alguém, ou chamar de amigo... Pois o meu único amigo... me traiu e quase me matou.

Golden freddy: você não precisa ser assim... nunca tentou ter outro amigo?

Homem caixinha: não... eu estava tão concentrado em minha vingança... que nunca pensei em arrumar outro amigo.

Golden freddy: vamos tentar, vou levar você para fazer amizade com os outros e tente esquecer este seu passado, agora vivemos em um tempo em que a maioria das espécies se dão bem.

Homem caixinha: tudo bem, vamos lá.

Eu estava andando com o homem caixinha até a sala de segurança, que era onde estava o pessoal.

Golden freddy: oi galera, eu achei o...

Todos: HOMEM CAIXINHA!!!

Golden freddy: calma galera... eu sei que ele era nosso inimigo, mas agora ele vai tentar virar nosso amigo. Eu conversei com ele.

Todos: é sério?

Golden freddy: sérinho bicho.

Mike: galera, cade o springtrap? eu estou procurando ele faz horas.

Springtrap: oi, alguém estava me procurando?

Jeremy: onde tu foi?

Springtrap: eu só fui conversar com os phantoms. Sabe, eles andam fazendo muita bagunça.

Baloon boy: sabemos como é.

Autor: GALERA!!

Freddy: aonde tu foi autor?

Autor: EU FUI NA VENTILAÇÃO E EU ACHEI UMA SALA SECRETA ONDE A FAQUINHA DO MIKE CRIOU VIDA E AGORA TÁ DANDO A MAIOR FESTA!!

Mike: mas hein?

Autor: venham.

Seguimos o autor até uma portinha que tinha na ventilação, quando entramos lá... VIMOS A MAIOR FESTA DE NOSSA VIDA!! UOU!! A FAQUINHA DO MIKE ESTAVA DANÇANDO RADICALMENTE NO MEIO DA FESTA!!

Foxy: vish, olha só a faquinha do Mike ostentando.

Chica: é... alguém viu o springtrap?

Visão de Springtrap

Eu fui até o depósito e vi que os phantoms estavam trabalhando no projeto que eu criei com a magia de puppet.

Springtrap: como está o trabalho?

Phantom baloon boy: está quase pronto, graças ao alto nível de magia de puppet, ele vai ficar pronto amanhã. Sem falar que temos um novo parceiro, o phantom homem caixinha.

Phantom homem caixinha: oi.

Springtrap: ótimo, depois conversamos, quero que botem o plano do retorno dos nighmares em ação em breve, logo ficará pronto nosso Nightmare shadow freddy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: que sono.

Autor: que zoeira véi. GALERA, MAIS FICHAS, FICHA DE NIGHTMARE YEY!! NOTAS DA HISTÓRIA, OK? QUALQUER UM PODE ENVIAR!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.