Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 55
Conhecendo a atração


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: hora de conhecer.

Autor: '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/55

Visão de Golden freddy

A gente estava desesperado, pensando no que fazer, já que todos nós estávamos presos naquele lugar horrível (não, não é um banheiro público).

Golden freddy: será que não dá pra mim se teletransportar lá pra fora?

Autor: não dá, o magnetismo não permite que esse tipo de poder seja executado.

Golden freddy: mas que droga.

Mike: fico pensando uma coisa... VAMOS MORRER DE FOME AQUI!!!

Bonnie: eu falei pra gente comer algo antes de vir pra cá.

Chica: cala a boca que tu não falou nada.

???: não se preocupem, tem muita comida no estoque.

Todos: quem é você?

pensamento de ???: droga, eles não podem suspeitar que eu sou o springbonnie...

???: eu sou... springtrap.

Todos: springtrap?

Foxy: acho que já te vi em algum lugar... só que um pouco mais novo.

Springtrap: não, você deve estar me confundindo com uma cópia minha.

Toy bonnie: a quanto tempo tu tá aqui?

Springtrap: já estou aqui, ah alguns anos.

Toy chica: não é solitário?

Springtrap: não... eu tenho meus amigos... os phantoms.

Todos: phantoms?

Springtrap: sim, eles são minha única companhia aqui... PHANTOMS, VENHAM PARA CÁ!!

Phantoms: sim.

Springtrap: conheçam alguns deles, temos o phantom baloon boy, phantom mangle, phantom chica, phantom foxy e phantom freddy.

Phantoms: oi.

Homem papel: sabe springtrap, sua voz não me é estranha... acho que já ouvi ela em algum lugar.

Springtrap: é que... an... eu estou roco...

Homem papel: hum... ok então.

Springtrap: muito bem, podem sair para explorar a atração, vou ali falar ocm os phantoms e já volto.

Visão de springtrap

Eu levei os phantoms até o depósito e tranquei a porta.

Springtrap: muito bem... quero dar uma aviso a vocês, eles não podem descobrir que eu sou o purple guy e quem falar, prometo que nunca mais vai andar na vida!!!

Phantom baloon boy: fique calmo chefe, vamos fazer o possível para que não descubram sua identidade.

Springtrap: é bom mesmo, agora podem voltar para lá.

Destranquei a porta e os phantoms saíram, sentei em um canto do depósito e fiquei pensando.

Pensamento de springtrap: o que vou fazer agora? eu... não consigo... eu sou fraco.

Puppet: você não é fraco.

Springtrap: mas o que? quando você entrou aqui?

Puppet: quando eu vi os phantoms saindo, resolvi ver porque você ficou aqui dentro.

Springtrap: como consegue ler minha mente?

Puppet: eu estudo magia a 6 anos, consigo fazer quase tudo.

Springtrap: nossa...

Puppet: agora me diga, o que você não consegue?

Springtrap: minha vida sempre foi uma droga... todos me odiaram, até mesmo meu irmão...

Puppet: quem é seu irmão?

Springtrap: não lembro mais seu nome, ele desapareceu a alguns anos atrás... como se ele nunca estivesse existido...

Puppet: que coisa...

Chica: puppet, o que está fazendo aqui? o pessoal está lá na sala de segurança brincando com as câmeras.

Puppet: eu só estava conversando com o springtrap... vamos lá.

Puppet saiu e foi para a sala de segurança.

Springtrap: mas que coisa... por que eu estou com tanto medo e com está vontade de não matar ninguém?

Pare com isso, você é o purple guy, você é o maior assassino do mundo, eu consigo matar muita gente, só preciso tirar estes animatronicos do caminho. Vou voltar a falar com os phantoms. fui até a cozinha e eles estavam sentados nas cadeiras conversando.

Springtrap: phantoms, quero que façam o seguinte, formem mais phantoms.

Phantoms: o que?

Springtrap: isso mesmo, eles são muitos, não poderemos enfrentar eles com a força que temos atualmente, peguem todas as magias possíveis e construam mais phantoms, com almas de crianças, qualquer coisa. Mas criem algo que acabe com a raça destes animatronicos.

Phantoms: ok chefe.

E lá foram eles... estou perdendo o jeito em ser assassino, será que esse é o preço por todo o mal que eu causei? Será que depois de tudo isso... eu vou ficar do bem? NÃO, ISSO NÃO PODE ACONTECER, TIRE ISSO DA CABEÇA PURPLE GUY!! eu vou acabar com aqueles animatronicos, vou destruir um por um e não vou deixar sobrar ninguém...

Visão de Clyan

Eu acordei em uma sala suja e escura, tinha um pouco de claridade, mas era muito pouca, eu estava amarrado e com a boca amordaçada, vi o catlon ao meu lado e tentei acorda-lo.

Eu não conseguia falar nada, que droga, vi uma figura na minha frente, ela estava vindo até mim, quando chegou bem perto de mim, eu desacordei e só vi aquela figura me carregando para algum lugar...

Visão de Homem papel

Eu estava andando por aí, quando ouço alguém me chamar.

???: ei, você aí.

Homem papel: quem? eu?

???: sim, você mesmo, não lembra de mim?

Homem papel: primo? cara, é você, ah quanto tempo!!

???: sim, sou o bonnie papel!!

Homem papel: vou levar você para conhecer a turma.

Fui com o meu primo até a sala de segurança, lá eu vi algo que me deixou de cabelo em pé, se é que eu tenho cabelo. O homem caixinha com um facão olhando para eles, só que ele parecia mais queimado, parecia mais velho e tal, ele olhou para mim e desapareceu.

Homem papel: véi... pressinto uma treta enorme vindo ai.

Bonnie papel: não te contei? o homem caixinha ressuscitou...

Homem papel: masoquecomoquequemmascomo? como assim?

Bonnie papel: sua alma estava assombrando este lugar, mas de algum jeito ele recuperou seu corpo e agora está mais perigoso que antes.

Homem papel: essa não...

Phantom baloon boy: oi homem papel, eu te vi e pensei no teu primo, esqueci de apresentar ele... sabe... an eu trouxe um bolo.

Homem papel: oba!!

Tronildo: estou sentindo um cheiro de trollagem e... HOMEM PAPEL, NÃO COMA ESTE BOLO!!!!!!!

Homem papel: hein por que?

Tronildo: eu ensinei a receita de bolo de granadas pro phantom baloon boy.

Phantom baloon boy: aff, seu estraga prazeres...

Bonnie papel: já to vendo no que isso vai dar.

Visão de Mike

Eu e a galera só brincava com as câmeras que faziam o barulho da risada do baloon boy.

Baloon boy: to triste.

Mike: fica calmo cara, é engraçado.

Visão de Baloon boy

O mike nem percebeu, mas a faquinha de cortar pão saiu de seu bolso e começou a andar... what? andar? bom, vou seguir e ver no que dá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: quanto drama e treta.

Autor: pois é... GALERA!! EU TENHO NOVIDADES, FICHAS DE PHANTOMS YEEEEEEY, AS FICHAS ESTÃO NAS NOTAS INICIAS, QUALQUER UM PODE ENVIAR SUA FICHA, ATÉ QUEM JÁ ENVIOU PERSONAGENS PARA A FIC, ENTÃO É ISSO, FUI!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.