Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 25
A quarta parte do plano e o ataque do quarteto nightmare


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *bota armadura e empunha uma espada na mão*

Autor: ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/25

Visão de freddy

De dia os toys estavam dando seu show, enquanto nós estávamos na parts/service olhando uma TV quebrada que ainda funcionava.

Bonnie: nunca irei entender novelas.

Chica: então por que você olha?

Bonnie: porque é a única coisa que me tira o tédio de dia.

Foxy: fica quieto que agora vem o assassino ali na novela.

Ouvimos uma explosão.

Foxy: vish, o assassino da novela tá aqui!!

Freddy: fica quieto.

Eu espiei numa fresta que tinha pela porta, eu vi o nightmare com mais outras imitações apavorantes nossas.

Freddy: pessoal... o nightmare voltou com reforços.

Golden freddy: como assim, tem imitações de todos nós ali?

Freddy: sim, menos de você golden.

Golden freddy: mas o que? Vou lá agora tirar satisfação.

O golden saiu pela porta e tudo o que ouvimos foi o golden sendo servido como saco de pancadas e depois vimos ele desmaiado na porta do parts/service.

Golden freddy: eles... estão muito mais fortes!

O golden desmaiou.

Freddy: vamos lá.

Quando saímos para batalhar, não acreditamos quando vimos, várias pessoas mortas, fogo na pizzaria, os toys totalmente quebrados, mas não mortos e os nightmares olhando para a gente.

Nightmare foxy: é com vocês que queremos batalhar.

Bonnie: estamos ferrados.

Nightmare freddy: vamos fazer o seguinte, cada um luta com usa cópia, assim a luta fica justa.

Freddy: pode ser.

Dizia eu encarando com raiva o nightmare freddy.

Nightmare bonnie: e a batalha... começou!!!

Foxy começou a lutar contra sua cópia, foxy já estava caído enquanto o seu nightmare o enchia de socos e chutes, chica também estava com problemas, bonnie estava sendo dizimado com mordidas de seu nightmare.

Eu estava tentando dar socos no meu nightmare, mas ele não sentia nada, ele me segurou pelo pescoço, me atirou no chão, ele andou lentamente até mim, ele encostou o facão que ele roubou da Misaki no meu pescoço ameaçando cortar minha cabeça.

Nightmare freddy: se tentar algo, sua cabeça vai virar parte da minha coleção.

Estavam várias redes de TV gravando esta batalha.

Visão de Jake

Eu estava vendo um filme de terror com todo o pessoal na casa do Mike, quando do nada a televisão muda do filme para o canal de notícias.

Jake: quem fez isso?

Autor: huehuehuehuehuehehueheuheueuheuehueheue!!!!

Natham: aff.

Quando vimos, estava passando uma batalha lá na pizzaria com cópias assustadoras lutando contra os olds.

Isabel: vamos ajudar eles?

Jeremy: num sei...

Mike: SIM!!!

Antonio: então vamos lá.

Fomos até a pizzaria, levamos algumas armas.

Visão de bonnie

Nós estávamos perdendo para aqueles idiotas, malditos, eles nos batiam como se fossemos saco de pancadas, eu ouvi um barulho de gatilho de arma na entrada da pizzaria que já estava destruída.

Jake: kame...

Nightmare chica: o que?

Jake: hame...

Nightmare bonnie: essa não.

Jake: háááááááááááá!!!!

Com aquele kamehamehá o nightmare bonnie virou poeira.

Isabel: MORRE CAMBADA!!!!

Isabel gritou isto com uma metralhadora em sua mão atirando para todo o lado.

Nightmare chica: ai,ai ,ai !!

A nightmare chica estava tomando tiros da isabel.

Nightmare foxy: pode vim o grandão.

O antonio deu um soco tão forte no nightmare foxy, que seu nariz afundou.

Nightmare foxy: filho da mãe!!!

O nightmare freddy ia arrancar minha cabeça fora, se ele não fosse impedido pelo Mike que jogou a faquinha em seu interior por um corte nas costas.

Freddy: meu deus!!

Mike: FOGE FREDDY, EU DISTRAIO ELE!!!!

Jeremy: vem comigo, eu tenho um plano!!!

Ele levou o freddy para a parts/service, depois de 25 segundos ele voltou e deixou o freddy bem na frente do nightmare freddy, O JEREMY PIROU?!

Bonnie: tu ta loco?

Jeremy: fica calmo.

Freddy: essa não.

O nightmare freddy se livrou do Mike e rapidamente arrancou a cabeça de freddy.

Todos: NÃO!!! FREDDY!!

Nightmare freddy: consegui, MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

O nightmare freddy pendurou a cabeça de freddy como um colar, porém este colar da cabeça do freddy prendeu no pescoço dele.

Nghtmare freddy: mas o que? Por que ficou preso?

Do nada a cabeça do freddy começou a fazer um barulho.

Cabeça do freddy: bip, bip, bip, bip...

Nightmare: não me digam que isto é uma bomba?

Todos: é!

Nightmare freddy: droga!

A bomba explodiu, só que dessa vez com o nightmare freddy junto... e a pizzaria também.

Bonnie: e agora? o freddy morreu!!

Freddy: quem disse que eu morri?

Todos: freddy!!

Foxy: como tu tá vivo?

Freddy: o jeremy trocou minha cabeça por uma bomba, depois só recolocou a verdadeira no meu corpo.

Chica: nunca vamos conseguir fazer com que a pizzaria não exploda.

Todos: *facepalm*

Natham: pessoal, eu fiquei o tempo todo observando durante a batalha, um cara de capuz roxo absorvendo uma espécie de poder, ou aura de todos que estavam desmaiados.

Todos: nossa!

Visão de ???

Tive que dizer que o quarto passo do plano estava completo.

???: irmão, eu consegui cumprir a missão, roubei os poderes de todos eles.

???2: ótimo, mais alguma coisa?

???: oh, sim, o nightmares foram derrotados, é uma pena, eu...

???2: não tem problema, eu já esperava por isso.

???: como é que é?

???2: os nightmares eram só uma distração para roubar os poderes doas animatronicos.

???: quer dizer que... aquela força toda e aquele poder eram só uma distração?

???2: sim.

???: e o destroyer?

???2: ele era só um jeito de logan acordar sua segunda personalidade que tem sede de luta.

???: meu deus. Não havia me contado este detalhe, tudo era uma distração? E por que eu fui tentar matar chica e foxy?

???2: para saberem de nossa presença.

??? bom, isso já esta explicado, mas o que irá fazer com os poderes desses deuses que está matando e os poderes dos animatronicos?

???2: converter em força o bastante para sugar o poder do DEUS SUPREMO DO NOSSO UNIVERSO!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

???: Assim, vamos poder dominar todas as dimensões e o universo, MUAHAHAHAHAHAHAH!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: meu deus, to com medo cara.

Autor: gostou da minha fantasia de esqueleto?
▒▒▒░░░░░░░░░░▄▐░░░░
▒░░░░░░▄▄▄░░▄██▄░░░
░░░░░░▐▀█▀▌░░░░▀█▄░
░░░░░░▐█▄█▌░░░░░░▀█▄
░░░░░░░▀▄▀░░░▄▄▄▄▄▀▀
░░░░░▄▄▄██▀▀▀▀░░░░░
░░░░█▀▄▄▄█░▀▀░░░░░░
░░░░▌░▄▄▄▐▌▀▀▀░░░░░
░▄░▐░░░▄▄░█░▀▀░░░░░
░▀█▌░░░▄░▀█▀░▀░░░░░
░░░░░░░░▄▄▐▌▄▄░░░░░
░░░░░░░░▀███▀█░▄░░░
░░░░░░░▐▌▀▄▀▄▀▐▄░░░
░░░░░░░▐▀░░░░░░▐▌░░
░░░░░░░█░░░░░░░░█░░
░░░░░░▐▌░░░░░░░░░█░

Toy bonnie: SOCORRO!!!