Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 24
A terceira parte do plano e o quarteto nightmare


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...

Autor: aloou!! toy bonnie?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/24

Visão de Nightmare

Eu fui mandado para a pizzaria, todos estavam distraídos com chegada de foxy, momento perfeito para capturar logan.

Visão de Logan

Eu estava na cozinha comendo uma pizza quando sinto uma forte pancada atingindo minha cabeça, eu desmaio e depois acordo numa sala escura com uma única lampada sobre minha cabeça e amarrado a uma cadeira.

Logan: quem está ai? alguém? Se estiver alguém aqui, revele-se agora!

Nightmare: olá logan.

Logan: quem é você?

Nightmare: sou seu pior PESADELO!!

logan: como...

Ele botou sua mão em minha cabeça e depois fincou suas unhas afiadas.

Logan: aaah!!!

Ele começou a sugar algo de mim, como se metade das minhas forças estivessem desaparecendo, depois sinto que uma grande maldade desapareceu de meu corpo.

Nightmare: obrigado por cooperar.

Eu desmaio de tanta dor da perfuração em minha cabeça.

Visão de Toy freddy

Todos estavam comendo umas pizzas e batatas fritas na cozinha, quando vejo a toy chica entrando na cozinha gritando.

Toy chica: PESSOAL!! VOCÊS SABEM ONDE ESTÁ O LOGAN?

Todos: não.

Freddy: vamos procura-lo.

Um tempo depois de muitas procuras.

Homem papel: pessoal achei, venham até meu laboratório.

Todos nós estávamos no laboratório do homem papel.

Freddy: tá mas, cade o logan?

Homem papel: por isso mesmo, olha dentro desta porta, ele usou meu depósito para ferir o logan.

Todos nós vimos o logan desmaiado na cadeira e com perfurações graves na cabeça.

Toy chica: meu...deus!!

Ouvimos alguém falando na ponta da sala.

Nightmare: mestre, mestre na escuta? Droga de relógio teletransportador, não serve para nada.

Toy freddy: QUEM É VOCÊ!?

Nightmare: meu nome é nightmare.

Freddy: você... você... tem cabeças... penduradas... no seu...corpo!!

Nightmare: esta é minha coleção de cabeças de freddy autênticas, coleciono desde a fredbears family diner.

Freddy: ai meu deus, to frito.

Toy chica: o que você fez com o logan?!

Nightmare: para que você quer saber galinha depenada?

Toy chica: galinha depenada?! essa foi longe demais!!

Toy chica estava com fogo nos olhos, ela deu um chute tão forte na barriga do nightmare que ele perfurou a parede do depósito, todos nós ficamos de olhos arregalados e de boca aberta.

Toy bonnie: como tu conseguiu chutar um freddy duas vezes maior que tu e que fez aquilo com o logan?

Toy chica: este é o resultado se me chamar de galinha depenada.

Nightmare: pois saiba que não adiantou.

A gente viu ele em pé, o nightmare parecia intacto, mesmo depois do chute.

Toy chica: droga.

Mangle: vamos lutar contra esse babaca! Vamos lá pessoal, vamos conseguir!

Todos: beleza.

E começou a batalha, mesmo os seguranças não estando aqui.

Visão de Mike

Estávamos todos assistindo a batalha por uma opção secreta do monitor de segurança que nos mostra as câmeras do laboratório, descoberto por Natham.

Isabel: passa a pipoca, Jake.

Jake: toma.

Isabel: valeu.

Antonio: melhor filme, como você descobriu essas câmeras secretas natham?

Natham: derrubei sorvete no tablet e ele depois ficou nesta opção secreta.

Mike: nossa.

Jeremy: não acha que deveriamos ajudar?

Todos: é.

Jake: vamos levar nossas armas.

Todos: beleza.

Visão de toy chica

A gente estava perdendo para aquele miserável, filho da dilma fundida com lady gaga, desgraçado zé colmeia do capeta.

Todos já estavam desmaiados, menos alguns como a karina, ela estava tentando lutar, mas seus poderes erão inúteis contra o nightmare, já que ele não tinha sangue.

Takashi era um dos que ainda tinhão força para lutar, porém não conseguia fazer o nightmare desmaiar com o seu poder.

Misaki tentou com o seu facão partir para cima de Nightmare, mas ele segurou seu facão com o dedo e depois o quebrou, o nightmare deu um soco forte em Misaki que ela desmaiou.

Roxy criou raízes que prenderam o Nightmare, neste instante em que ele estava preso, todos começaram a lhe atacar, como a kita, que tentava controlar a mente do nightmare, porém nightmare fez kita desmaiar de tanto poder usado.

Não conseguíamos mais lutar, seria o fim se não ouvíssemos a porta do depósito sendo aberta bruscamente, quando vimos... eram os seguranças com uma super bazooka gigante, antonio foi até nightmare que tentou dar um soco nele, porém antonio segurou o soco, pegou o nightmare e enfiou dentro da bazooka e eles atiraram para o céu.

No céu.

Visão de Nightmare

Eu acordei no céu acima de uma nuvem.

Nightmare: eu morri?

Anjo: não, você só atravessou as nuvens mesmo.

Nightmare: droga!

Comecei a cair, vi que eu ia cair de cara no chão da pizzaria, porém tinha sinal no teletransportador e eu liguei para o meu mestre.

Nightmare: POR FAVOR MESTRE, NÃO ME PERGUNTE, SÓ ME TELETRANSPORTE DE VOLTA E NO MEU LUGAR PONHA UMA BOMBA!!

???: Está bem... não precisa gritar.

Visão de Mangle

Eu vi que o nightmare foi teletransportado e no lugar colocaram uma bomba que ia cair bem na pizzaria.

Mangle: *suspiro*

Mangle: já sofri tantas explosões que já nem sinto mais nada quando uma acontece.

Todos: desistimos *facepalm*

Visão de ???

Vi o nightmare saindo do teletransportador, todo quebrado e ferido.

???: não precisa me dizer nada, vi tudo pelo monitor, vi que cumpriu sua missão, trouxe o combinado?

Nightmare: sim, aqui está a alma do mal.

???: sim, uma alma shadow como eu havia pensado, bom é ótimo, vou poder colocar agora mesmo no dark logan.

Eu botei a alma shadow no dark logan e percebi que o calculador de poder estava pirado, não parava de subir de nível.

???: impressionante, mas agora em questão a batalha, você se saiu muito mal, por isso, irmão, tenha as honras de mostrar nossa última invenção.

???2: comprimente nightmare, seus novos amigos, nightmare chica, nightmare bonnie e nightmare foxy, seu nome agora irá ser nightmare freddy.

Nightmare freddy: uau.

???: isto mesmo nightmare freddy, seu nível de força é incalculável, foi a porcaria da bazooka que te explodiu no ar, mas agora com esses novos robôs, conseguiremos mais uma chacina.

Nightmare freddy: como assim?

???: atacaremos amanhã, ao meio-dia que é o horário em que a pizzaria está lotada, assim iremos fazer uma demonstração do nosso poder inigualável, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *se escondendo embaixo do cobertor desses inimigos misteriosos*

Autor: Tá bom fica ai, vai perder toda a ação do próximo capítulo.

Toy bonnie: aff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.