Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 26
A quinta parte do plano e o encontro com os shadows


Notas iniciais do capítulo

não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: to com medo.

Autor: eu não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/26

Visão de ???

Eu ia retirar os shadows de suas cápsulas para conversarmos um pouco sobre o ataque que iremos fazer.

???: podem sair shadows, vamos ter uma pequena reunião.

???: temos 3 regras sobre como ser um shadow verdadeiro, primeiro: use todos os poderes ou armas possíveis em uma batalha, segundo: nunca crie qualquer amizade ou relacionamento tanto com animatronicos e humanos e terceiro: quando estiver perdendo, fuja o mais rápido do local, este relógio que coloquei em vocês, pode lhes teletransportar quando quer e aonde quiser.

??? Alguma dúvida?

Shadows: eu...

???: sem dúvidas, perfeito, agora vão arrumar seus poderes e armas que vamos começar o ataque as 3 da manhã, ok? Ok então.

??? vocês estão prontos?

Shadows: sim!!

???: para a batalha?

Shadows: sim!

???: para a morte?

Shadows: si...Perai, o que?!

???: até mais.

Eu os teletransportei para a entrada da pizzaria.

Visão de BB

Eu estava tomando uma coca-cola quando ouço uns cochichos na frente da entrada da pizzaria.

Baloon boy: que estranho, melhor avisar o...

Uma explosão me atingiu e eu desmaiei.

Visão de mangle

Mangle: vocês ouviram uma explosão?

Todos: sim!

Toy freddy: vamos lá ver.

Quando chegamos, vimos um monte de animatronicos bizarros junto com shadow bonnie e shadow freddy.

Golden freddy: shadow bonnie, shadow freddy, onde vocês esta...

Golden freddy é lançado com uma rajada para dentro da parede da pizzaria.

Golden freddy: já é a terceira vez essa semana.

Freddy: Por que fizeram isso?

Shadow freddy: acharam mesmo que a gente era seus amigos? trabalhamos para o inimigo que está enviando e planejando acabar com vocês este tempo todo, eles criaram os shadows, seres de pura maldade que predominam as trevas durante milhares de anos.

Freddy: sabemos quem são vocês dois mas quem são eles? Digam seus nomes!

Shadow Roxy: Shadow roxy é meu nome.

Roxy: eita!

Foxy: eu to ferrado.

Mari: Mari, é meu nome.

Shadow martin: meu nome é shadow martin.

Kurotim: eu sou a kurotim.

Dark logan: sou o dark logan.

Logan: só pode estar de brincadeira.

Night: sou o night.

Golden freddy: medão.

E os shadows ficaram se encarando com alguns de nós.

Misaki, kita, takashi e karina: climão.

Toy freddy: legal.

Visão de Natham

Todos nós haviamos visto a conversa pelo monitor.

Mike: VAMO LÁ, QUE VAI TER TRETA!!

Natham: É NÓIS MIKE!!

Isabel: NÃO ESQUECE A PIPOCA!!

Jake: PUDIM, PUDIM, PUDIM...

Antonio: eba...

Jeremy: você nunca muda de reação não?

Antonio: não...

Quando chegamos, já vimos os animatronicos caídos.

Isabel: mas que porcariazinha de batalha foi essa, não durou 5 segundos e já estão no chão? E os shadows nem se mexeram.

Toy chica: a gente não sabe o que acontece, quando a gente da um chute e tal, eles encostam na gente e ficamos sem forças.

Mike: bizarro...

Jeremy: maneiro.

Os shadows lançaram uma rajada de poder na gente (os seguranças) quando pensamos que iamos virar poeira, ficamos tipo... doidos.

Natham: nooooooossa, que viagem.

Os animatronicos e os shadows, viraram personagens de anime.

Antonio: eu não fico malucão.

O antonio quebrou a parede e jogou nos shadows, eles desviaram e perguntaram.

Shadow freddy: shadow bonnie, qual é o nível dele?

Shadow bonnie: ...É MAIS DE 8000 (lembrando que é na visão do natham que ficou malucão).

Shadow freddy: mais de 8000? Ok então, shadows, vamos nos transformar em sombras e atacar os animatronicos por trás.

Eles se transformaram em sombra, mas do nada veio vários pandas dançantes, eles estavam dominando a pizzaria, tudo vai explodir e... desmaiei.

Visão de Toy freddy

Tudo que o natham disse, é porque ele estava malucão, mas na verdade, a gente estava perdendo para os shadows, eu percebi que eles absorviam nossas energias.

Chica: precisamos de algo de que os shadows não consigam sobreviver. Já sei.

Ela viu que amanheceu e então pediu algo para Mike, Mike atirou a faquinha de cortar pão no teto, já entendi, o teto começou a rachar, depois quando o teto foi totalmente quebrado junto com a pizzaria e a luz do sol começou a machucar os shadows.

Shadows: vamos embora daqui.

Eles se teletransportaram.

Freddy: conseguimos... salvar a gente, porque a pizzaria já era.

Todos: *facepalm*

Visão de ???

???2: se eles tivessem absorvido mais energia, sobreviveriam a luz do sol.

???: não se preocupe, converti a energia dos nightmares em força para os shadows.

???2: nosso plano de dominação universal, está quase completo, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...

Autor:...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.