Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 164
Capítulo Extra 5: Penúltimo capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: na minha opinião...

Autor: pessoal, estou a fim de acabar com a fic de vez, de uns tempos pra cá me desanimei a faze-la e o próximo capítulo será o fim definitivo... ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/164

Visão de Cosplay de Springtrap

Eu estava dormindo, quando algo caiu em minha cabeça.

Cosplay De Springtrap: um papel, vamos ver e rever... oi? 2 aqui... e nada ali... hum, nenhuma ideia.

Eu fui até o depósito do ciclope e abri a porta, eu vi o ciclope e os oc's jogando cartas.

Cosplay de Springtrap: Galera, vamo embora, a ideia não funcionou.

Oc's: beleza.

O oc's saíram da sala do ciclope.

Cosplay do Springtrap: foi mal ciclope, quem sabe ano que vem.

Eu levei todos a sala do segurança para explicar o ocorrido.

Cosplay de Springtrap: seguinte, eu reli o roteiro e vi que eu mudei de ideia no capítulo anterior... e parece que vocês terão que derrubar um dinossauro com armas de tinta.

Todos: que?!

Cosplay de Springtrap: não me julguem, culpa do autor.

Visão de Dauri

Eita, eu achei uma atração de terror japonesa.

Dauri: ei vocês aí, RECEPCIONISTA ASSASSINO E CAXUDO, AH QUANTO TEMPO MEUS BROTHERS!!!!

Recepcionista Assassino: oi? eu te conheço?

Dauri: claro!!! vocês fugiu da pré escola e acabou tomando uma poção de envelhecimento rápido, por isso você está adulto... e caxudo, teu pai me contou sobre tu, ele virou muito nosso amigo por um tempo, até ele ir para dentro de um queijo mofado e morrer... mas isso não importa, é muito bom ver vocês.

Recepcionista Assassino: caxudo, venha aqui um pouquinho.

Caxudo: o que é?

O caxudo e o Recepcionista foram conversar a sós.

Recepcionista: podemos usar o autor para nos ajudar, é mentirmos que somos do bem e ele nem vai desconfiar.

Caxudo: boa ideia.

Dauri: mas então, o que vocês estão fazendo?

Recepcionista Assassino: eu preciso fazer uma cirurgia nos animatrônicos com essa faca aqui e o caxudo precisa servir como capacete.

Caxudo: é.

Dauri: EU AJUDO!!!!!

Visão de Mangle

Eu vi o Cosplay de Springtrap indo para o jaula do tiranossauro.

Cosplay de Springtrap: oi amigão, todos já estão prontos, pode ir.

O tiranossauro lambeu ele e depois saiu correndo.

Eu saí correndo atrás do tiranossauro e lhe dei três tiros de tinta rosa.

Tiranossauro: a qual é? eu tinha acabado de tomar banho.

O tiranossauro deu um rugido e quase me mordeu, saí correndo novamente e desta vez pra perto da porta de entrada.

Visão de Caxudo

A gente estava com uma bola de demolição, tentando entrar nessa porcaria de atração.

Caxudo: ok, vamos lá!!!!!

A gente ia acertar a bola de demolição, se não fosse pelo rugido de um dinossauro, o que fez a gente se assustar e a bola virar demais e nos esmagar.

Caxudo: PLANO B!!!!

Visão de Toy chica

Eu fui até chica...

Toy chica: chica tá tudo bem?

Chica: adianta dizer, sim?

Toy chica: não, vai falar logo o que tá rolando.

Chica: é que... eu acho que o foxy.

Toy chica: ah bom, nada de mais, até logo!!!!!

Chica: aff.

O tiranossauro apareceu bem na minha frente. Fechei os olhos e desperdicei toda a munição nele, só que quando abri meus olhos, tudo estava pintado de verde, menos o dinossauro.

Tiranossauro: mas tá ruim na mira, hein?

Toy chica: falta de hábito.

Visão de Chica

Eu fui até foxy, agora era definitivo.

Chica: foxy, tu tá me traindo?

Foxy: eu? por que eu faria isso?

Chica: então tu fez, né? seu salafrário picareta!!!!!!

Foxy: mas o...

Chica: CALE A BOCA, VOCÊ É UM IGNORANTE!!!!

Foxy: mas eu...

Chica: nunca mais falarei contigo.

Foxy: mas olha a data!!!!

Chica: estou sendo dramática?

Foxy: não, quer dizer, SIM!!!

Eu fiquei louca, peguei minha Arma de fusións anti fungo altamente dilacerada com prótons incantrións de aço e mirei no foxy.

Foxy: PERAÍ, NÃO PRECISA CHEGAR A TANTO!!!!!! ESSA ARMA VAI ME TRANSFORMAR NUMA AMOEBA!!!!! SOCORRO!!!!

Eu apertei o botão para disparar, só que ela estava carregando, então ia demorar uns 40 segundos para carregar.

Chica: ok, peraí tem alguma coisa entupindo a arma *olha* AH, O VESTIDO NUCLEAR TÁ AQUI DENTRO, ESSA NÃO, TUDO VAI PELOS ARES!!!!!!!

Eu tentei tirar mais tava muito preso.

Chica: DROGA, DROGA, DROGA, DROGA, VINTE DROGAS, O QUE FOI QUE EU FIZ?!

Mike: CHICA, CORRE!!!!! O BICHÃO TÁ VINDO AÍ!!!!!

Eu comecei a correr junto com todos os outros, o dinossauro tava seguindo todos nós. Ele parou em cima da minha arma e a devorou. Agora ele vai explodir... ó que beleza.

Tiranossauro: hum, faltou açucar!!

O tiranossauro encurralou a todos, ele ia nos devorar.

Chica: 10 segundos para a explosão.

10...

O Autor, os caxudo e o Recepcionista estavam quase entrando, tentando explodir a entrada com uma bomba.

9...

Todos atiravam com suas armas de tinta, coisa que acertava os olhos dos outros.

8...

Um helicóptero com um bolo gigante está pairando sobre a atração.

7...

Cosplay de Springtrap está quebrando tudo com um martelo.

6...

Mike jogou sua faquinha no ar.

5...

O tiranossauro estava prestes a nos devorar.

4...

O helicóptero largou o bolo em cima da atração.

3...

A bomba do autor ia explodir.

2...

O dinossauro começou a inchar.

1...

e... A faquinha de cortar pão que o mike jogou no ar acabou nos cortando e arrancando o teto da pizzaria, como a estrutura estava fraca, ela desabou e todos caímos ao chão, logo depois a bomba do autor explodiu nos lançando para um lado e a arma que o tiranossauro engoliu explodiu nos lançando para o outro lado e destruindo 80% do japão, logo depois estávamos todos quebrados ali no chão e o bolo que o helicóptero jogou, caiu em cima de nós, nos sufocando... foxy saiu do bolo.

Foxy: feliz aniversário... chica... *desmaia*.

Chica: então era isso... *facepalm* *desmaia*.

Eu acordei no hospital, toda engessada e com todos os outros ao meu lado.

Chica: ai, o que aconteceu?

Dauri: a explosão foi um dano sério, sorte que nenhum de vocês morreu.

Chica: cade o foxy?

Dauri: em um centro de trauma.

Foxy: bolo, bolo, bolo, bolo, bolo EU QUERO BOLO!!!!!

Chica: coitado, mas então, eu não posso me mexer, o que aconteceu?

Dauri: todos tiveram os mesmos ferimentos: fraturaram quase todos os ossos, ficaram com hemorragia interna e externa, arrebentaram o pâncreas... mas nada de mais... a não ser que tenham uma combustão espontânea causada pelo sangue derramado no cérebro.

Caxudo: por que tu não se feriu autor?

Dauri: cavei um buraco pra me esconder.

Chica: ai, a gente tá no japão?

Dauri: que japão?

Todos: ...*facepalm*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: penúltimo?

Autor: sim, e agora é definitivo... estou muito desanimado pra escrever e meu estoque de ideias está quase no fim. Então... é isso, o próximo capítulo será o último, até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.