Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 163
Capítulo Extra 4: Cosplay de Arrasar e o desafio mortal


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: Gulp... nuclear?

Autor: éé...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/163

Visão de Chica

Eu estava lendo meu livro, quando o foxy aparece ao lado de minha cama com aparência cansada.

Chica: que foi?

Foxy: é que eu acabei de ver o título do capítulo e acho que tem haver contigo.

Eu olhei o título do capítulo e saí andando.

Foxy: EI, onde tu vai?

Chica: depois dessa vou comer um lanche.

Foxy: aff... tá eu vou dormir.

Eu desci as escadas até o bar do hotel e pedi uma hambúrguer duplo com ameixa frita e uma pitada de mostarda fundida com aço.

Caixa: mim fala um pouco de português, são... 30 reais.

Chica: ok, toma dois pila e me deixa em paz.

Eu me sentei em uma mesa isolada e ouvi alguém falando de mim.

Pessoa anônima japonesa: fo xy tra i i no sabe.

Chica: eu entendi essa frase, mas ele são japoneses, não posso ter certeza... sempre duvide da japoneses.

Japa: coméquié?

Chica: é, não, nada não.

Japa: eu sei a língua deles e eles falarão que o foxy...

Chica: não, não me fale mais nada, já tenho certeza do que ouvi.

Japa: mas eu...

Chica: escute aqui, cala a boca, tenho que fazer algo!!!!!

Eu saí correndo.

Japa: MAS EU NÃO ACABEI A FRASE!!!!!!

O japa saiu correndo atrás de mim. Eu passei por bonnie que estava lendo uma revistinha.

Bonnie: do que vocês tão correndo?

O bonnie não entendeu nada e saiu correndo junto com a gente, depois passamos por freddy que estava saindo do banheiro.

Freddy: o que aconteceu?

Freddy também saiu correndo, depois passamos pelo homem papel e pelo baloon boy discutindo.

Homem papel: não, o grampeador é meu!!!!

Baloon boy: É MEU eu usei pra grampear meu balão.

Homem papel: MAS QUEM GRAMPEIA UM BALÃO?!

Eles nos virão e saíram correndo junto com a gente. Meu deus que povo burro, logo depois passamos pelo safado do foxy, esse traidor... ele viu a gente e saiu correndo junto.

Foxy: Tão fugindo de que?

Baloon boy: num sei!!!

Quando eu saí do hotel, todos já estavam correndo junto de mim.

Recepcionista: NÃÃÃÃO!!!!!!! OS TURISTAS NUNCA ESCAPAM DE MINHAS CARRAS, OU NÃO ME CHAMO: ...esqueci meu nome... MAS VOU ATRÁS DELES, SOU UM ASSASSINO DE TURISTAS!!!!!!!!!

Ninguém percebeu que o recepcionista agora estava atrás de nós.

Chica: mais essa agora.

Eu peguei minha mala onde escondi minha arma e meu vestido nuclear caso precisasse, só que eu entrei em um restaurante velho e acabado... e todos entraram junto, menos o recepcionista e o caxudo.

Visão de Dauri

Eu cheguei no hotel onde todos estavam e gritei lá de fora.

Dauri: EI PESSOAL, EU TROUXE UM BOLO, HUM, DELICIOSO... É DE CHOCOLATE RECHEADO COM HORTELÃ!!!!!

Eu peguei meu binóculo e vi que os quartos estavam vazios.

Dauri: AFF... ME DEMITO!! VOU PEGAR O ROTEIRO E ME ATUALIZAR!!!!

Jambo: oi autor, cheguei no hotel só agora, porque uma caixinha me tacou do avião.

Dauri: sério?

Jambo: sim... isso aí é bolo?

Visão de Vincent

Todos estavam preocupados em sair, só que eu olhei para o local onde estávamos presos e fiquei de olhos arregalados.

Vincent: galera, vocês não vão acreditar... olhem onde a gente tá.

Todos olharam para o local e virão que era... A ATRAÇÃO DE TERROR!!!!!

Vincent: AH NÃO, DE NOVO ESSE NEGÓCIO NÃO!!!!!!

???: muahahahahah!!!!!!!! AGORA ESTÃO PRESOS EM MEU DOMÍNIO!!!!!!

Plushtrap: Tenho a impressão de que... tem um vilão aqui dentro.

???: acertou versão pelúcia, MEU NOME É SPRINGTRAP!!!!!

Vincent: EI, EU ERA O SPRINGTRAP, E PARA USAR ESSE NOME VOCÊ TEM QUE PAGAR DIREITOS AUTORAIS!!!!!

Scott Cawthon: mais precisamente para mim.

???: Mas eu não sou o springtrap de verdade, eu sou um cosplay.

Vincent: na boa, até o cosplay da mangle é melhor que isso.

Mangle: EI!!

Cosplay de Springtrap: e já que eu sou um cosplay, tenho que agir como tal... VOCÊS VÃO MORRER!!!

Vincent: cara, é pra tu agir como o springtrap e não como vilão infame de desenho pra bebê.

Cosplay de Springtrap: mas não é isso que tu é?

Vincent: COMO É?!

Cosplay de Springtrap: OK, ENTÃO TEREI QUE AGIR COMO TAL, VOU FAZER UM DESAFIO A VOCÊS E ASSIM VOCÊS APENAS SAÍRAM DAQUI QUANDO COMPLETA-LO!!!!!! MUAHAHAHAHAHA!!!

Toy chica: não é mais fácil abrir a porta?

Cosplay de Springtrap: não, eu já tentei isso e tô preso aqui por uns 6 anos... me alimento com os suprimentos de emergência... eu fiquei preso aqui fazendo a limpeza do prédio... e só achei está fantasia no depósito.

Vincent: e porque ele fizeram uma atração de terror aqui?

Cosplay de Springtrap: os japoneses são os caras que mais valorizam jogos, ao invés de fazerem uma escultura na praça de algum marco na história deles, eles fazem estátuas de jogos famosos.

Todos: agora estamos começando a gostar dos japoneses.

Japa: peraí, cês não gostavam de mim?

Todos: NÃO!!!!!!

Japa: maguo.

Cosplay de Springtrap: AGORA IREI FAZER O DESAFIO... eu num sei... perá... AH, JÁ SEI!!!!!!!! Eu tenho um dinossauro no porão, vocês pegaram armas de tinta e tentaram derruba-lo.

Todos: tinta?!

Cosplay De Springtrap: claro, faz anos que não tenho entretenimento.

Todos: *facepalm*

Visão de Chica

Vou descobrir se o foxy tá me traindo. Eu segui ele e vi ele ligando pra alguém.

Foxy: ok, tudo combinado, até mais.

Maldição, ele ligou mesmo para alguém, vou matar ele... hum, quem sabe se eu por meu vestido nuclear... não, melhor deixar, vamos ver até onde isso vai chegar.

Visão de Foxy

Ok, pronto, tudo certo pro aniversário da chica, ela nem sabe que inventaram o bolo de pizza para o aniversário dela.

Foxy: ela vai adorar a surpresa, só preciso que os outros me ajudem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: bolo de pizza?

Autor: nunca acredite em recepcionistas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.