Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 165
O Fim Definitivo?


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy freddy vai te pegar.

Toy freddy: o que? mas não era o toy bonnie?

Autor: eu aposentei ele, afinal , o coitado aguentou essa zoação até hoje :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/165

Visão de Dauri

Eu estava olhando para a TV desligada... não sei mais o que fazer, depois dessas confusões, resolveram ter uma vida normal...

Dauri: opa, oi leitor, bom... estou sozinho aqui, você deve estar se perguntando o por que disso, né? Bom, depois daquela confusão do japão, acabou que o governo do nyah resolveu nos separar, e eu também não tinha mais ideias, não importava o que acontecesse, me dava branco na maioria das vezes.

Eu peguei um suco de ameixa frita.

Dauri: sempre odiei esse suco... bom, então, este último capítulo servirá para contar a vocês o rumo que cada personagem que estava conosco, tomou depois disso... a maioria não teve uma final "feliz", bom, vou começar com...

Clyan: Então começa que eu já preparei a pipoca.

Dauri: era pra eu estar sozinho, mas tudo bem.

Freddy

Ele virou um apresentador de um programa famoso por ter uma voz ótima, ele foi o primeiro a nos deixar, logo assim, só que depois, o estúdio foi invadido por terroristas e bom... já deve saber o que aconteceu... foi a partir daí que tudo começou a ficar triste.

Bonnie

Bonnie virou um cientista renomado, ele fazia ótimos shows, sempre recebia grandes prêmios pela honra de sua nova pesquisa de colonização na lua, ele levou um grupo de 1,000 humanos para a colonização na lua, só que depois que ele foi para lá, nunca mais retornou...

Chica

Ela resolveu ser uma empresária, administrava gigantescas empresas, só que todas faliram por causa de um acidente de trabalho, o que gerou diversos processos na época, e desde então nunca mais se ouve notícias de chica... Yasuhiko e Nadeshiko ficaram muito tristes.

Foxy

Ele... bom, depois que chica saiu e nunca mais voltou, ele resolveu viajar também, junto com yasuhiko e nadeshiko, só que em uma dessas viagens em direção ao reino unido, o avião acabou tendo que passar pelo triângulo das bermudas e desapareceu sem deixar rastros.

Golden Freddy

Ele foi um dos poucos que conseguiu ter um final feliz, depois que bonnie desapareceu, ele pegou a maior parte das informações de seu experimento de colonizar a lua, depois de decretar que isso era culpa dos aliens, resolveram ir até lá confirmar, quando descobriram que era esse o motivo, fizeram um acordo universal e assim conseguiram colonizar a lua... existem mais ou menos metade da população da terra lá.

Mike

O coitado virou um daqueles caras que fazem desafios mortais, só que um deles foi tão mortal que ele acabou sendo devorado por um tubarão dentro de um vulcão... claro que depois desse trágico acidente, foi proibido esse tipo de esporte em todo planeta, isso está começando a parecer... a vida real.

Toy freddy

Ele virou um dançarino profissional, só que depois que começaram a aparecer acordos internacionais para ele, toy freddy esqueceu a todos e resolveu nunca mais nos visitar... pelo menos foi isso que pensamos quando ele nunca mais apareceu pessoalmente para nos visitar.

Toy bonnie

Ele acabou morrendo afogado após ele participar de uma convenção em auto-mar, iria ser um dos maiores espetáculos da terra, se não fosse pelo trágico incêndio que ocorreu o espetáculo, só houveram 5 sobreviventes... pena que um deles não era o toy bonnie.

Toy chica

Ela virou modelo internacional, só que em um tiroteio em um dos desfiles de moda, ela acabou morrendo, não sei se foram terroristas ou não, só sei que foi uma tragédia.

Mangle

Ela virou agente da FBI, teve um final feliz pelo menos, ela desvendou mais de 456 casos envolvendo grandes empresas e governos, algo que surpreendeu ao mundo, ela nunca mais pode nos visitar por suspeita de localização de paradeiro da FBI.

Baloon boy

Ele resolveu virar um pesquisador na Antártida, só que por causa de um acidente ele congelou, quem sabe alguém no futuro ache ele congelado e o descongele.

Baloon girl

Ela virou youtuber, com mais de 1,000,000 de inscritos ela foi até a BGS, só que por causa de uma doença misteriosa no Brasil, ela acabou indo pro abrigo subterrâneo, ninguém sabe quando essa doença vai parar.

Puppet

Ele resolveu virar um mágico profissional, ele fazia shows o tempo todo, só que ele acabou invocando um elefante que o pisoteou, agora está lá no hospital em estado grave, já a uns 6 meses.

Homem papel

Ele estava muito velho e resolveu se aposentar, na sua aposentadoria, ficou no laboratório do dr.phonics e do dr.wilys, ajudando-os em suas experiências.

Shadow Freddy e Shadow bonnie

Eles viraram astronautas... mas, acabaram, se perdendo no espaço devido a um erro no foguete causado por azucreidi que morreu na explosão do foguete.

Jeremy

Virou mais uma vez empresário e passou a enviar empresas para a lua, só que isso foi considerado crime e ele foi preso, ninguém sabe em que ano ele vai sair da cadeia.

Vincent

Ele acabou ficando em um hospício, ele bateu a cabeça e endoidou, ele explodiu o hospício por algum motivo, o que foi muito bizarro, ele fugiu para uma cidade perto do Texas e estão á sua procura até hoje.

Phantom Freddy

Ele foi preso por ter tentado explodir a lua que era onde estava a colonização, foi-lhe sentenciado 487 anos de prisão, Ele não soube aproveitar a vida.

Phantom Chica

Ela conseguiu inventar o chocolate inacabável, foi uma das poucas pessoas que tiveram sucesso depois que nos separamos, ela conseguiu fama e sucesso, ficou famosa da noite pro dia... e pensar que isso foi uma invenção do dr.phonics.

Phantom Baloon boy

Ele criou um game viral, só que por pouco tempo, antes do lançamento, roubaram a ideia dele e as pessoas que roubaram o game, obtiveram os créditos pela criação do game, depois disso, phantom baloon boy desapareceu do mapa.

Phantom Mangle

Ela tinha resolvido trabalhar com mangle, e nunca mais nos visitou.

Phantom Puppet

Ele virou um astronauta, só que depois ele foi capturado por aliens e não se sabe até hoje que fim ele teve... se está morto, vivo... dá uma agonia ver todos os meus amigos se despedaçando em minha frente.

Logan

Ele virou lutador de boxe profissional, só que ele tomou um golpe no Pâncreas e agora está hospitalizado em estado grave, mas com esperança de ter uma alta.

Roxy

Ela virou cantora turca por algum motivo, só que depois da terceira guerra mundial, ela teve que ser mandada para área de isolamento e proteção... então, vocês já devem saber, só ouvimos falar dela no seu último show.

Misaki

Ela virou cientista e criou uma versão realista do jogo portal 2, onde os jogadores realmente podiam se teletransportar, só que deu errado e ela se perdeu no espaço.

Kita

Ela se tornou presidenta dos estados unidos, mas recebeu um impeachment por que com ela no cargo, poderiam acontecer coisas desastrosas nos estados unidos, graças a nossa fama de pessoas que atraem tretas.

Takashi

Takashi se tornou presidente da associação das trollagens, só que ele foi trollado letalmente por uma bomba, o dono da bomba foi preso e takashi está internado em estado grave.

Karina

Karina virou médica, trabalhou em um hospital no banco de sangue, só que ele foi atacado por vampiros e bom... já deve ter uma noção do que aconteceu.

Pedro

Ele é um dos poucos que conseguiu algo normal e bom, ele foi até a conferência dos deuses em outro planeta e ganhou um concurso, ele agora mora em outro planeta.

Devil machine

Ele retornou para seu planeta natal e voltou a meditar para unir mais forças e destruir seu maior inimigo que ninguém sabe quem é.

Black E White

Eles resolveram viajar para frança, só que dai ocorreram os atentados terroristas e você já deve perceber como a essa história acabou...

Cake, Marry e Jake

Eles resolveram voltar ao planeta dos deuses para treinarem suas habilidades e desenvolve-las com mais facilidade, este treinamento já dura 11 meses.

Demetrus

Ele resolveu ir em uma missão para salvar seu planeta que estava sendo devastado, deu pra ver as explosões da guerra, aqui do planeta terra... só sabemos que depois de uma explosão solar perto de seu planeta, perdemos o contato.

Dog

Ele tinha resolvido ficar largadão, sem fazer nada, um dos poucos que resolveram não partir, mas o azar nos seguiu, uma vez que ele saiu para comprar doritos, um caminhão de barras de ferro o atropelou.

lolipop

Ela virou dona de uma empresa de supermercados, só que em um assalto de mais de 50 pessoas, ela tentou revidar e acabou morta.

Bebela

Essa pessoa que eu não sei onde surgiu, nem sei onde tava na história... foi sequestrada e o avião onde ela estava havia caído no fundo do oceano... é o que tá no roteiro.

Isabel Rosy

Ela Pensou duas vezes antes de sair em uma viagem, sempre ligávamos para ela para saber como estava indo sua aula de programação de computadores, teve um final bom, ganhou um concurso renomado de computação... mas desapareceu do mapa.

Jake (segurança)

Acho que ele queria mudar tudo, ele invadiu o laboratório do dr.phonics e viajou no tempo com a máquina do tempo, só que la estava desregulada, então é possível que ele nunca mais volte.

Antônio Silva

Ele voltou a ser segurança noturno, mas resolveu fazer isso em outros países, disse que aqui nos EUA o negócio é complicado... só que perdemos contato com ele.

Natham

Ele virou advogado, e teve um dos poucos finais bons, ele agora mora em uma ilhazinha perto da suécia, mas nunca mais conseguimos contato com ele depois que teve que mudar de identidade.

Shadow Roxy

Ela fez parte de uma associação secreta que cuida de super vilões, depois de quase todo mundo ter morrido, ela resolveu se juntar a essa associação, só que depois de uma invasão lá, não se houve notícias nem dela e nem da associação.

Mari

Ela virou uma astronauta, só que enquanto consertava um satélite, ela acabou sendo atingida por uma chuva de meteoritos e seu corpo se perdeu no espaço.

Shadow Martin

Ele criou uma sede protetora dos animais, só que por causa de um protesto, ele acabou tendo que viajar para a nova zelândia e desde então não se houve mais notícias de sua existência.

Kurotim

Bom, está pessoa conseguiu ser policial, mas depois de um crime planejado, não se houve mais notícias de ninguém relacionado a isso.

Dark Logan

Ele virou programador de games e foi um dos poucos que teve final bom, conseguiu criar uma game viral e logo conseguiu fama... só que nunca mais teve contato com a gente.

Night

Ele foi criador de creepypastas, por ter um ótimo conhecimento no assunto, ele criou ótimas creepypastas, só que depois foi processado e preso por pessoas terem muitos pesadelos com suas creepypastas.

Phantom Roxy

Ela virou atleta, e tirou terceiro lugar nas olimpíadas, só que ela foi sequestrada por um cientista louco e não se houve mais notícias dela.

Phantom Yumi

Ela virou médica e até hoje tem sua vida normal desse jeito, só que por algum motivo não manteve mais contato.

Já sinto Leite

Por ironia, começou a trabalhar em uma fábrica de leite, só que a fábrica explodiu e acabou morrendo.

Phantom Layla

Virou comerciante e logo criou uma grande empresas de variedades, mas faliu por conta do governo ter processado a empresa por motivos particulares.

Phantom Sigma

Ele foi com Devil machine treinar com ele em seu planeta, porém nunca mais o vimos do mesmo jeito que o devil machine.

Emily

Ela tentou ser atriz, mas não deu muito certa, foi sequestrada por 167 serial killers e bem... história com serial killer nunca termina bem, então já devem saber que ela morreu.

Bolt

Ele voltou a morar no fundo dos oceanos, só que uma bomba foi lançada no local onde morava, causando um grande tsunami e com certeza... matando-o.

Nightmare Sigma

Ele teve um dos poucos finais bons, virou personagem de um jogo de terror famoso, só que depois disso nunca mais nos contactou.

Nightmare Roxy

Ela virou cientista, descobriu uma cura pra gripe símia, mas morreu quando foi mordida por uma cobra desconhecida em uma floresta australiana.

Pesadelo

Ele virou um serial killer profissional e "assombra" o japão que ainda está reconstruído.

Nightmare Beli

Ela virou prefeita de uma pequena cidade, ah tempos, essa cidade é perdida e desconhecida, por isso não sabemos onde encontra-la.

Pilta Blue

Ela também virou cientista renomada, e quase que descobriu a cura para a doença que devastou Brasil, mas foi impedida pelo governo de divulgar a cura, depois disso, não se ouve mais notícias dela.

Laisla Coyge

Ela havia tentado fazer uma busca por baloon boy e os outros na Antártida, mas foi soterrada por uma gigantesca avalanche pelo o que sabemos.

As Crianças

Elas foram as que mais tiveram dificuldade em sair da mansão de Puppet, mas saíram por incrível que pareça, a maioria seguiu seus pais, o resto resolveu sair, porém nunca mais voltaram.

Dauri: ...E os únicos agora que estão na mansão são eu e meus oc's junto com a Samra.

Jambo: esse povo é muito azarado, quase todos morreram ou despareceram, fiquei inseguro depois dessa... mas vamos continuar juntos, não é autor?

Eu nem liguei para o que jambo falou, meu olhar estava focado em outra, coisa... na máquina de fliperama que foxy havia comprado antes de desaparecer... eu olhei diretamente para ela... eu sabia o que iria acontecer.

Dauri: fnaf world...

Samra: o que tu falou?

Dauri: ...EU SEI COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA *pega um chapéu de aventureiro* VAMOS AO LABORATÓRIO DO DR.PHONICS... eu tenho um plano.

A gente esperou anoitecer e fomos ao laboratório, dr.phonics dormia profundamente, dr.wilys estava viajando e homem papel estava arrumando uns documentos em uma mesa.

Samra: deixa que faço o homem papel dormir.

Samra foi lá e deu um golpe com sua lança na cabeça do homem papel, fazendo-o desmaiar.

Clyan: eu recomendaria uma canção de ninar, mas tudo bem.

Catlon: o que vamos fazer agora?

Dauri: *aperta um botão da máquina do tempo* Vamos criar uma nova esperança, vamos criar um novo rumo, vamos criar uma nova... FIC... Aquela Pizzaria... A Nova Geração... Está bem próximo, só temos que usar a máquina do tempo corretamente e assim, nossa história não acabará aqui... pois é como quase sempre digo: "O passado sempre manterá laços ligados com o futuro, mesmo esquecendo-o"!!!!

Ligamos a máquina do tempo e logo uma luz nos sugou... não se preocupem amigos... salvarei nosso futuro...

OBRIGADO POR LER


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy freddy vai te pegar.

Toy freddy: OBRIGADO POR TUDO LEITORES!!!!!!

Autor: era pra ser minha fala, mas tudo bem... PESSOAL, irei fazer uma nova fic... que será a continuação e a parte final de "Aquela Pizzaria..."