Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 145
Nightmare Retorna e a Desgraça Acontece


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: nightmare ;-;

Autor: povo, eu andei pensando, e tenho umas idéias, para capítulos extras na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/145

Visão de Nightmare

Eu estava em uma batalha longa contra todos os deuses.

Deus mestre: nightmare, nós te punimos pelos seus crimes universais, sua punição, será ficar fora do universo, na matéria escura, por toda a eternidade.

Nightmare: não adianta, não voltarei pra lá de novo, NÃO AGORA!!!! não agora, que estou prestes a dominar o seu universo... o nyah!fanfiction é meu.

Deus mestre: está bem, vamos lá deuses, destruam nightmare.

Todos os deuses vieram pra cima de mim, eu lutava como podia, já que meu poder ainda não foi dominado, eles me davam chutes, me davam golpes... me feriam... igual a...

Deus mestre: esperem, sinto uma energia poderosa, está próximo de nós.

Nightmare: essa energia não está próxima *se levanta* ela está aqui com vocês.

Eu fiquei com os olhos vermelhos.

Deus do sangue: mas o que é isso?

Eu sentia muita raiva deles, mas não era uma raiva comum... era... uma raiva que parecia eu já ter tido... já chega... vou mata-los.

Deus da morte: DEIXA COMIGO *pega foice*

Nightmare: acha que uma foice irá me deter?

Deus da Morte: SIM *acerta nightmare com a foice, mas a foice parte ao meio*... mas... que poder é esse?

Nightmare: É MEU PODER!!!!!!!!!

Eu dei um soco no chão, explodindo tudo e todos á minha volta, matando todos os deuses.

Nightmare: o planeta já era, meu treinamento... está completo... MUAHAHAHA!!!!!!

Visão de Rainha Elétron

Eu estava revistando todos os locais, para ver se eu achava o tal livro.

Rainha Elétron: aqui está... tenho que destruir esse livro.

???: mas por que?

Rainha Elétron: É, que... como sabia que eu estava aqui?

???: também estava á procura desse livro... mas isto daí, não é um livro qualquer... esse livro, na verdade não muda o nyah fanfiction, isso daí era pura mentira, esse livro na verdade esconde todo o segredo... de nightmare, e só pode ser aberto pelo nightmare.

Rainha Elétron: então que livro era aquele que você leu?

???: aquele livro continha tudo que vai acontecer nesta fic.

Rainha Elétron: então não existe nada lendário que muda o futuro?

???: não.

Rainha Elétron: ufa, já ia por fogo no livro para o nightmare não nos trair.

Ouvimos um barulho de uma porta se abrindo... era o nightmare.

Rainha Elétron: mestre nightmare, o senhor já retornou?

Nightmare: o que eles estão fazendo fora da cela?

Rainha Elétron: eles não teriam pra onde ir mesmo.

Nightmare: tem razão... vou mata-los.

Visão de Chica

Vimos o nightmare se aproximar...

Nightmare: como vão tolos?

Foxy: o que você quer?

nightmare: ver como são... mortos *cria esfera de energia*.

Afferson: nightmare, pra isso, terá que passar por cima de mim.

Nightmare: já que insiste.

O afferson deu um soco no rosto de nightmare, deu vários golpes em sua barriga, depois vários chutes nos braços, cotoveladas no peito e vários chutes nas suas costas, mas depois de mais de 100 golpes, nightmare só tirou o pó do ombro.

Afferson: mas que força é essa?

Nightmare: minha vez.

Nightmare deu um soco em afferson que caiu no chão... morto.

Chica: COMO ARRANJOU TODO ESSE PODER?!

Nightmare: Rainha Elétron, leve o carinha ai para fora deste lugar, vou explodir tudo isso.

Clyan: catlon, foi muito bom te conhecer, nunca vou te esquecer cara.

Catlon: é eu sei, nunca vou te esquecer, principalmente quando tu me dava doritos.

Clyan: aff.

nightmare: *cria esfera de energia gigante*.

Foxy: Estamos ferrados.

Clyan: ei, catlon, *sussurra*.

O nightmare lançou a esfera em nossa direção e... *morre*...

***

Visão de Vincent

Eu e puppet agora estávamos assustados, como assim dois autores?

Puppet: tu sabe se tem mais algum autor?

Eu escrevi no quadro se ele pode nos dizer onde estão esses dois autores.

Dr.wilys: não tem como, essa informação enlouqueceu minha máquina, vou levar um mês pra concertar.

Vincent: temos que ir embora, temos que dar um jeito de avisar a todos.

Eu escrevi na lousa que íamos embora.

Dr.wilys: vou com vocês, afinal, quero ver isso acontecer, venham, tenho um carro que pode nos levar... afinal, é aqui pertinho.

Visão de Mike

Eu acordei em um campo aberto, quase sem nenhuma árvore.

Mike: mas... ah lembrei, estávamos na máquina, autor, acorde.

O autor acordou e já tirou um pacote de fandangos do bolso.

Dauri: conseguimos voltar?

Mike: aparentemente sim... mas... pra onde vamos?

Dauri: eu sei pra onde iremos!!!!!!

Eu a o Autor estávamos em um avião indo pros estados unidos que era onde morávamos.

Mike: eu pensei em uma viagem épica, mas desse jeito até que é melhor.

Dauri: pois é, vamos aproveitar e pega um amendoim.

Mike: sou alérgico.

Dauri: um doce?

Mike: sou diabético.

Dauri: salgado?

Mike: tô de regime.

Dauri: um vegetal ou fruta?

Mike: eles usam veneno nessas coisas.

Dauri: mas que alma fechada pra comida tu tem.

Visão de Yasuhiko

Todos preparado dentro do ônibus, esperando a lava chegar quando a terra tremeu e já vimos a lava chegando a toda a velocidade, todos gritando de pavor enquanto eram levados pela lava até a superfície...

Big Potato: crendeuspais, ave maria cheia de gracha.

A lava nos largou em cima da superfície, como planejado, todos os cidadãos comemoraram... porém, eu vi a cidade toda destruída.

Nadeshiko: nossa, eles estão reformando a cidade?

Big Potato: nossa, a superfície é assim?

Yasuhiko: não mas... *pega jornal* "cidade atacada por criaturas desconhecidas com rostos amarelo queimado"... phantoms e nightmares.

Eu vi um cara parecido com o dr.phonics chegando de carro, os phantoms e nightmares destruíram um avião que estava caindo, mike e... mais alguém caiu do aivão, perto de nós, estava a maior confusão, até que eu vi dois autores e quando eles olharam um para o outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...curiosidade...

Autor: último capítulo da semana.