Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 144
O irmão do Dr.Phonics, saímos da área 51 e a batalha.


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: biologia, física, tudo isso forma... BANANA POWER!!!!!!

Autor: toy bonnie... na boa... cara... não sei porque te escolhi pra ser o personagem principal das notas iniciais e finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/144

Visão de Dauri

Depois de alguns minutos correndo, encontramos o tal corredor.

Dr.phonics: é esse daqui.

Guardas: OLHA ELES ALI!!!!!!!

Dauri: onde está a máquina?!

Dr.phonics: no centro da sala!!!!

Corremos até a máquina, tentando achar o botão para liga-la.

Rubben: ELES VÃO LIGAR UMA MÁQUINA QUE AINDA NÃO FOI TESTADA!!!!

Os guardas estavam prestes a atirar.

Dr.phonics: mike, distraía eles com a faquinha de cortar pão, enquanto eu descubro a senha para ligar a máquina.

Mike: tudo eu... *joga a faquinha*.

A faquinha começou a acertar todos os guardas.

Rubben: *segura dr.phonics* se derem mais um passo, eu mato ele *tira faca do bolso*.

Dauri: agora sim, estamos ferrados.

Dr.phonics: *chuta as bolas do rubben* liguem a máquina no botão roxo!!!!!!!!

Apartamos no botão e entramos na cabine.

Mike: PORQUE NÃO FUNCIONA?!

Dr.Phonics: é preciso a chave de força.

Rubben: ai... ATIREM!!!!!!

Os guardas atiraram, mas antes dos lasers nos acertarem, o dr.phonics se defendeu com... uma banana?

Dr.phonics: BANANA POWER!!!!!

Guardas: como isso daí evitou nossos tiros?

Dr.phonics: simples, é a chave de força para ligar a máquina.

O doutor colocou a banana dançante no compactador e máquina começou a ligar.

Mike: doutor, o senhor não vem?

Dr.phonics: não, tenho coisas mais importantes a fazerem *tira bomba nuclear do bolso*.

Dauri: então até mais, qualquer dia nos vemos!!!

Uma luz nos sugou e a última visão que tive, foi do doutor enfrentando os guardas...

Visão de Rainha Elétron

Eu estava de boa olhando TV, quando eu ouço o telefone tocar.

Rainha Elétron: alô?

Nightmare: Rainha... estou com uns problemas aqui... preciso que até eu retornar, você será a líder, acorde os phantons e nightmares, mas nem pela maior causa do universo, acorde nossas armas secretas.

Rainha Elétron: está certo mestre.

Nightmare: até.

Eu desliguei o telefone e fui até o quarto dos phantoms e nightmares.

Rainha Elétron: ACORDA GALERA, HORA DE TRABALHAR!!!!!

Phantoms Freddy: mas já, eu só dormi 120 horas direto... ainda tô com sono.

Rainha Elétron: dou 10 minutos para se arrumarem, espero vocês na sala de reuniões.

Phantom Baloon boy: lá vem treta.

Depois de um tempo, eu vi os phamtons e nightmares chegando e se sentando na típica mesa redonda de reuniões.

Rainha Elétron: bom, pra começar...

Phantom Roxy: Pó para, pó para, pó para...

Rainha Elétron: mas o que foi?

Phantom Yumi: bom, tecnicamente, queremos nossos direitos.

Rainha Elétron: e lá vem bomba...

Phantom Sigma: queremos aumento de salário.

Rainha Elétron: mas vocês não fizeram nada, por vários anos.

Já sinto leite: pois é, queremos ser pagos por isso.

Rainha Elétron: pagos por nada?

Phantoms Layla: entendeu? queremos ser pagos pelo o que não fizemos.

Emily: isso aí, recebemos 30 reais por hora, como se sustenta assim?

Phantom Wolfer: NEM UM VERME SE SUSTENTA COM ISSO!!!!!

Rainha Elétron: calma aí, calma, não vamos criar caso, vamos fazer o seguinte, daqui a alguns dias, é possível que o nightmare seja o mestre do universo, sendo assim, vamos fazer o seguinte, eu aumento em 70% o salário de vocês, mas, terá que ser feito por uma hora e meia de serviço.

Nightmare Sigma: é um bom acordo, mas como você vai arranjar dinheiro?

Rainha Elétron: como somos mestres de grande porte, podemos viver sem dinheiro, portanto...

Nightmare Roxy: VAMOS COMER ABACAXI EM CONSERVA!!!

Rainha Elétron: ...não, todos os bancos de todo o mundo irão para as suas contas.

Pesadelo: mas nem cartão ou conta no banco temos.

Nightmare Beli: e da última vez que tentei, tiveram que chamar a FBI.

Pilta Blue: bem loko, mas porque tiveram que fazer isso?

Laisla coyge: ela quis botar fogo no banco.

Rainha Elétron: TÁ OK!!!! ESSE ACORDO TÁ LEGAL!!!!!! agora, vamos ao assunto principal, o mestre nightmare me convocou para ser líder enquanto ele está ausente... ele me mandou dizer para vocês destruírem os países, as cidades, tudo que conseguirem, com seus poderes.

Todos: UHU!!!!!!!

Visão de Puppet

Eu e vincent estávamos planejando o que fazer.

Puppet: muito bem, eu e você vamos procurar no bairro onde o dr.phonics morava, o irmão dele, como nós aprendemos o poder de levitação, podemos fazer alguns sinais com objetos para falar com ele.

Vincent: tipo... jogar uma melancia na cabeça dele?

Puppet: ...a gente pensa na hora, agora temos que encontrar o irmão do Dr.phonics.

A gente foi pra cima do mar, entramos em um ônibus, depois de 2 horas de viagem eu pensei.

Puppet: cara, já que a gente é espírito, porque não saímos voando até lá?

Vincent: *facepalm*

Depois de duas horas voando.

Puppet: aqui, é no bairro caminho da batata, número 69.

Vincent: achei, tá bem ali.

Puppet: ah bom.

Descemos até a casa, atravessamos a parede e vimos um cara de roupa azul fazendo alguma anotações.

Vincent: o que fazemos agora?

Puppet: tá vendo aquela lousa? pega um giz e tenta escrever algo.

A gente fez barulho com o giz e quando o irmão do dr.phonics viu o giz voando "sozinho" ele pegou uma cruz.

???: SAI DAQUI!!!!!!

Vincent: vai funcionar?

Puppet: claro que não, não somos demônios.

Escrevemos: "precisamos de sua ajuda, nos diga seu nome".

???: meu nome é dr.wilys... o senhor veio me buscar?

Vincent: o que escrevemos agora?

Puppet: vamos ter que explicar tudo pra ele...

5 horas escrevendo na lousa depois.

Dr.wilys: agora entendi porque precisam da minha ajuda, vocês querem localizar todos os seus amigos?

Eu escrevi que sim.

Dr.wilys: então sigam-me.

Levamos a lousa e seguimos ele para um laboratório subterrâneo onde tinha uma máquina com um painel.

Dr.wilys: essa máquina nos dirá onde cada um de seus amigos estão.

Escrevemos o nome de todos eles.

Dr.wilys: ok, vou pesquisar primeiro onde está o yasuhiko.

Ele digitou o nome yasuhiko e apareceu um gatinho enrolado num taco.

Dr.wilys: opa, imagem errada.

Ele apertou outro botão e apareceu informações do yasuhiko.

Dr.wilys: yasuhiko. um metro e 2 cm de altura, 9 anos...

Puppet: nove anos?

Vincent: eles fizeram aniversário.

Dr.wilys: ele está junto da outras crianças em uma cidade desconhecida no subterrâneo da sua casa.

Ele botou o nome do freddy.

Dr.wilys: os outros adultos junto com freddy estão em atlântida.

Ele botou o nome do mike.

Dr.wilys: mike e autor estavam em outra dimensão, mas voltaram para o nyah!fanfiction, mas espera aí... existem 2 autores na nossa fic, existe um co-autor?

Puppet e vincent: ai meu deus!!!!

Visão de Yasuhiko

Pegamos facões e o nightmare freddy já veio pra cima de nós!!! Safire deu dois golpes na perna do nightmare freddy, depois ele revidou, Kaiatos em cima dela, Spry trap deu duas facas no peito de nightmare freddy que jogou 5 minions por cima dele e da nadeshiko.

Yasuhiko: EXPERIMENTA ESSA!!!!

Eu e Raph cortamos as orelhas do nightmare freddy, que lançou minions que morderam nossos braços, neste mesmo momento, anjel apareceu com um desenho de bomba... que explodiu e jogou o nightmare freddy bem longe, sofia jgou água na cara do nightmare freddy, ele acordou e jogou sofia para longe, a dragoona chegou com Uma minigun que dispara caveiras laser flamejantes e snopp dogs roxos, mas o nightmare freddy lançou um minion nela.

Nightmare freddy: todos vocês vão morrer!!!!!!!

Ele mirou as garras no plushtrap e na nadeshiko... quando ele ia corta-los ao meio, apareceu o Big Potato que explodiu o nightmare freddy com uma bazuca.

Yasuhiko: por que não fez isso antes?

Big Potato: medo de errar o tiro.

Ouvimos a terra tremendo, entramos no ônibus e agora, só a sorte nos dirá e meu plano deu certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: tudo se encaixando.

Autor: pessoal, acho que a história está quase no fim, mais uns 18 capítulos eu acho.