Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 146
O começo do fim?!


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: to morto véi.

Autor: ok... mals a demora... pessoal, talvez tenha um possível modo, de eu conseguir postar todas as semanas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/146

Visão de Clyan

Eu acordei em uma praia...

Clyan: mas o que... onde estou?

Eu olhei para o lado e vi o catlon desmaiado.

Clyan: catlon... acorda cara.

Catlon: eita, ai minhas costas... onde a gente tá?

Clyan: acho que não estamos em alagoinha.

Catlon: agora lembrei, o nightmare ia lançar uma esfera de energia em todos nós... só que você usou o último escudo de salame que você tinha, só que com a explosão fomos mandados pra praia.

Clyan: é, mas mesmo assim o escudo só defenderia nós dois... então todos os outros morreram...

Catlon: bom, temos que continuar, vamos ir para o sul.

Clyan: Mas o sul vai pro mar.

Catlon: então vamos para o contrário do sul.

Visão de Yasuhiko

Todos estavam na maior confusão até que vimos dois autores totalmente iguais correndo um na direção do outro, porém, quando os dois olharam um para o outro... começou um silêncio absoluto e quando os dois autores olharam um para o outro, ficaram com olhos arregalados.

Yasuhiko: mas o que?

Dauri: não... você não pode estar aqui.... NÃO PODE!!!!!!

Autor: mas o que está acontecendo...

Os dois viraram pedra lentamente.

Yasuhiko: o que aconteceu?!

Dr.Wilys: essa não.. a lenda se profetizou.

Mike: qual lenda?

Dr.wilys: eu li em pedras antigas... que quando dois autores de mundos alternativos se encontrassem, causaria um paradóxo em todo o universo, fazendo com que essa fic fosse destruída bem lentamente, e quando essa destruição acabasse, ninguém se lembraria dela.

Mike: existe um jeito de parar com tudo isso?!

Dr.wilys: até hoje nunca foi descoberto uma cura para esse paradóxo, várias fics acabaram de forma triste e destrutiva.

Ouvimos barulho de desabamento e a terra começou a tremer.

Phantom freddy: essa não... desse jeito... não vai ter universo pro mestre nightmare dominar, vamos embora daqui.

Clyan: conseguimos catlon, chegamos no local onde todos estavam.

Catlon: e então, alguma novidade?

Yasuhiko: ó sim claro... mike e o autor vieram de avião que caiu na cidade destruída de batatacity e zueirópolis, depois veio o irmão do dr.phonics que diz conversar com os espíritos de puppet e vincent, depois o autor da vida real se encontrou com o autor da fic, agora criou um paradóxo que vai destruir lentamente todo o nosso universo, fazendo com que tudo que aconteceu não serviu pra nada.

Clyan: ... o que tu falou? eu tava limpando meu óculos.

Yasuhiko: aff... nosso universo tá acabando, porque os dois autores de universos paralelos se encontraram e viraram pedra, o que vai destruir nossa fic.

Clyan: ah tá... ESSA NÃO , A FIC VAI ACABAR!!!!!!!! EU EU NEM REALIZEI MEU SONHO DE SER ESTAGIÁRIO DE DORITOS!!!!!! *CHOLA*!!!!!

Nadeshiko: tá ok, o lokinho do óculos escuros, vamos realizar seu sonho, é só falar.

Clyan: eu quero virar um gatinho esquiando na água.

Yasuhiko: gente, agora não vai dar...

A terra começou a tremer e os prédios começaram a desabar.

Clyan: acho que ficaremos mais seguros no mar.

Yasuhiko: ainda não... podemos continuar em terra.

Vários vulcões subterrâneos começaram a explodir em baixo da terra, fazendo com que tudo começasse a desabar.

Yasuhiko: as estátuas do autores, vai cair na lava!!!!!!!

As estátuas caíram na lava, o que piorou a situação.

Nadeshiko: VAMOS LOGO PARA O MAR!!!!!!!!

–------------------ALGUNS MINUTOS DEPOIS...------------

Clyan: UHU, REALIZEI MEU SONHO!!!!!!!

Yasuhiko: pois é... mas... como tu conseguiu um barco mike?

Mike: eu tenho um amigo que vende barcos.

Yasuhiko: onde ele tá?

Mike: ele morreu.

Nadeshiko: bem loko... mas as ondas também não estão ajudando muito.

Yasuhiko: pois é... pode ocorrer um tsunami... com toda essa catástrofe acontecendo.

Terceira Pessoa

Vocês se lembram de que nightmare explodiu o laboratório, matando a maioria dos amigos de yasuhiko... pois bem... nem todos saíram daquele laboratório, como pode ser visto, existiam 3 armas secretas no laboratório, apenas uma arma saiu, as outras 2 armas ficaram no laboratório que agora foi inundado, acorda, nas profundezas do oceano as duas armas com capacidade destrutiva... que pode determinar o fim de tudo.

???2: mas o que?...

???3: nos deixaram aqui... como puderam?

???2: quer saber? vou procurar e matar a pessoa que me criou e me ignorou.

???3: não vamos nos precipitar... se não você vai destruir o universo em pouco tempo, venha comigo, vamos sair dessa água suja e depois procurar alguém deste universo.

???2: está bem, você que manda.

Depois de um tempo, nightmare e sua equipe foram para o espaço sideral, em uma nave gigante... para se protegerem da destruição da fic.

Nightmare: mas que droga, esses idiotas não sabem o que fizeram... destruíram a fic.

???: até agora, descobrimos como viajar para a vida real, mas não para as outras fics.

Rainha Elétron: agora não tem jeito... estou tendo um pensamento... mas acho que não seria uma boa ideia.

Nightmare: também não quero saber, foi até bom termos deixados as outras duas armas secretas lá na terra... elas são tão poderosas... que poderiam acabar com meu reinado... apesar de serem calmos, são muito poderosos.

???: você ainda não me contou qual era a terceira arma secreta.

Nightmare andou até uma esfera de de luz de um metro de altura e comprimento.

Nightmare: este é o núcleo da nave, é tão poderoso que pode criar um raio de energia tão poderoso que romperia o universo em quatro pedaços.

Rainha Elétron: e também é o que sustenta a nave.

Enquanto isso... clyan continua realizando seu segundo sonho... sendo estagiário de doritos...

Clyan: o que farei agora, ó mestre doritos?

Doritos: quero que viaje para o universo e procurar seu verdadeiro objetivo dentro de seu coração.

Pensamento de Clyan: que bobagem.

Clyan: claro meu mestre...

A única coisa que clyan não sabia, é que esse momento estava prestes a chegar.... Clyan foi para o seu vestiário.

Catlon: tu não tem objetivo no coração cara?

Clyan: no coração só tenho zueira.

Catlon: eu sou um pouco mais lógico.

Clyan: "pouco mais" não existe, agora se me der licença, tenho que realizar meu outro sonho.

Clyan saiu andando.

Doritos: algum dia ele aprende.

Catlon; OBA, DORITOS NA JANTA!!!

Doritos: essa não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: bem hue

Autor: *petrificado*