Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 14
Mais um segurança e a viagem ao mundo dos games


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar

Toy bonnie: sério, vou viajar

Autor: é o que vai acontecer no capitulo kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/14

Visão de Jeremy

Nós entramos na pizzaria, cumprimentamos os animatronicos, entramos na sala de segurança, agora a gente tinha mais um colega de trabalho, o nome dele era nathan, o jake hoje trouxe um video game portátil.

Jeremy: cara, tu ta muito viciado nesse game.

Jake: a culpa não é minha, o jogo entrou no meu cérebro.

Mike: Então como o jogo ta na tua frente?

Isabel: é modo de falar mike.

Antonio: estou só esperando acontecer alguma coisa ruim com esse game.

Jeremy:por que?

Antonio: lembra quando você trouxe a batata? Pois é.

Nathan: do que vocês estão falando?

Isabel: é que nesta pizzaria, sempre acontece algo bizarro, que faz ela explodir, cair, se quebrar, virar poeira.

Nathan: nem precisam me contar sobre os animatronicos, ando observando eles desde que vocês chegaram.

Jeremy: sério?

Nathan: claro.

Mike: uau

Do nada chegou foxy.

Foxy: pessoal, vamos comemorar lá na cozinha.

Nathan: comemorar o que?

Foxy: o dia do video game, venham.

Jeremy: foi por isso que tu trouxe o video game jake?

Jake: sim

Foxy: venham logo, as chicas preparam maionese.

Todos nós chegamos na cozinha, na mesa tinha milhares de guloseimas deliciosas, meu deus, juro que me mato depois de comer tudo isto.

Bonnie: sirvam-se, aqui tem comida de sobra.

Mike: meu deus.

Isabel: que foi?

Mike: PASTEL DE PÉ DE PORCO*Mike saltou em cima dos pastéis e os devorou em uma mordida*

Toy freddy: ninguém gostava destes pastéis mesmo.

Chica: pessoal, preparei maionese.

Chica acabou tropeçando e deixou a maionese cair sobre o video game do Jake.

Jake: MEU VIDEO GAME, CARAMBA!!!!!

Golden freddy: engraçado, sempre que algo assim acontece, alguma coisa bizarra ocorre.

Toy chica: pessoal, olha aqui o refrigerante.

Toy chica também tropeçou e deixou o refrigerante cair em cima do video game do Jake.

Jake: MALDIÇÃOOOOOOO!!!!!

O video game começou a ficar estático, depois uma luz começou a sair dele, a luz acabou sugando todos da pizzaria.

Eu acordei em um mundo bizarro, eu fui o que acordei por último, vi o pessoal brincando com uns caras voadores.

Vi jake conversando com um cara com roupa laranja.

Jeremy: Jake, onde estamos? e que lugar é este.

Jake: este é goku

Goku: oi, eu sou o goku.

Jake: e estamos no mundo de dragon ball z budokai tenkaishi 3

Jeremy: perai, isto não é um nome de um jogo?

Jake: por isso mesmo, estamos no mundo dos games, fomos sugados pelo meu video game a agora estamos aqui.

Jeremy: sabe, isto é muito legal e tal, mas precisamos sair daqui, então vamos embora.

Jake: espera cara, pense melhor, este mundo pode ser muito legal, podemos virar um jogo.

Jeremy: tu só se importa com jogos? primeiro: não temos vidas extras, e em quase todo jogo sempre tem morte, segundo: este mundo é irreal, não podemos quebrar nada e terceiro: não podemos comer nada aqui, é tudo feito de pixels.

Jake: mas... na vida real...

Goku: espera ai... vocês são do mundo real?

Jake: sim.

Goku: isto não é nada bom, se o deus pixel souber disto, ele irá deletar vocês do universo.

Todos: CUMÉQUIÉ?

Do nada, uma voz gritou bem alto.

Deus pixel: O QUE É ISTO? MORTAIS DA VIDA REAL, NO MEU MUNDO?!

Gohan: calma deus, podemos explicar.

Deus pixel: NÃO QUERO EXPLICAÇÕES GOHAN, QUERO SABER O QUE ELES VIERÃO FAZER AQUI?

Jeremy: foi acidente, mas já estamos indo embora.

Deus pixel: SÓ EXISTE UM JEITO DE SAIR DO MUNDO DOS GAMES, TERÃO QUE PASSAR PELA FRONTEIRA DA REALIDADE, ONDE SÓ EU SEI ONDE SE LOCALIZA.

Deus pixel: E SE NÃO CONSEGUIREM PASSAR NO TIME DE UMA HORA, VOCÊS FICARAM PRESOS AQUI PARA SEMPRE ATÉ QUE EU SAIBA O QUE FAZER COM VOCÊS.

Deus pixel: ATÉ MAIS SERES INFERIORES.

Freddy: droga, vamos todos morrer, temos que chegar logo nesta fronteira, mas para que direção fica?

Goku: nós do mundo dos games não sabemos, mas existe um ancião chamado ancião gamer do sul, dizem que ele sabe onde fica essas fronteiras.

Mangle: mas então para que direção este ancião mora?

Goku: fica a uns 7.000 quilômetros para o sul.

Homem papel: droga, a pé vai demorar dias para chegar lá.

Jake: não se preocupem, o goku me ensinou algumas técnicas de teletransporte.

Jeremy: beleza, vamos jogar na cara deste deus que conseguimos chegar nessas paredes, VAMOS LÁ.

E fomos encontrar este ancião gamer do sul, caraca, esta deve ser uma das maiores aventuras da minha vida.

–-CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: não estou nem ai, tenho que encontrar este ancião.

Autor: pois é, VAMOS LÁ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.