Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 15
A viagem ao mundo dos games parte final.


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: nada a declarar

Autor: eu também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/15

Visão de puppet

Não deu para se teletransportar a uma distância tão longe, por isso tivemos que andar mais alguns quilômetros, do nada fomos parar em outro jogo estranho.

Puppet: por que esta tudo quadrado?

Freddy: sei la.

Do nada apareceu um cara quadrado correndo em direção oposta da que estávamos indo.

Steve: corre!!! creepers!!

Toy chica: o que são creepers?

Roxy: não são aqueles bichinhos verdes correndo na nossa direção?

Quando olhamos, vimos um monte de bichinhos verdes correndo na nossa direção.

Takashi: Aff, eles são inofensivos, olha só, nem braços eles tem.

Um dos bichinhos explodiu por acidente.

Takashi: tá esquece o que eu disse... CORRAM!!!!

Começamos a correr daqueles bichinhos, caraca eles são rápidos.

Jeremy: o que vamos fazer?

Mike: já sei.

Mike tirou a faquinha de seu bolso, uau, ela virou uma espada, Mike atirou a faquinha contra os creepers, todos começaram a explodir, quando todos explodiram, havia uma grande cratera no chão.

Isabel: até que enfim sua faquinha serviu para alguma coisa.

A faquinha caiu direitinho na mão de Mike.

Jeremy: agora sem mais imprevistos vamos continuar. Alguém tem relógio?

Antonio: eu tenho... falta 45 minutos.

Golden freddy: perdemos muito tempo, temos que apressar o passo.

Depois de alguns teletransportes e várias corridas, finalmente chegamos, tinha uma cabana com algumas palavras em cima dizendo: ancião gamer do sul.

Toy bonnie: é aqui, vamos entrar.

Quando entramos, caraca, na fora era uma cabana, mas por dentro era um palácio, fazer o que né? Aqui a lógica não existe.

Baloon boy: ANCIÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!! VOCÊ ESTA AQUI?

Ancião gamer do sul: O que querem aqui?

O ancião se virou, pois estava jogando geometry dash para pc.

Ancião gamer do sul: eu estava quase vencendo o nível demoníaco.

Ancião gamer do sul: digam logo o que querem.

Bonnie: bom, nós fomos sugados por um video game, ai o deus pixel nos disse para ir até as fronteiras do mundo dos games em uma hora, se não ficariamos presos aqui, o goku nos disse que você era o único além do deus que sabia onde ficava essas fronteiras.

Ancião gamer do sul: realmente é uma história fascinante, mas tem um porém, para retirarem esta informação de mim, terão que batalhar comigo em algum jogo.

Jake: essa é fácil, quantos anos você tem? Pela sua aparência você deve ter uns 300, 800 anos?

Ancião gamer do sul: 23.

Todos *pokerface*

Anciâ

ancião gamer do sul: não liguem, aqui a lógica não existe, bom eu vou escolher o jogo, você jake, sabe jogar jogos?

Jake: claro que sei.

Ancião gamer do sul: jogos japoneses?

Jake: vish, o máximo que joguei foi street fighter.

Ancião gamer do sul: então acho que você não vai ter chance, mas mesmo assim, vamos jogar.

Era em um playstation 2 que eles iam jogar.

Jake: qual vai ser o jogo?

Ancião gamer do sul: ultraman fighting evolution 3.

Jake: eu nem ao menos ouvi falar desse jogo.

Ancião gamer do sul: problema seu.

Eles estavam na tela de escolha de personagem.

O ancião escolheu um alien igual ao que lutamos quando o homem papel do mal dominava a pizzaria.

Já o Jake escolheu um cara colorido que pelo visto se chamava ultraman tiga.

A batalha começou, o ancião sabia códigos especiais, o alien paralisou o tiga, depois disto o alien começou a bater muito no tiga enquanto estava paralisado, o jake apertou um botão especial que fez o tiga mudar de colorido para vermelho.

A batalha estava complicada, Jake estava com 25% de energia, enquanto o ancião estava com 40%.

Quando Jake ia morrer, ele apertou um botão, que fez o alien cair, ai apareceu um menu de escolha de poderes, Jake acabou escolhendo um poder tão forte que fez o alien cair no chão morto.

Jake: BELEZAAAA!!!!! VENCIIIIII!!!!!

Ancião gamer do sul: uau, você é bom mesmo, você foi um dos três únicos que conseguiram me derrotar neste jogo, meus parabéns.

Logan: agora nos diga onde ficam as fronteiras.

Ancião gamer do sul: fica a uns 18.634 quilômetros para o norte, depois a mesma quantidade no espaço sideral.

Todos: AFF!!!!

Ancião gamer do sul: Não se preocupem, sei um ritual que manda vocês para lá me menos de um segundo.

Todos: IEBAAAAA!!!!

Ancião gamer do sul: fiquem dentro daquele círculo.

Todos entrarão dentro do círculo.

Ancião gamer do sul: agora fiquem em silêncio.

ancião gamer do sul: AKLABAM, VINSHA KALUMBIA, LOKHETA, ITEM SOU MERON, PIXELAR, ALONGUE FONGE DE MUNSTRU.

Do nada o círculo começou a brilhar e fomos teletransportados.

Ancião gamer do sul: boa sorte viajantes.

Quando acordamos, vimos no relógio que faltava 15 minutos para ficarmos presos, vimos também que estávamos em uma espécie de sala azul brilhante, na nossa frente estava as fronteiras, onde tinha um portal mostrando a pizzaria.

Quando percebemos, estávamos frente a frente com o deus pixel, ele era tipo um ser com aparência humana, porém mais pixelado e parecia que ele era feito de esmeraldas.

Deus pixel: olá mortais.

Freddy: deixe a gente passar, este foi o combinado, se chegássemos a tempo, poderíamos voltar ao mundo humano.

Deus pixel: oh sim, esqueci de falar a parte de que vocês tinha que lutar comigo, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

O deus já estava na posição de luta.

Mike: iiiiiiiiiiiiiiii... ferrou.

O deus nem falou nada, partiu para cima de logan como se fosse um leão, porém logan tentou se defender com um shoryuken.

Jeremy: vamos lá pessoal, vamos destruir este deus.

Começamos a usar nossos poderes e armas contra aquele deus, ele jogou no meio de nós uma dinamite quadrada, ela explodiu e feriu alguns de nós.

Chica jogou suas shurikens de pizza no deus, arranhou ele um pouco, ele começou a ficar gigante, quando ele ia pisar na gente, vimos um kamehameha na cara do deus e ele caiu.

Baloon boy: quem lançou isso?

Jake levantou a mão.

Puppet: como você fez isso?

Jake: acha que o goku só me ensinou o teletransporte?

Deus pixel: já chega, olhem para o relógio.

Vimos no relógio de antonio, faltava 1 minuto para o portal se fechar.

Natham: pessoal, tenho uma ideia, já que vocês tem poderes, tentem lançar todos juntos contra o deus.

Todos menos o natham: pode ser.

Todos nós lançamos as armas e poderes que podíamos, o deus tentava se defender com um escudo de luz, mas o escudo quebrou como vidro, quando atingimos ele com os poderes, uma explosão ocorreu e o deus voltou ao tamanho normal.

Deus pixel: Ai*disse o deus fraco*.

Misaki: vamos embora galera.

Deus pixel: esperem...se vocês voltarem, toda esta estação onde é cordenado o mundo dos games vai explodir, até vocês tem um jogo, querem que isto aconteça?

Todos: huuummmm... sim.

E entramos nos portal que rapidamente se fechou.

Deus pixel: nããããããããããooooooo!!!!!

A luz que havia saído do video game, nos jogou de volta ao mundo real.

Jeremy: enfim... uma aventura em que a pizzaria não explo...

O video game explodiu junto com a pizzaria.

Jeremy:... diu.

O dono da pizzaria estava olhando para a gente, calmamente ele falou.

Dono da pizzaria: foi o video game que deixei o jake trazer para o trabalho certo?

Todos: sim, hehehehehehehehehe.

Dono da pizzaria: vou chamar os engenheiros.

Isabel: me façam um favor, não tragam video games para a pizzaria ok?

Todos: *facepalm*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *desmaiado por causa da explosão*

Autor: toy bonnie? falando sério galera, talvez eu não poste pela semana, porque irei ficar sem internet por um bom tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.