Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 13
A maldição do horário exato


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: eu só posso sofrer de uma maldição, sério.

Autor: kkkkkk, falando sério galera, já estou pensando no final da fic, a fic não vai acabar inda, vai ter muitos capitulos pela frente ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/13

Visão de Foxy

Eu estava vendo as coisas que esqueciam no achados e perdidos da pizzaria, e... uau, quem esquece uma cueca aqui?

Foxy: uou, olha o que temos por aqui, um livro de maldições e rituais.

Foxy: puppeeeeeet!

Estava procurando puppet, quando eu o acho comendo uma pizza.

Foxy: puppeeeet!!!

Puppet: que foi foxy?

Foxy: eu achei um livro de rituais e queria que você me ajudasse a fazer um ritual bem maneiro que achei aqui.

Puppet: beleza.

Eu e puppet fomos até a prize corner, chegando lá nos sentamos.

Puppet: qual ritual você quer fazer?

Foxy: este*eu entrego o livro para puppet*.

Puppet: "a maldição do horário exato", beleza, é fácil, vamos fazer.

Foxy: o que eu tenho que fazer?

Puppet: você tem que ficar totalmente feliz, exatamente quando der 1 da manhã.

Foxy: ok.

Puppet: pense puppet, algo que faça o foxy rir.

Puppet: já sei, toy bonnie e bonnieeee!!!!!!!!

Toy bonnie e bonnie: o que foi?

Puppet foi até eles e trocou a cara dos dois, a cara de toy bonnie ficou no corpo de bonnie e a cara do bonnie ficou no corpo do toy bonnie.

Bonnie: ei bote meu rosto no lugar, não quero ficar com a cara de alguém que parece um demônio maquiado.

Toy bonnie: e eu não quero ficar com o rosto de alguém que a trinta anos não toma banho.

Puppet destrocou as caras e eles foram embora.

Puppet: achou engraçado foxy?

Foxy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Visão de puppet

Neste exato momento em que foxy riu, deu exatamente 1 da manhã, olhei para ele, foxy ficou paralisado de olhos arregalados e depois... desmaiou.

Visão de Freddy

Eu estava de boa, consertando o microfone, quando chega o macumbero do puppet e diz.

Puppet: FREDDY, PRECISO DE SUA AJUDA!!!!! FOXY ACABOU DIZENDO QUE QUERIA FAZER UM RITUAL QUE ENCONTROU EM UM LIVRO, EU O FIZ A UMA DA MANHÃ, COMO DIZIA NO LIVRO, PORÉM AGORA, O FOXY DESMAIOU E NÃO ACORDA DE JEITO NENHUM!!!!!!!

Freddy: calma puppet, vamos leva-lo a parts/service para ver o que aconteceu com ele.

Puppet: ok.

Nós dois fomos aonde o corpo do foxy estava, eu e puppet pegamos o corpo e levamos para parts/service, chegando lá eu o jogo numa mesa qualquer.

Freddy: como foxy é pesado.

Puppet: vou chamar o resto do pessoal.

Depois de 1 hora e 55 minutos, todos da pizzaria já estavam rodeando a mesa onde foxy estava.

Roxy: o que aconteceu com ele?

Freddy: puppet acabou fazendo um ritual maluco com o foxy e até agora ele não acordou do desmaio.

Roxy: puppet, vou te matar se meu irmão morrer.

Puppet: me desculpa.

Golden freddy: le o livro, vai que tem alguma coisa que ajude.

Puppet: boa ideia golden. Aqui diz que quando der 3 da manhã, ele vai acordar com uma zueira tão grande, que vai explodir tudo que vir pela frente aos poucos.

Freddy: E VOCÊ SÓ FALA ISTO PARA A GENTE AGORA? FALTA 10 SEGUNDOS PARA AS 3 DA MANHÃ!!!!!!!

Foxy acordou e ficou olhando para todo mundo, depois ele começou a fazer um sorriso mais bizarro que o do baloon boy.

Foxy: oi pessoal, como vocês estão? Tem comido muita paçoca recheada com pé de porco?

Toy chica: pé de porco?

Foxy assoviou e do nada veio um nyan cat gigante e foxy saltou em cima dele e disse.

Foxy: EITAAAAA PEÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! VAMOS NYAN CATZINHO, ATACAR OS SUBORDINADOS DO BOLI.

Bonnie: dica de ouro: VAMOS SAIR CORRENDO DAQUI!!!!!!!!

Todos nós começamos a correr do nyan cat gigante que estava nocauteando todo mundo com o arco-íris de fogo com pedra.

O mike chegou com os seguranças.

Mike: pessoal, nós vimos tudo pelo monitor das câmeras, vamos ajudar vocês*mike atirou a faquinha na direção do nyan cat*.

O nyan cat paralisou a faquinha, ele abriu a boca e lançou uma luz estranh na faquinha, agora tudo em que a faquinha encostava explodia.

Isabel: acho que ajudou bastante Mike.

Mesmo com os poderes, a zueira era tão grande que fazia os poderes se desintegrarem antes de chegar no foxy, Puppet começou a ler o livro de novo, parece que ele achou alguma coisa.

Puppet: descobri algo, parece que para o foxy parar, ele tem que tomar uma pancada na cabeça vinda de algum familiar.

Todos nós olhamos para roxy.

Roxy estava se segurando na karina para não voar, porque a karina estava se segurando em um pilar, para não voar em direção ao furacão de fogo que se formou dentro da pizzaria que estava caindo aos pedaços.

Roxy e karina: socorrrrooooooo!!!!!!!!!

Freddy: calma ai estamos indo*vimos o golden se teleportando até la* pensando bem, o golden já esta indo.

Golden freddy: rápido, se segurem em mim, elas se segurarão nele e o golden se teletransportou para longe do tornado.

Roxy e karina: ufa!!

Puppet: ufa nada, o foxy ainda está destruindo tudo.

Freddy: roxy, você vai ter que dar o soco mais forte que pode na cabeça de foxy para ele parar.

Roxy: ok, antonio, me joga me direção ao foxy.

Antonio: ok.

Antonio atirou roxy na direção de foxy, quando ela chegou perto, ela deu um soco tão forte no foxy que deu para ser ouvido em toda a pizzaria.

Tudo parou do nada.

A pizzaria estava rachada e quebrada.

Toy bonnie: conseguimos, conseguimos deixar a pizzaria em pé depois da guerra.

Depois que toy bonnie falou isto, tudo desabou em nossas cabeças.

Toy bonnie: eu e minha boca grande.

Dono da pizzaria: o que houve desta vez?

Toy freddy: uma maldição?

O dono da pizzaria acabou tendo um infarte, do nada uma ambulância chegou e levou ele para o hospital.

Autor: eu avisei.

Foxy: pessoal...

Todos menos o foxy: o que foi foxy?

Foxy: cade meu nyan cat?

Todos menos o foxy: *facepalm*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...

Autor: não vai falar nada para não dar azar né? kkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.