Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 139
1 dia até... Alguma Coisa


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...nada a declarar?

Autor: só uma desculpa como sempre... e que muitas dúvidas serão respondidas... algum dia... (no próximo capítulo vai ter um especial).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/139

Visão de Foxy

Eu vi a porta da cela aberta e acordei o resto do povo.

Chica: que foi foxy? tu me acordou só pra dizer que a cela tá aberta e... A CELA TÁ ABERTA VAMOS FUGIR DAQUI!!!!!!!!!!

Jeremy: ok, né? mas cade o autor e o mike?

Mangle: ah, os doidos já devem ter fugido e não nos acordaram, vamos lá.

Toy chica: mas vamos ficar quietos, lembrem-se de que a rainha do forno elétrico tá de guarda de todo o laboratório.

A gente estava saindo, quando ouvimos a rainha elétron se aproximar... rapidamente voltamos pra cela e fingimos que estávamos dormindo.

Rainha elétron: quem deixou a cela aberta?

Ela estava prestes a fechar, quando eu a empurrei e segurei o braço dela.

Foxy: galera, consegui derrubar ela.

Ela ficou olhando pra mim com um olhar sarcástico e me eletrocutou.

Foxy: ...ai...

Rainha Elétron: então vocês pensaram em escapar... até parece... mas jamais irão escapar perante a minha força.

Baloon boy: MAS VAMOS ESCAPAR PERANTE SEU DISCURSO!!

A gente começou a correr da cela, enquanto ela discursava.

Rainha Elétron: MALDITOS!!!!!!!!!!

Ela fez cordas elétricas e capturou todos nós e nos colocou de volta na cela.

Jeremy: MAS QUE DROGA!!!

Rainha Elétron: quando será que ele chegará?

???: oi forno elétrico.

Rainha Elétron: onde você esteve? os prisioneiros quase fugiram... você que devia estar cuidando deles.

???: tive que resolver umas coisas, pare de cuidar da minha vida e fique em seu posto.

Rainha Elétron: não vou discutir com um líder do mal que parece um bicho de pelúcia, até mais.

Foxy: bicho de pelúcia?

Visão de Mike

Estávamos andando as 3 da manhã por uma estrada deserta.

Mike: cara... tu não sente medo de tá nesse horário andando por um lugar deserto?

Dauri: depois do que já passei na minha fic, já podia ate ter me aposentado.

Ouvimos um carro.

Dauri: hein? quem passa por aqui a esse horário?

Vimos um carro, com alguns sistemas de turbinas parando bem do nosso lado.

Mike: FOGE QUE É ASSALTO!!!!!!

Dauri: *segura mike* espera.

A porta do carro se abriu automaticamente, e vimos um cara que aparentava ser velho sair do carro.

???: Rápido, entrem no carro.

Entramos no carro, e ele nos falou.

???: vocês tem que ir comigo.

Dauri: mas hein? pra onde?

???: de volta para o futuro!!!!

Visão de Yasuhiko

Todos estávamos em silêncio dentro do quarto, só olhando um para o outro... e falando em seus pensamentos.

Pensamento do Yasuhiko: esse autor tá muito estranho... como ele fugiu?

Pensamento do Autor: o que eu to fazendo aqui? eu tava dormindo de boa, todo bolado e depois vem essa treta.

Pensamento de Plushtrap: minha orelha estaria doendo, se ela não tivesse sido arrancada.

Pensamento de Nadeshiko: que fome...

Pensamento de Safire: *dormindo de olhos abertos*.

Pensamento de Kaiatos: véi... não durmo a 4 dias... to ficando cansado.

Pensamento de Spry trap: logo logo, vou ficar com tanta saudade do meu pai, que vou chamar o plushtrap de pai.

Pensamento de raph: to com sede... ironia, né?

Pensamento de Anjel: vou desenhar um travesseiro... acho eu... deve ser maldição.

Pensamento de Sofia: ô loko... só eu que não to com sono?

Pensamento de Rosa: meu olhos estão pesando, é a mesma coisa que levantar peso.

Pensamento de Gray: ...mesma coisa que a rosa... peraí, o que?

Pensamento de Dragoona: ... bem loko... já to com o facão.

Yasuhiko: OK ,todo mundo parando de falar por pensamento... vamos planejar o que faremos nessa noite: que horas são autor?

Autor: Ave maria...

Yasuhiko: NÃO, que horas aparecem no relógio?

Autor: ah tá... éééé... uma da manhã senhor.

Yasuhiko: nade? quantas armas temos?

Nadeshiko: ...quem é nade?

Yasuhiko: aff... você é a nade.

Nadeshiko: ah tá, temos 1...2...3...15...16...345...135643....564642... só temos 10 facões senhor.

Yasuhiko: cada um pega uma arma, eu pego o extintor e o sem orelha pega o machado.

Plushtrap: mas que apelido sem graça e raça... só porque perdi uma orelha.

Começamos a andar pela casa, quando ouvimos... um dubstep?

Yasuhiko: mas quem tá tocando dubstep?

Olhamos pra nade e vimos ela com um equipamento pra DJ.

Plushtrap: nade?

Nadeshiko: calado doradinho... meu nome é DJ nade... e eu vou fazer my dubstep song.

Yasuhiko: depois da gente matar os bicho, tá?

Nadeshiko: ok, carinha japa sem graça.

Olhamos pra frente e vimos o nightmare fredbear.

Nightmare fredbear: olá crianças.

Nadeshiko: que criança o que meu filho, sou a rainha do DJ super fucker nades extremos, então cala a boca e vai embora.

Nightmare fredbear: com quem você pensa que está falando?

Nadeshiko: com as paredes que não vai ser, né?

Nightmare fredbear: *facepalm* JÁ CHEGA!!!! VOU TE MATAR DE UMA VEZ!!!!!!!!

Ele ia fincar suas garras na nade, mas rapidamente dei um jato de espuma do extintor em sua cara... porém ele pegou o extintor e o quebrou.

Nightmare fredbear: não sou como os outros nightmares, aqueles babacas que nem sabem se defender... eu sou mais forte.

Ele me levantou pelo pescoço e me jogou na parede.

Plushtrap: ei, douradinho desleixado... é melhorei nas ofensas... TOMA ESSA!!!!!!!!!

Ele ia dar várias machadas, mas nightmare se defendeu com suas garras.

Plushtrap: ah, muleke!!

Plushtrap fez um corte na perna esquerda do nightmare fredbear, porém ele revidou com 5 cortes no seu ombro e mais 3 em seu braço, depois veio a nade com uma guitarra do nada e bateu bem na cabeça do nightmare fredbear que tomou um choque, pois a guitarra estava ligada a um dispositivo, depois veio o autor com um saquinho de pimenta.

Yasuhiko: como isso vai nos ajudar?

Autor: assim *taca pimenta nos olhos do nightmare fredbear*.

Nightmare fredbear: MEUS OLHOS!!!!!!!!!

Sem sua visão, aproveitamos para bater o máximo possível nele.

Nightmare fredbear: CHEGA!!!!!!!!!

Ele jogou todos nós pra longe dele, usando uma esfera de energia a sua volta.

Nghtmare fredbear: muito bem... vamos ver como se saem, se essa casa estivesse pegando fogo.

Ele começou a gerar uma esfera de energia pronto para por fogo na casa, eu tentei chutar sua mão, mas ele me deu um chute e me lançou na parede, todos os outros tentaram usar os facões para cortar ao máximo o nightmare fredbear... mas ele quebrou todos eles.

Yasuhiko: ele vai por fogo na casa!!!!

Nadeshiko: mas num mermo!!!!!!!

A nade pegou uma guitarra e começou a tocar muito rápido, era uma música tão potente que as mãos dela começaram a pegar fogo, logo um raio saiu da guitarra e prendeu o nightmare fredbear... eletrocutando-o.

Plushtrap: É MINHA CHANCE!!!!!!

O plushtrap pegou o machado e perfurou em um ponto fatal do nightmare fredbear, que causou uma explosão e caiu no chão todo quebrado e queimado.

Nightmare fredbear: ...VAI TER VOLTA!!!!!!!

Ele se teletransportou para algum lugar.

Plushtrap: vencemos essa batalha, mas amanhã, será o dia em que sairemos dessa casa... com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: esse negócio de futuro, acho que já vi em algum filme.

Autor: eu também :v