Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 138
2 dias até Alguma Coisa


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: mim ser pegador.

Autor: possívelmente, último capítulo da semana, terceiro trimestre é fogo, não para de vim trabalho ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/138

Visão de Mike

Todos estávamos dormindo, dentro da cela, quando eu ouço um barulho, eu acordo e sem acordar ninguém, vou até a porta e boto meu ouvido na parede.

???: CADE?! CADE?!

Alguém procurava algo.

???: droga... mas o que?!

Eu ouvi ele abrindo um livro com um cadeado.

???: então é isso... o futuro... não pode ser isso, tenho que reverter esse problema.

Rainha Elétron: o que está fazendo?!

???: Nada que lhe interesse.

Rainha Elétron: veja como fala com uma autoridade.

???: eu sou a autoridade aqui... não interessa se você é a rainha esquentadinha ou o forno elétrico.

Rainha Elétron: está bem, depois que nightmare sair da cápsula, ele irá lhe punir.

Mike: meu deus... o que será isso?

???: ok... então é isso que ele quer?! ele quer que tudo acabe bem? mas dessa vez não será assim... não será mesmo.

Dauri: *acorda* opa, oi mike, tá fazendo o que?

Mike: sshhhhh... to escutando.

???: vou resolver isso agora!!!!!

Mike: ele vai fazer algo... rápido, me de a faquinha de cortar pão.

Dauri: *entrega a faquinha* mas por que?!

Eu usei a faquinha como chave e abri a cela.

Dauri: ããã... BOA, vamos acordar os outros e se mandar daqui.

Mike: melhor não, muitas pessoas podem fazer muito barulho.

Dauri: tem razão, mas o que pretende fazer?

Mike: só me siga, depois lhe digo.

Eu o Autor seguimos a figura desconhecida, e ela entrou em uma nave... o Autor e eu nos seguramos na ponta da nave, que começou a voar em direção á um portal.

Dauri: isso é loucura.

Mike: loucura é deixar eles nos matarem.

Dauri: pois é, também tem razão nisso também.

Quando entramos no portal, aparecemos no mundo real, aquele mundo fora do nyah!fanfiction.

Dauri: cara, estamos no mundo real...

Mike: eu sei, fica calmo... quando ele sair da nave, vamos atrás dele.

Dauri: não vou nem mais discordar.

Seguimos a figura, quando ela entrou em uma casa, esperamos ela sair... mas do nada, vimos um brilho forte vindo de dentro da casa e nada mais.... só a figura saiu muito brava da casa.

???: DROGA, MALDITO, ESCAPOU... tenho que encontra-lo, se não vou perder essa batalha.

Ele ligou a nave, mas no mesmo momento em que subimos na nave, ela decolou muito rápido, e ficamos presos no mundo real, quando o portal se fechou.

Mike: AI MEU DEUS!!!!!!!

Dauri: eu falei que era loucura.

Mike: só que não cara, é só entrar na casa e ver quem está lá.

Ouvimos sirenes de carro de polícia.

Mike: os donos da casa devem ter chamado a polícia, se esconde naquela moita.

Nos escondemos na moita e vimos a polícia do mundo real chegando...

Visão de Autor (OBS: não é o Dauri)

Eu acordei em uma casa escura.

Autor: eita, tem alguém aí?!

Yasuhiko: quem é você?

Autor: quem eres tu?

Yasuhiko: yasuhiko.

Autor: YASUHIKO!!!!!!!! MAS COMO ASSIM?!

Yasuhiko: autor? parece que nunca me viu na vida.

Autor: MAS COMO ISSO É POSSÍVEL, COMO EU VIM PARAR NO NYAH?! ESTOU NA MINHA FIC, MAS O QUE É ISSO?!!!!!!!?!?!

Yasuhiko: peraí... não estou entendendo...

Melhor eu fingir que conheço eles, se não posso quebrar o rumo dessa fic.

Autor: yasuhiko... mas é claro, é que eu tomei uma pancada forte na cabeça, mas cara, ainda bem que tu tá vivo, já tava preocupado contigo... então, como tá a vida?

Yasuhiko: cara, tu tá estranho.

Autor: epa, quer dizer, éééé... ok, vamos pro quarto falar com a nadeshiko e os outros.

Chegando no quarto, vi a nadeshiko, plushtrap e as outras crianças.

Autor: oi galera.

Nadeshiko: quem é esse babaca?

Autor: ei, não precisa ofender... sou eu, o autor.

Nadeshiko: ...quem?

Yasuhiko: ela bateu a cabeça, desde então, sofre de amnésia, mudança de personalidade e loucura cerebral.

Autor: cês tão numa situação, e por que o plushtrap parece que perdeu numa luta?

Yasuhiko: foi o nightmare foxy, ainda bem que matamos ele.

Autor: conseguiram matar o nightmare foxy?! parabéns... bom... que animatrônico será dessa vez?

Nadeshiko: Só esperando meia-noite pra saber... ou é pra esperar dez da noite?

Plushtrap: chegando á meia-noite, saberemos quem vai ser o desafio de hoje.

Visão de Yasuhiko

O autor tá meio estranho, mas deve ser efeito da pancada.

Safire: acho melhor, cada um de nós pegar uma faca.

Kaiatos: boa ideia, afinal, o nightmare foxy foi preciso um machado, um extintor a nade pra destruí-lo.

Spry trap: olhando pro plushtrap, mato a saudade do meu pai.

Plushtrap: tava meio óbvio, né?

Raph: por que todas as facas que encosto, ficam molhadas?

Anjel: usa luvas que melhora a situação. *desenha uma faca* linda.

A faca saiu do desenho andando e nade foi atrás dela... não vou nem perguntar.

Sofia: vou cortar os pescoço de cada um.

Rosa: MEDO... brincadeira, até que é engraçado lidar com eles.

Gray: já é quase meia-noite.

Dragoona: não preciso de faca... já tenho uma minigun que dispara caveiras laser flamejantes e snopp dogs roxos.

Ouvimos um barulho e nem nos tocamos que era exatamente 3 horas da manhã... e a nade saiu do quarto de novo.

Yasuhiko: ELA VAI SE METER EM...

Nadeshiko: SOCORRO!!!!!!!!!!

Yasuhiko: encrenca *facepalm* VAMOS LÁ!!!!!!!!!!

Corremos até lá, e vimos a nade sendo atacada, por mini-freddy's carnívoros.

Plushtrap: são os monstrinhos do nightmare freddy.

Yasuhiko: mas então onde está o...

Eu ouvi uma passo profundo atrás de mim.

Todos: NIGHTMARE FREDDY!!!!!!!!!!

Nightmare freddy: MUAHAHAHA!!!!!!!! MORRAM!!!!!!!!

Ele quase cortou o plushtrap ao meio com suas garras, um dos mini-freddy's tentou me atacar.

Yasuhiko: galera, cuidem dos mini-freddy's e da nade, enquanto eu e o plushtrap cuidamos do nightmare freddy.

Todos: beleza.

Eu e plushtrap pegamos uma faca e cortamos um pouco da pele do nightmare freddy, depois ele quebrou uma das facas com suas garras e arranhou um pouco de meu braço, plushtrap já estava sem uma orelha, nightmare freddy levantou ele pelo pescoço e começou a enforca-lo, rapidamente peguei outro extintor e começou a chover espuma pra tudo que é lado, depois veio um dos mini-freddy's que mordeu meu pé, porém foi detido pelo taco man.

Nightmare freddy: adeus hiko!!!!!

Ele ia enfiar suas garras em mim, se não fosse pelo plushtrap quebrando suas garras com um machado velho que tinha no sótão. Rapidamente me levantei e quando um dos mini-freddys ia morder meu rosto, desviei e ele mordeu o pescoço do nightmare freddy que o destruiu com um soco.

Yasuhiko: droga, não consigo andar direito.

Plushtrap: um dos mini-freddy's está me barrando, fuja enquanto pode hiko!!!!!!

Autor: droga, o que eu faço?!

Nadeshiko: já sei carinha desconhecido, pega uma faca e joga no olho do nightmare freddy, assim eu pego o machado velho e atinjo as costas do nightmare frederico.

Autor: ok.

Dito e feito, acertei uma das facas no olho de nightmare que começou a sair óleo, assim, a nade pegou o machado e perfurou as costas de nightmare, com tudo...

Yasuhiko: VENCEMOS!!!!!!

Autor: acho que não, tem um exército de mais de mil mini-freddy's vindo na nossa direção... CORRE!!!!!!

Começamos a correr e nos trancamos no porão, quando eles estavam a ponto de arrombar a porta, eu ouvi um barulho de sino.

5 AM

6 AM YEY!!!!!

Plushtrap: deu 6 da manhã, acho que pararam, não ouço mais o barulho deles.

Quando abrimos a porta do porão, vimos cada um deles caidos no chão, se desintegrando pouco a pouco.

Plushtrap: se o mestre deles for destruído antes das 6 da manhã, neste mesmo horário sucumbiram perante a morte.

Nadeshiko: poético e... ROCKEIRO AO MESMO TEMPO BEACH!!!!!!!!!!

Visão de Foxy

Acordei com a cela aberta... beleza, poderemos fugir daqui!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: oh yeah!!

Autor: ingreis.