Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 140
E até que enfim... aconteceu alguma coisa


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: lembrei de que filme era.

Autor: que bom... agora cala a boca.;; to meio desanimado pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/140

Visão de Toy bonnie

Toy bonnie: por que tá na nossa visão, se num tem nada pra fazer?

Visão de Rainha Elétron

é hoje, o mestre nightmare deve estar com sua força máxima.

Rainha Elétron: mestre nightmare, o nível de energia que seu corpo pode aguentar, está em seu 100%... irei retira-lo da máquina.

Eu apertei o botão e a cápsula se abriu... e ele saiu da máquina com seus olhos queimando de eletricidade e raiva.

Nightmare: hoje é o dia... irei resolver tudo isso... irei fazer com que o universo finalmente ceda seu poder a mim.

???: mestre nightmare... plushtrap é nosso traidor, você terá que eliminá-lo.

Nightmare: está bem, me de licença, tenho que exterminar umas pragas.

Ele se teletransportou para a casa das crianças.

Visão de Dauri

O tal carinha, nos levou para uma mansão, depois de entrarmos lá, ele nos perguntou.

???: tem alguma noção do que está acontecendo?

Dauri: pra falar a verdade, não.

Mike: eu só tenho a noção de que tu é pirado.

???: já to acostumado.

Mike: não é sério, tu tem uma geladeira só pra iogurte.

???: isso não interessa agora, tenho que levar vocês.

Mike e Dauri: PRA ONDE?!

???: De volta para o futuro.

Dauri: você é o doutro emett?

???: emett? não, eu sou o dr.phonics...

Mike: DR.PHONICS!!!! MAS TU TINHA MORRIDO!!!!!!!

Dr.phonics: como assim?

Dauri: é sério... tu morreu.

Dr.phonics: então... existe um outro eu... só que no nyah!fanfiction?

Mike: peraí, como sabe que nós viemos de lá?

Dr.phonics: minha máquina do tempo avisou isso, ela começou a ficar maluca, e isso por conta de uma distorção no espaço tempo dimensional.

Dauri: pode explicar na nossa língua? porque tudo que entendi foi a palavra "maluca".

Dr.phonics: seguinte: eu tenho uma máquina do tempo, ela ficou doida, depois que vocês vieram pra cá, já que vocês mesmos não são desse universo, o que afeta o sistema dela.

Mike: agora entendi... mas sua máquina pode nos levar de volta? é que temos um nego pra destruir.

Dr.phonics: pode sim, mas daí eu precisaria de 2 litros de plutônio.

Dauri: é, já vi que vai ser meio difícil... JÁ SEI ONDE PODEMOS CONSEGUIR PLUTÔNIO!!!!!!!

Mike: onde?

Dauri: os terroristas, as vezes fazem trocas com coisas nucleares e pá, é só a gente enganar eles, pegar o plutônio, e se mandar daqui com o mínimo de chance de sermos mortos por terroristas.

Dr.phonics: agora que eu me toquei de uma coisa...

Mike: o que?

Dr.phonics: que estamos plagiando o de volta para o futuro, precisamos de outro plano.

Todos: *facepalm*

Dauri: tá bom, que tal voltarmos pra nossa dimensão usando... é, não daria certo.

Dr.phonics: pense doutor, pense... JÁ SEI, VAMOS FAZER O SEGUINTE, PODEMOS USAR MINHA MÁQUINA DO TEMPO PARA IR ATÉ O FUTURO, DEPOIS A GENTE INVADE A ÁREA 51, SEI QUE LÁ, ELES TEM UMA MÁQUINA QUE PODE LEVAR VOCÊS DE VOLTA!!!!!! (essa é a única solução, ok, as outras eram só zueira).

Mike: UHU!!!!!!!

Dauri: só que antes, vou dormir e comer um doritos.

Mike e Dr.phonics: *facepalm*

Visão de Yasuhiko

Todos dormíamos, não aguentávamos mais ficar acordados por muito tempo.

Yasuhiko: *acorda* opa... que sede.

Eu me levantei da cama, e fui até a cozinha, depois de tomar minha água, olhei de bobeira pro calendário, e vi que era nosso aniversário... de boa e... É NOSSO ANIVERSÁRIO, CRENDEUSPAI, TENHO QUE AVISAR O OBAMA!!!!!!!!!!!!!

Yasuhiko: GERAL ACORDA!!!!!!!!

Nadeshiko: meu nome não é geral, me deixa durmi.

Yasuhiko: *empurra nade da cama*.

Nadeshiko: pra que agredi, num tem necessidade isso.

Autor: ééééééé... vamos lá!!!!!

Descemos as escadas, era 3 da tarde, quando ouvimos passos fortes.

Yasuhiko: quem está aí *segura machado*.

Nightmare: seu pior pesadelo...

Nadeshiko: também, tu é o único... *óculos escuros com turn down for what*.

Nightmare: calada garota!!!você sabe com quem está falando?

Nadeshiko: com alguém que de tão tímido não aparece? *double turn down for what*

Nightmare: Você será a primeira a morrer!!!!!!!

Nadeshiko: ok cara... assim vou ter uma eternidade pra ver tua cara de pastel murcho. *chola mais*.

Plushtrap: se aposenta nightmare.

Todos: *se toca* NIGHTMARE!!!!!!!!!!!

Nightmare: *sai das sombras* sim... venho aqui para travar as sua últimas batalhas.

Plushtrap: agora cagô.

Nightmare: VOCÊ!!!

Ele fez um chicote elétrico e prendeu o plushtrap.

Nightmare: você é o traídor malditinho que vive ajudando eles.

Plushtrap: *faz sinal com os olhos para o yasuhiko pegar o machado*.

Eu olhei rapidamente para o machado, dei a pior cambalhota possível, depois eu peguei o machado, porém, bem na hora que eu peguei o machado, ele me atacou pelas costas com um raio, acabei caindo no chão, desmaiado.

Visão de Plushtrap

O nightmare estava me torturando, me eletrocutando, enquanto os outros estavam presos no porão da casa.

Plushtrap: não vai me matar nightmare... sou feito de pelúcia... não morro eletrocutado.

Nightmare: tem razão *gera esfera de energia* mas morre queimado... MUAHAHAHA!!!!!!

Eu aproveitei enquanto ele ria e peguei o machado perto de mim e dei um golpe certeiro em sua testa... ele ficou com um grande corte, seus olhos ficaram vermelhos, ele me jogou na parede.

Plushtrap: ai...

A nadeshiko apareceu com um sanduíche.

Nadeshiko: alguém tá com fome? arranjei um emprego no McDonalds.

Nightmare: como saiu do porão?

Nadeshiko: usei a batata frita como chave.

–-----------------5 SEGUNDOS DEPOIS-------------

A nade também ficou presa.

Plushtrap: não sei qual foi a sua ideia.

Nightmare: vou por fogo nessa casa.

Ele gerou uma esfera elétrica e pôs fogo na casa, o fogo começou a se alastrar.

Plushtrap: AI MEU PAI, EU TENHO TRAUMA COM ESSE NEGÓCIO DE FOGO!!!!!!

Nadeshiko: eu tenho um trauma, porque o nightmare comeu o meu sanduíche.

Nightmare: vou explodir o porão.

Enquanto o nightmare ia pro porão, aproveitei, peguei uma tesoura e cortei a corda que me amarrava.

Nadeshiko: ei, me solta também.

Plushtrap: vou tentar apagar o fogo e tentar salvar as pessoas do porão, enquanto isso, você distrai o nightmare com suas personalidades bugadas.

Nadeshiko: entendi... acho... vai lá.

Eu rapidamente corri para a cozinha que já estava completamente em chamas, peguei uma mangueira, conectei ela á torneira e liguei ela.

Visão de Nadeshiko

Eu dei um grito e nightmare veio com muita raiva.

Nightmare: quer parar de gritar?!

Nadeshiko: matou o porão?

Nightmare: não.

Nadeshiko: pão?

Nightmare: que?

Nadeshiko: queijo?

Nightmare: oi?

Nadeshiko: como?

Enquanto dialogávamos, chegou o plushtrap soltando um jato de água na cara do nightmare, a casa estava ficando fraca, a ponto de desabar.

Nightmare: porque me sinto tão fraco? ...já chega... vou resolver isso de uma vez por todas... ou ela me dá energia o suficiente, ou eu mesmo tiro dela.

Ele se teletransportou para não sei onde, a casa estava pegando tanto fogo, que ela desabou em uma cratera sem fundo com todos nós dentro dela...

Visão de Chica

A parede já tava rachada de tanto que eu soquei ela.

Chica: EU NÃO TO COM MEUS FILHOS NOS SEUS ANIVERSÁRIOS!!!!!!!

Toy bonnie: *dorme*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: sério?

Autor: meio desanimado...