Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 137
3 dias até... Alguma Coisa


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentaram se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: affu.

Autor: SEM SALÃO?! COMO ISSO!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/137

Visão de Rainha Elétron

Eu estava indo avisar uma coisa para o mestre nightmare.

Rainha elétron: mestre nightmare, tenho más notícias.

Nightmare: conte-me.

Rainha Elétron: parece que o nightmare bonnie foi derrotado.

Ele começou a ficar com raiva e máquina que lhe dava energia começou a tremer.

Rainha Elétron: NÃO POR FAVOR MESTRE, não fique bravo dentro da máquina, se não com a força que está agora, ela poderá explodir.

Nightmare: *se acalma* está bem.

Rainha Elétron: vou dar um jeito pra acabar com isso.

Visão de Nadeshiko

Eu não sabia o que tava fazendo ali e nem quem era aquele povo lá, bom, eu estava no quarto brincando com um telefone de pelúcia.

Nadeshiko: "sou uma banana" *telefone toca* eita, era de pelúcia, mas... *atende* alô?

Phone guy: alou? nade?

Nadeshiko: quem fala? e como sabe meu... suposto nome?

Phone guy: sou eu, o tio telefone.

Nadeshiko: tenho um tio chamado telefone?

O tal hiko chegou no quarto e pegou o telefone de minha mão.

Yasuhiko: phone guy? é você?

Phone guy: yasuhiko? cara, ainda bem que tu tá vivo, onde vocês estão?

Yasuhiko: meio que estamos em um quarto desconhecido ainda dentro da nossa casa.

Phone guy: beleza, é... cara, vocês tem como sair daí?

Yasuhiko: se tivesse, a gente já poderia ter saído daqui, se eles não tivessem trancado a casa inteira por dentro.

Phone guy: que dureza, bom, tua mão tá tendo um piripaque aqui, porque daqui a dois dias cês fazem aniversário.

Yasuhiko: CUMÉQUIÉ!!!!!!!!!!!!!!

Phone guy: isso mesmo... quer falar com a tua mãe?

Yasuhiko: claro.

Chica: *no telefone* FILHO, CÊ TÁ LEGAL!?!?:!?!?;RKIAJIF

Yasuhiko: sim, mas meio que a nade tá com amnésia e tá mudando de personalidade a cada momento.

Chica: bota ela no telefone.

Yasuhiko: ok... nade... NADE?! NADE, CADÊ VOCÊ me dá umas horas, acho que a nade se perdeu na casa... fui.

Eu fugi daquele japa, escutei a conversa inteira, que povo maluco... eu estava andando por aí, quando eu encontrei o banheiro naquela escuridão toda.

Nadeshiko: melhor acender as luzes.

Eu acendi todas e quando vi, tinha uma raposa estranha toda quebrada, feia e suja olhando pra mim com um olhar tenebroso.

Nadeshiko: olha... to impressionada, deveríamos dobrar a meta de feiura e estocar um pouco da sua sujeira, tentando atingir essa meta... economia e... meu deus... que coisa horrível, vou te arrumar agora, sua raposa... IDIOTA, METIDA, vou te matar!!!!!!

Nightmare foxy: do que está falando?

Nadeshiko: de você... está horrível, esta arquitetura está... AAAAAAAAHHHHHH!!!!!!! AGORA ENTENDI TUDO!!!!!!!! VOCÊ É UM NIGHTMARE!!!!!!!

Nightmare foxy: só agora que percebeu?

Nadeshiko: pra falar a verdade, sim... mas o que é um nightmare?

Nightmare foxy: AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!! JÁ CHEGA, VOU TE MATAR AGORA!!!!!!!

Nadeshiko: mim ser um japônes!!!!!

Nightmare foxy: vou pegar os outros, assim pego você depois.

Nadeshiko: ai miga, maguo.

Visão de Yasuhiko

Olhamos na cozinha, nos quartos, na sala, onde estaria ela?

Nightmare foxy: olá crianças.

Yasuhiko: quer uma dica? fica na sua... temos uma arma secreta.

Ele arranhou meu braço com uma ganchada.

Yasuhiko: AI... ARMA SECRETA, ATIVAR!!!!!!!!

Eu taquei o taco man na cara dele.

Yasuhiko: CORRE GERAL!!!!!!!

Nightmare foxy: *tira taco man do rosto*

Taco man: oi.

Nightmare foxy: *joga o taco man longe* VOU PEGAR VOCÊS!!!!!!!!

Yasuhiko: calma mano, tu tá meio estressado!!!!!!!!!

Nightmare foxy: não é a zuera que vai me destruir!!!!

Plushtrap: então vamos usar um pouco de lógica!!!!

O plushtrap pegou um machado e deu na cabeça do nightmare foxy, mas ele revidou chutando o plushtrap pra longe.

Nightmare foxy: SABIA QUE VOCÊ ERA UM TRAIDOR!!!!!!!!!!

Plushtrap: como se fosse mudar algo... *acerta nightmare foxy com machado*.

Nightmare foxy: CHEGA!!!!!!!

Enquanto era uma batalha de gancho contra machado, eu fui pegar algo pra ajudar o plushtrap, enquanto os outros, junto de taco man, foram procurar a nade. Eu achei um extintor de incêndio, beleza.

Visão de Taco man

Andávamos pelo corredor, á procura da nade... quando vimos ela falando com uma mulher.

Nadeshiko: quem é você moça?

Rainha Elétron: sou a rainha elétron, venho lhe dizer que sua hora chegou.

Nadeshiko: eu hein, primeiro diz que é a rainha elétron, depois diz que é a morte pra dizer se minha hora chegou, ô mudança de personalidade mais agonizante.

Rainha elétron: aff.. opa, chamado do nightmare, tenho que atender, até mais.

Taco man: momento mais anti-clímax, nade, vem logo que o yasuhiko tá precisando de ajuda.

Nadeshiko: não sei quem é esse, mas gostei do nome.

Visão de Plushtrap

Nightmare foxy rasgou um pouco da minha pelúcia, mas lhe dei 5 machadas no ombro bem dadas, ele quase não mexia o braço, mas o braço onde estava o gancho me rasgou um pouco.

Plushtrap: tu vai morre migão.

Nightmare foxy: até parece.

Eu lhe dei mais 2 machadas na barriga, o machado quase entortou por causa do metal... eloe me deu uma ganchada na cabeça, que rasgou minha orelha, depois eu ia dar outra machadada, mas com o outro braço, ele pegou o machado e ia acertar em mim, rapidamente corri, e esquivei, ele enfiou o machado na parede, sem qualquer chance de retirar, peguei uma madeira solta e comecei a espancar o máximo suas costas, até que teve uma hora que a madeira quebrou, ele parecia fraco, mas ainda tentava me matar.

Plushtrap: hiko... cadê você?

Ele retirou o machado da parede e me derrubou no chão com um chute.

Nightmare foxy: adeus, plushtrap!!!!!!!!

Na hora em que o machado ia me acertar, o hiko apareceu derrubando o machado da mão dele e começando a encher ele de espuma do extintor, depois eu peguei o machado e comecei a bater nele feito louco, porém, ele pegou o machado. jogou no extintor que vazou e jogou espuma pra todo o lado, quando a nade chegou com uma luva de boxe.

Nadeshiko: hoje no menu, ensopado de raposa!!!!!!

Ela começou a espancar tanto o nightmare foxy, que ele queimou e quebrou.

Yasuhiko: que personalidade é essa?

Nadeshiko: あなたの助けのために何、私は忍者で, 私は思います(de nada pela ajuda, eu sou uma ninja... eu acho).

Plushtrap: caraca, que batalha, hein?

Yasuhiko: agora, faltam poucos.

Plushtrap: só que mais difíceis, como o nightmare freddy e seus minions e o nightmare fredbear.

Yasuhiko: é...

Visão de Foxy

A chica já tava espancando geral.

Foxy: CALMA AI CHICA, SÓ TEMOS POUCOS AQUI, O NIGHTMARE DOMINOU GERAL!!!!!!!!!

Chica: MEUS FILHOS ESTÃO LÁ FORA COM ESSES BICHOS!!!!!!

Foxy: ta bom, ai está um motivo pra se preocupar... AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!

Todos: *facepalm*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: tu nunca via errar na notas finais e iniciais.

Autor: nop.