Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 133
Mais sequestros


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...what?...

Autor: povo, desculpa os capítulos pequenos dessa semana, o problema é que estou com muitos temas e trabalhos pra fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/133

Visão de Dauri

Eu voltei as 3 da manhã de uma viajem que eu fiz... eu estava com roupa de turista (câmera pendurada no pescoço, camisa florida e um chapéu).

Dauri: porque raios eu cheguei essa hora?

Taco man: é que o avião foi atingido por um raio.

Ba dum tss.

Dauri: e por que tu tava na minha mala?

Taco man: tu me botou ali por acidente... tive que me alimentar da minha própria carne... wtf?

Dauri: odeio esse horário.

Taco man: porque?

Dauri: porque... esse horário é onde acontecem os fenômenos mais bizarros... como... espíritos.

Taco man: pesadelos também.

Dauri: kkkkkkk!!!! não fale besteria, o nightmare morreu a anos.

Taco man: então o que eu to vendo deve ser o espírito dele.

Eu olhei pra frente e vi o nightmare me olhando com um olhar de psicopata.

Dauri: véi... nisso que dá comer hambúrguer chinês... aposto que é uma miragem.

Ele estava vindo até mim.

Dauri: ééééé *fecha os olhos* é miragem, é miragem, é miragem, é miragem, é...

Taco man: PERIGOSO *sai correndo*.

Dauri: *abre os olhos* não mesmo, isso daqui é uma miragem.

O "nightmare" estava se aproximando lentamente.

Dauri: calma bichão... é... você tá com fome? deve tá com fome.

Ele se aproximava cada vez mais.

Dauri: toma, um bolo de pão.

Ele tacou o bolo na minha cara.

Dauri: ok, entendi... acabou o papel higiênico? toma, tenho um feito de urtiga.

Ele quase jogou na minha cara também.

Dauri: tudo bem... você teve um pesadelo?

Taco man: eu acho que isso ofendeu ele.

Dauri: porque?

Taco man: porque ele tá vindo mais rápido e com uma cara mais brava do que bundog com diarreia.

Eu recebi uma ligação.

Dauri: pera lá, tenho que atender.

Eu atendi o telefone e o nightmare ficou me olhando parado com uma cara brava.

Dauri: opa oi... é o MLG... sim claro, o avião caiu no havaí? bacana, também odeio esses dinossauros, mas então como estão as coisas aqui? bem, estamos prestes a ser atacados, pelo babaca do nightmare, sim claro, ele tá vivo por algum motivo... não sei como mas ele está... é eu ofereci papel higiênico de urtiga... bom, ok, tu vai vim pra cá? quando? daqui a 30 segundos? ok... usa o teletransportadorultrapowermegablastergiga de teletransporte, valeu falou. *desliga o telefone*... onde estávamos?

Taco man: BEM LONGE DAQUI!!!! *sai da casa*.

Dauri: por que? *olha pro nightmare* ah bom.

Nightmare: como vai autor?

Dauri: agora que perguntou... meio que eu to tentando zerar o jogo que o afferson fez.

MLG: pão de AÇUCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O MLG apareceu e deu um chute nas costas do nightmare, mas ele o segurou e o jogou na parede, depois ficou inconsciente.

Dauri: é, não ajudou muito...

Eu tomei uma pancada na cabeça e desmaiei...

Visão de Bonnie

Acordamos quase todos na casa, já acordei com o grito da nadeshiko.

Bonnie: eita vida *cai no chão*... QUE HOUVE?!

Eu desci as escadas e quando vi a nadeshiko, fui até ela.

Bonnie: o que houve nade?

Nadeshiko: olha ali...

Eu olhei pra onde ela apontou, e vi um pouco de sangue e o celular do autor... sem falar em um pouco de carne moída no local.

Bonnie: ... quem morreu?

Jambo: oi povo, voltei do mercado.

Bonnie: ué? geralmente era a chica ou o puppet que fazia as compras.

Jambo: eu sei, mas eu acordei hoje com metade do povo desaparecido.

Bonnie: percebi, até agora só vi as crianças e alguns de nós.

Jambo: eu sei.

Yasuhiko: ei, porque a nade tá traumatizada no meio da sala.

Bonnie: dexa eu ver *come um pedacinho de carne no chão*, é do taco man... ele desapareceu também... e este celular do autor com um pouco de sangue no chão, deve ser o autor que foi sequestrado e possivelmente *se veste de sherlock* foi morto.

Toy bonnie: UHU *começa a dançar de cueca* TO LIVRE, AEHO!!!!!!!!!

Afferson: tem crianças aqui!!!!!!!

Toy bonnie: foi mal.

Clyan: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!

Toy chica: o que houve clyan, porque tu teve um ataque?

Clyan: O CATLON SE FOI NOVAMENTE!!!!!!!!!!

Toy chica: como assim?

Clyan: ele foi comprar paçoca e não voltou.

Toy chica: aff, deve ter sido só por 5 minutos.

Clyan: 8 horas.

Toy chica: ok, retiro o que eu disse.

Clyan: agora irei virar um sábio que irá desbravar de jeito solitário, as terras mais distantes *recebe panelada do jambo*...

Jambo: eu que não vou suportar ele desse jeito.

Yasuhiko: o que vamos fazer agora? até mesmo os oc's desapareceram.

Nadeshiko: estamos sendo sequestrados, temos que nos proteger.

Clyan: então vamos construir barreiras.

Todos nós ligamos para o exército, depois pedimos, um monte de espinhos flamejantes venenosos... com caranguejos gigantes como guarda-costas em volta da nossa casa.

Toy freddy: agora ninguém vai entrar.

Yasuhiko: mas como vamos sair daqui?

Toy bonnie: eu construí uma passagem subterrânea...

Carteiro: *sai da passagem subterrânea* opa, encomenda pro clyan.

Toy bonnie: aff.

Carteiro: tem que reformar ali em baixo, tem muitos ratos e uma barata gigante.

Toy bonnie: poxa *triste*.

Visão de Nightmare

Eu trouxe metade de todos que estavam naquela casa... quem sabe até um pouco mais.

Dauri: ei, porque amarrou todos nós?

Nightmare: porque é o único jeito de eu concluir minha vingança.

Dauri: então foi você que sequestrou puppet e vincent.

Nightmare: claro, mas não esperava o que aconteceu.

Dauri: to até com medo de perguntar... o que aconteceu?

Nightmare: eu tentei retirar a vida de puppet e a energia canalizada no corpo de vincent... mas eles explodiram na máquina de extração.

Todos: ...

Nightmare: mas não tem problema, mesmo não tendo aqueles dois retardados na minha vingança, conseguirei assim me vingar por meio de seus filhos...

Os pais: maldito...

Nightmare: seus filhos serão mortos no dia de seus aniversários... quem sabe até vocês poderão presenciar.

Golden freddy: eu vou espancar você até a morte.

Nightmare: meu parente distante golden freddy... não se deve falar isso para um parente distante... HAHAHAHAHA!!!!!!!!

Freddy: cade o phamtons e nightmares? até agora não vi eles.

Nightmare: eu voltei no tempo usando a máquina do tempo do dr.phonics, assim, eu mudei a única coisa que poderia me dar a vitória, consegui fazer com que os phantons e nightmares virassem meus aliados novamente... os shadows não foram possíveis de voltarem a ser meus aliados, já que vocês fizeram eles ser do bem, e por incrível que pareça, nem uma viagem no tempo mudou isto... agora chega de enrolação, irei preparar o próximo ataquee nightmare chica... cuide do ferimento na cabeça do autor, não quero que ele morra antes de ver o que irei fazer com sua fic e o nyah!fanfiction... hahahahahahaha!!!!!!!!!!

Visão de Clyan

Estávamos todos trancando todas as portas... já que era muito perigoso.

Clyan: deixa eu ver, todos os oc's sumiram, maior parte do animatrônicos "oificiais" sumiram, o autor sumiu, meu irmão sumiu e os phantons e nightmares sumiram... o que mais pode acontecer?

Nadeshiko: um apocalipse de zumbis de chapéu, roupas dos anos 50, lançando lasers em gatinhos tocando piano feito de pudim.

Jambo: e parece que é isso mesmo que tá acontecendo.

Clyan: chega... *bate a cabeça e desmaia*...

Yasuhiko: tu não desmaiou? né?

Clyan: não, mas tenho uma noção do que aconteceu... durante meus 5 segundos de desmaio, eu tive uma visão, algum sentimento se apoderou de meu corpo, depois pensei em algo que me libertou daquele sentimento que fez com que eu pensasse no que está acontecendo.

Nadeshiko: foi algo místico?!

Clyan: não, to com fome, preciso de paçoca.

Todos: *facepalm*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ;-;

Autor: este vai ser o último capítulo da semana.