Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 134
Até que...


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: oh yeah...oh yeah,,, oh ye... ok parei.

Autor: pessoas, vou tentar criar um cronograma temporário de minhas fics, atualmente tenho 4 fics, então vou tentar criar um cronograma para não deixar nenhuma fic de fora, mas só irei utiliza-lo daqui a duas semanas... por alguns motivos... e desculpa pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/134

Visão de Nightmare

Esquecer... esquecer... esquecer... o que foi que eu fiz... por que eu existo... eu tenho que ter um significado...

???: você é o mal...

Nightmare: tem certeza? eu sinto alguma coisa... me possuindo... alguma coisa que não sei explicar...

???: você possui as pessoas... nightmare é o principal ponto do medo e do mal das pessoas, você se alimenta do mal delas... se você dominasse isso tudo... você poderia ter o maior poder do universo, não estar aí largado sem nem ao menos uma esfera de energia.

Nightmare: CALA A BOCA, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!!!!!!

???: claro que mando nightmare... sempre foi assim desde o começo... você só queria fugir, igualzinho ao vincent que já tentou fugir do destino.

Nightmare: nunca saberei porque fui logo escolher você... você poderia muito bem estar descansando, mas em vez de negar, quer me ver continuar sofrendo... EU NÃO AGUENTO MAIS, EU SOU O REI DA MALDADE, PORQUE RAIOS EU ESTOU TE OUVINDO?!

???: porque você sabe que sou aquele que um dia já comandou tudo... fui aquele que criou isso que chamam de universo, e você é apenas mais uma peça desde infinito quebra-cabeça que aos poucos vai aumentando.

Nightmare: então...

???: então o que?

Nightmare: então como irá me ajudar?

???: simples, irei criar o vilão mais perverso... mas claro, que esteja a sua altura de grandeza.

Nightmare: finalmente, algo de bom pra se ouvir.

Uma luz se formou, e apareceu uma mulher que tinha um vestido amarelo e branco, com alguns detalhes em azul, e seus olhos eram azuis e seu cabelo era comprido e vermelho.

Nightmare: mas... quem é ela?

???: ela é... gostaria de se apresentar madame?

???2: claro... olá nightmare, sou a líder do esquadrão de energia electro.

Nightmare: conte-me mais.

???2: meu nome é Rainha Elétron... e venho do planeta electroworld em missão para servi-lo, fiquei sabendo de sua história por meio das minhas fontes secretas, sou uma partícula elétron e como deve saber, contenho eletricidade negativa... o que é uma grande fonte de poder, posso te dar energia suficiente por meio de minha máquinas que contém a melhor tecnologia do universo, ou gostaria de conter energia elétrica para recuperar seus poderes?

Nightmare: bom rainha... gostaria dos dois...

Rainha Elétron: ok... então pode ir cumprir as suas últimas missões, enquanto preparo as energias.

Nightmare: está ok.

Saí daquela sala, ainda com tudo rodando em minha cabeça.

Visão de Yasuhiko

Estávamos ainda dentro da nossa casa.

Yasuhiko: pessoal... não dormimos a muitas horas... acho que não vou aguentar... *dorme*.

Visão de Nadeshiko

Nadeshiko: pessoal... *boceja* se a gente dormir... todos nós iremos desaparecer... e...

Toy bonnie: o importante é... *dorme*.

Nadeshiko: não podemos... dormir... não... podemos... dor... *dorme*...

Visão de ???

Eu levei todas as crianças para um quarto único e as coloquei na mesma cama.

???: isso, doces crianças, durmam... durmam... nada irá acontecer com vocês...

Visão de Nadeshiko

Eu acordo as 10 horas da noite, vejo meus amigos dormindo também, pego uma lanterna e vejo que estou em um quarto estranho... tinha uma armário na frente da cama e tem duas portas, uma na esquerda e a outra na direita... uau...

Nadeshiko: ok, onde exatamente estamos?

Yasuhiko: ããã?? onde estamos?

Nadeshiko: acho que na nossa casa, porém, em um quarto desconhecido... shshshshs... fica quieto, tá ouvindo passos?

Homem papel: crianças?!

Nadeshiko: homem papel? porque está todo rasgado?

Homem papel: ele voltou, está atrás de vocês... eles me atacaram, estou muito ferido... tomem cuidado *morre*.

Yasuhiko: o que está acontecendo?!

Nadeshiko: não sei, só sei que devemos ficar aqui... acorde os outros, vamos ter que enfrentar algo que nunca vimos...

O yasuhiko acordou os outros exatamente as 23 horas.

Nadeshiko: já acordou esse povo todo?

Yasuhiko: já... enquanto eu os acordava, pensei o seguinte... será que não seria o tal nightmare que faria isso?

Nadeshiko: mas eles disseram que o nightmare morreu... ou será que...

Yasuhiko: ...ele sobreviveu a explosão?!

Eu ouvi um barulho na porta direita, e a recém era meia noite... eu estava indo lentamente até a porta.

Nadeshiko: ai meu deus.

Yasuhiko: nade...não faz caca... chesuis... não...

Eu abri a porta e vi o papai... só que... quebrado e com dente afiados.

Nadeshiko: pai?

Nightmare foxy: pai?! seu pais está morto.

Nadeshiko: se serviu pra me botar pressão, não deu certo.

Nightmare foxy: aff.

Eu fechei a porta.

Nadeshiko: são uns babacas.

A luz do quarto apagou completamente... e o pânico começou!!!!!!

Todos: AAAAAAAAAAAAAAA PELA MOR DE SÃO PADRE JESUS, ODEIO ESTE JOGO!!!!!!

Nadeshiko: cala boca geral... sera que sou só eu que não estou com medo?

Todos: ...SIM... AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Nadeshiko: ó galera, vamos lembrar de alguma coisa que nossos pais nos contaram...

Yasuhiko: como comer nutella de garfo?

Nadeshiko: não... to querendo dizer... alguma coisa sobre o nightmare.

Yasuhiko: bom, ele tinha absorvido o puppet, pode ter alguma coisa a ver.

Nadeshiko: o puppet explodiu.

Yasuhiko: como tu sabe?

Nadeshiko: eu li no roteiro.

O yasuhiko pegou o roteiro e queimou.

Yasuhiko: QUEIME AUHAUHAUAHUAHUAH!!!!!!!!!!!!!

Nadeshiko: bom... temos de fazer alguma coisa, se não... eu acho que tudo vai acabar... pra gente, porque os adultos, acho que vão fazer alguma coisa.

Yasuhiko: eu tenho um plano, grupo w, vai pela costa oeste, depois passa pelo armário, pega o fogão, um cupcake de limão, marmelada, e taca na cópia mal feita do foxy, depois a costa leste fica proveniente da situação esquisita, onde ficaram na porta sul, localizada no norte, que com certeza estara coberta com cola grudenta, assim não escaparão e servirão de cobaia para o experimento aritmético sem noção que eu fiz baseado na pós-graduação do investimento econômico do batman que teve o carro roubado pelo robin.

Todos: *facepalm* porque raios ele virou um nerd?

Ouvimos um barulho de passos, e muitas respirações...

Visão de Nightmare

Eu estava vendo tudo por um drone microscópico.

Nightmare: pegue leve com eles na primeira noite, depois... vá aumentando a dificuldade... faça-os sofrerem aos poucos... hahahaha!!!!!!!

??? 2: não posso deixar isso impune... vou fazer algo... essas crianças são o futuro... não poderão morrer assim... não assim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: mistérios... nightmare com depressão.

Autor: é... pessoal, tem uma teoria escondida a partir deste capítulo, quero ver quem achará.