Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 132
O Pesadelo... a recém está começando


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: eita vida.

Autor: '-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' carinha infinita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/132

Visão de Nadeshiko

Estávamos desesperados, afinal, o vincent e o puppet, são nossos amigos.

Yasuhiko: como vocês sabem que eles sumiram?

Foxy: o puppet desapareceu sem ninguém ver, e quando o mike tava sendo treinado a usar a faquinha de cortar pão pelo vincent, do nada o vincent desapareceu.

Golden freddy: o que faremos agora?

Mike: e eu vou saber? quero saber da minha faquinha, ela tava na mão do vincent, quando ele desapareceu.

Visão de Vincent

Eu acordei com alguém me carregando.

Vincent: ai... o que?

Quando eu vi quem estava me carregando, eu quase me caguei, era o nightmare foxy.

Vincent (sussurrando): ai meu deus... o que eu vou fazer?

Eu me fingi de desacordado... até que o nightmare foxy me largou e me amarrou.

Nightmare: vincent, pode acordar, afinal... eu não caio nessa.

Vincent: tá bom, sem cerimônia, o que você quer comigo?

Nighmtare: a pergunta certa é: o que eu quero com vocês.

Puppet: ai.

Vincent: eita, o puppet também foi sequestrado.

Puppet: tá bom, o que você quer com a gente?

Vincent: sem falar que como tu tá vivo?

Nightmare: isto não interessa, só quero mostrar a vocês meu novo domínio.

Quando eu olhei em volta, vi que estávamos no laboratório do dr.phonics.

Vincent: ei, mas é o laboratório do dr.phonics... então foi você que causou e explosão.

Nightmare: só adivinhou agora? lesado.

Puppet: agora responda nossa pergunta.

Nightmare: bom, contarei o meu plano... primeiro irei retirar a alma de puppet para eu ter minhas "2 vidas" novamente, depois irei retirar o poder de meu irmão que ainda está no seu sangue vincent... por fim irei capturar todos daquela casa, menos as crianças, e assim irei mata-las da forma mais lenta possível.

Vincent: seu monstro.

Nightmare: pra quem era o monstro a alguns anos até que está bem corajoso.

Puppet: seu perverso.

Nightmare: obrigado, é bom ouvi elogios sinceros... mas falando em meu irmão, queiram mostrar meu novo amiguinho... ou melhor... irmãozinho.

Uma porta se abriu e eu vi o nightmare fredbear saindo de lá.

Vincent: nightmare fredbear, você veio nos salvar?

Nightmare fredbear: não mesmo, agora sou o que nem o meu irmão.

Nightmare: achei o corpo dele nos escombros de nova york, e depois regenerei, só que com uma pitada de maldade que vem do meu sangue.

Puppet: que coisa.

Eu percebi que eu ainda estava com a faquinha do mike... é minha chance.

Vincent: distrai os nightmares puppet.

Puppet: ok.

Puppet começou a correr usando sua bunda, quando eu cortei as cordas e saí correndo.

Nightmare: nightmare foxy e nightmare bonnie, peguem o vincent.

Eles me barraram, mas eu dei um chute no meio das pernas do nightmare bonnie.

Nightmare foxy: *pega vincent* pronto chefe... onde eu coloco?

Nightmare: na máquina de extração.

Vincent: NÃO, NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!

Visão de Puppet

Eu estava fugindo deles, quando o nightmare freddy e sus mini-freddys me barraram.

BATALHA RPG ATIVADA!!!!!!!

PUPPET VS NIGHTMARE FREDDY

VEZ DE PUPPET

PUPPET USA: MACUMBA!!

NENHUM EFEITO EM NIGHTMARE FREDDY

VEZ DE NIGHTMARE FREDDY

NIGHTMARE FREDDY USA: PANCADA NA CABEÇA.

PUPPET PERDEU.

Puppet: que droga, virei o golden freddy agora?

( QUEM SEGUE A HISTÓRIA DESDE O CAPÍTULO 2 VAI ENTENDER O QUE EU QUIS DIZER).

Visão de Toy chica

O povo aqui tá desesperado... enquanto eu fico no meu notebook.

Toy chica: pessoal... acho que tenho uma pista do paradeiro do dr.phonics... e do cara que sequestrou puppet e o vincent.

Todos: quem?

Toy chica: aqui nesta notícia: "O local onde ocorreu a explosão no oceano, agora está cercado de uma espécie de energia desconhecida pelos cientistas, ela tem aparência escura e de estrutura líquida, navios cargueiros que passavam por ali, diziam que essa energia, apodreceu todos os alimentos da carga e que algumas vezes davam diversas doenças nos tripulantes, aviões que também passavam por aquele ponto, diziam que a energia se espalha pelo ar, e que cercou a grande parte deste ponto do oceano, todos os voos marcados, tiveram que ser interrompidos, pelo fato dessa energia estar dando erros nos sistema"... temos uma pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: eita vida. dura

Autor: é.