Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 131
Os primeiros dias de aula parte final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ainda bem, essa série de aula vai acabar.

Autor: psé...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/131

Visão de Nadeshiko

Eu e a nade estávamos olhando TV, como não tinha nada de bom, resolvemos ver o jornal.

Jornalista: dois navios se chocaram depois de uma explosão no submersos do oceano atlântico, conforme o relato dos sobreviventes, eles disseram que ouviram uma espécie de ruído, como se um metal estivesse raspando em outro e depois... a explosão. Dizem que aconteceu perto do local mostrado no mapa...

Baloon boy: não era nesse ponto que ficava o laboratório submerso do dr.phonics?

Yasuhiko: era?

Baloon boy: sei lá, só o freddy tem o mapa... FREDDY!!!!!!!!

Freddy:an? o que?

Baloon boy: você não tem aquele mapa com a localização exata do laboratório do dr.phonics?

Freddy: tenho *tira mapa do bolso* mas por que?

Baloon boy: porque parece que o laboratório explodiu.

Toy chica: o laboratório do dr.phonics explodiu?!

Baloon boy: sim, depois te mostro a notícia.

Yasuhiko: ishi, tá na hora da aula...

Chica: que bom, a van já chegou.

Nadeshiko: não, hoje eu o e o hiko vamos a pé.

Foxy: tá ok, cuidado com os retardados.

Yasuhiko: vamos nos cuidar, até.

A gente já tava bem longe de casa.

Nadeshiko: não achou aquilo estranho?

Yasuhiko: o que? que o laboratório do tio phonics explodiu?

Nadeshiko: é, porque tipo, no nosso aniversário de 5 anos, a gente visitou lá e ele disse que não havia nada tóxico, radioativo, nuclear, inflamável, ou qualquer outra coisa que exploda.

Yasuhiko: tem razão nade... se a explosão não foi causada por ele e nem em nada no laboratório... quer dizer que a explosão foi causada por alguém... algum vilão que ainda está vivo.

Nadeshiko: estranho, porque até hoje só enfrentamos catástrofes naturais ou coisa parecida.

Puppet: ei crianças, venham cá.

Yasuhiko: olha, o tio puppet tá ali no beco.

Nadeshiko: o que tu faz aí?

Puppet: eu tava espancando um cara que roubou meu relógio... mas dane-se, eu ouvi suas deduções, e pensei em algo de que só me toquei 9 anos depois.

Nadeshiko: e o que foi?

Puppet: bom, seus pais lhes contaram sobre a grandiosa batalha do nightmare contra o spring? certo?

Yasuhiko: sim.

Puppet: pois é, quando ele deu o ataque final, que foi o golpe decisivo, ele destruiu nova york, mas o problema é que... ele pode não ter matado o nightmare, pelo seguinte motivo, é como se o nightmare tivesse duas vidas, porque como sabem, fiquei preso dentro da alma dele, porém quando pensaram que "mataram" o nightmare, eles só me separaram de sua alma... ou seja, nightmare ainda tem uma vida sobrando e não me surpreenderia muito se ele começasse sua vingança por vocês.

Nadeshiko: como assim?

Puppet: Só estou preocupado com vocês, é perigoso que ele comesse a atacar vocês e depois os seus pais.

Yasuhiko: *engole seco*.

Puppet: então tomem cuidado, se virem um cara com essa aparência *mostra foto do nightmare* fujam sem pensar em outra coisa.

Nadeshiko: ok, valeu tio puppet.

Visão de Puppet

Eu estava mais aliviado, eu estava voltando pra casa, quando alguém cutuca meu ombro.

Puppet: sim, pois não?

Um cara de terno preto com uma gravata roxa me cumprimentou.

???: olá caro puppet, sou George, e vi que estava conversando com aquelas duas crianças.

Puppet: sim, mas o que tem?

George: então que... só gostaria de saber se aquelas eram, nadeshiko e yasuhiko.

Puppet: e porque precisa dessa informação?

George: tenho um recado para lhes dar.

Puppet: de o recado para mim, depois aviso a eles.

George: ok, então avise que... suas mortes estão chegando!!!

Ele me segurou pelo pescoço e depois me levantou.

Puppet: mas quem raios é você?

George: ora puppet, você não se lembra de mim?

Puppet: não pode ser... você é o... nightmare.

George: *vira o nightmare*... sim puppet, e não tem ninguém aqui pra te salvar desta vez.

Puppet: porque não me mata logo?

Nightmare: tsc, tsc, puppet, não podemos ser apressados, ainda tenho um trabalho a fazer e precisarei de você e do vincent.

Puppet: mas porque?

Nightmare: no laboratório te conto!! MUAHAHAH!!!!!!! *se teletransporta pro laboratório*.

Visão de Nadeshiko

Eu estava fazendo as atividades de espanhol, mas ainda fiquei encucada com isso... puppet estava preocupado demais pra ser algo fácil de se lidar.

Nadeshiko: ei, hiko...

Yasuhiko: eu sei, eu também to pensando naquilo que puppet falou.

Nadeshiko: mas uma coisa eu não entendi, se o nightmare foi "destruído na vida real" como ele voltou pro nyah!fanfiction?

Yasuhiko: com certeza deve ter voltado pelo portal que nossos pais usaram para voltar pra cá.

Nadeshiko: pois é...

–----------ALGUMAS HORAS DEPOIS-------------------

Voltamos pra casa, quando chegamos, todos estavam agitados.

Yasuhiko: o que houve povo?

Chica: é que o puppet e o vincent sumiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ;-;

Autor: o loko... já disse isso.