Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 130
Os primeiros dias de aula parte 4


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: basicamente, o autor escolheu um dos grupos de cada filho dos animatronicos e mostrou nesse cap.

Autor: ...é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/130

Visão de Safire

Já dormimos, tomamos o café da manhã, já estávamos na van, mas como chegamos muito cedo, resolvemos ficar cada um com nossos grupos... eu estava no grupo de música.

Dono do grupo de música: oi galera... bom, estamos no passo número 354, toquem um ré menos, agudo sustenido na segunda clavula a sua dianteira esquerda diagonal... no violino.

Safire: entendi *sussurra pro colega* num entendi nada.

Dono do grupo de música: e façam isso em 0,50 segundos e 43 milésimos.

Safire: *toca uma nota e arrebenta o violino*.

Dono do grupo de música: isso acontece na primeira vez que uma pessoa faz o passo número 354... eu acho... nem eu sei fazer isso.

Todos: *facepalm*.

Visão de Spry trap

Eu estava no grupo dos populares... o que é pra fazer mesmo? eu esqueci.

Spry trap: entããão... o que fazemos, sendo populares?

Um popular qualquer: sei lá, só sei que se fizermos qualquer porcaria, eles adoram.

Spry trap: entendi... quer dizer, não entendi nada... nunca vou entender esse povo popular.

Dono do grupo popular: tu não entende tu mesmo?

Todos: *facepalm*

Visão de Gray

Eu e a Rosa estávamos no grupo dos viciados em desenhos animados.

Gray: vocês já viram o episódio do suicídio do lula molusco?

Dono do grupo de desenhos: éééééé... não porque... a TV tinha queimado.

Um cara qualquer do grupo: o dono se borrou todinho.

Todos: uhuehueheuheuheuheueh

Rosa: heuuehuehuheuehh... entón... piadas são meio raras aqui... *facepalm*.

Visão de Dragoona

Eu estava no grupo dos nerds.

Dragoona: algum de vocês já se perguntaram o que fazer dessa nosssa vida sem destino, em que nossa inteligência um dia possa revolucionar o mundo e inovar maior parte da tecnologia humana?

Nerd gordo sem futuro: não... mas já pensamos em ficar gordos na frente do computador, tipo o autor.

Dauri: EI!!!!!

Todos: *facepalm*.

Visão de Raph

Eu estava no grupo dos games e meu deus!!!!!!!, que pessoal doido.

Raph: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! PORQUE DESTROEM TUDO??

Um gamer qualquer: ingerimos cogumelos de regeneração do mário!!!!!!!!!!!

Raph: sendo assim.

Anjel: não ingere isso.

Raph: tu não devia estar no grupo dos cartoonistas?

Anjel: era muito chato, só vim pegar um ar.

Raph: legal... *dorme*

Visão de Kaiatos

Eu era o líder do grupo dos que fazem bullyng.

Kaiatos: muito bem, hoje vamos fazer bullyng com o grupo dos nerds!!!!!!

Todos: UHU!!!!!!

A gente foi atéo grupo dos nerds, quando eu vi a dragoona ali no meio... to ferrado.

Kaiatos: ééé... podemos zoar eles outro dia...

Um cara qualquer que faz bullyng: tá com medo da dragoona?

Kaiatos: CLARO QUE NÃO, É... que eu estou com dor nas costelas... VAMOS VOLTAR!!!!!!

Todos: *facepalm*

Visão de Yasuhiko

Estávamos dando uma festa bem vida loka!!!!!!

Yasuhiko: QUE FESTA DAHORA!!!!!!!!

Nadeshiko: QUEM AI QUER UMA CHUVA DE BATATAS MALIGNAS PODEROSAS, ALTAMENTE RADIOATIVAS E TÓXICAS, ENCONTRADAS EM UMA CAVERNA GORK DE DUENDES ALBINOS AZUIS, MAIS CONHECIDOS COMO SMURFS DEFEITUOSOS, QUE POR FIM COMEU PAÇOCA EM UMA VIAGEM PELO ASTEROIDE QUEIJO MOFADO NO ESPAÇO SIDERAL ELÉTRICO PARADÓXADO?!!!!!!!!

Todos: UHUH!!!!!!!!!!!!!!!!

Yasuhiko: CONTINUANDO PRA FESTA, EU TROUXA NADA!!!!!!

Todos: *cara séria*.

Yasuhiko: NADA É UM PATO ALBINO MANCO DE 5 CABEÇAS QUE É CAPAZ DE RESPONDER QUALQUER PERGUNTA EM DIVERSAS LÍNGUAS A PARTIR DO ALEMÃO, FRANCÊS, ITALIANO, ZULU, PORTUGUÊS, ESPANHOL, MEXICANO, INGLÊS, JAPONÊS, CHINÊS, RÚSSO, AFRICANO, ÍNDIANO!!!!!!!!!!!!!

Todos: YEY!!!!!!!!!

Todos começamos a dançar, até que o sinal bateu e tivemos aula de educação física no primeiro período... e o resto foi artes.

Voltamos pra casa, algumas horas depois e ficamos conversando.

Yasuhiko: imagine só, quantos vilões e gente maluca, nossos pais já derrotaram...

Nadeshiko: muita gente, com certeza, nossos pais nos contaram tudo que ocorreu os 9 meses antes de nascermos... e quanta coisa...

Yasuhiko: e... será que vamos passar pelas mesmas aventuras?

Nadeshiko: com certeza, qualquer um já sabe da nossa existência...

Visão de Nightmare

Vocês estão cetos em 2 coisas: vocês irão enfrentar muitas aventuras pela frente... e eu sabia de sua existência, antes mesmo de nascerem...

Nightmare: meus queridos nightmares, vão tratar de fazerem com que tenham o pior PESADELO de suas vidas...

Nightmare foxy: sim mestre, trataremos de atormentá-los até a morte.

Nightmare: os filhos dos idiotas que me destruiram, vão ser a parte principal de minha vingança... invadam o laboratório do dr.phonics, e destruam tudo.

Visão de Dr.phonics

Eu estava fazendo umas anotações, quando ouço alguém entrar em meu laboratório.

Dr.phonics: quem está aí?

A luz acaba.

Dr.phonics: deve ser problema no gerador.

Eu fui até o gerador, mas quando abri o compartimento, eu vi o nightmare foxy indo me atacar.

Dr.phonics: mas... mas... mas... como?

Nightmare foxy: não iremos te matar, se você nos obedecer.

Dr.phonics: eu nunca farei nada que disserem *tira metralhadora no bolso* MORRA!!!!!!!!

Eu baleei o nightmare foxy e ele caiu no chão, mas se regenerou e me atacou.

Dr.phonics: AAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!

Eles (nightmares) me amarraram.

Dr.phonics: o que vocês querem?

Nightmare: quero sua máquina do tempo, assim poderei voltar no tempo e pegar o que é meu.

Dr.phonics: não estou entendendo.

Nightmare: E NEM MERECE ENTENDER!!!!!!!!

Dr.phonics: ...malditos...

Nightmare: vamos voltar no tempo...

Ele ativou a máquina e uma luz os sugou...

Dr.phonics: como ele ainda está vivo? ... MAS É CLARO!!!!!!!!! ele não havia morrido com aquele golpe, ele apenas separou puppet da alma de nightmare... que droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: what?

Autor: ?????