Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 118
Dia de Games... e muitas tretas parte 3


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: até que enfim... um sinal de vida...

Autor: é... mals pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/118

Visão de Toy bonnie

Fugimos com o ancião gamer do sul para o seu esconderijo que era parecido com o do homem papel na pizzaria.

Ancião gamer do sul: precisamos de itens de batalha, todos precisaram lutar para vencermos suas cópias... todos podem lutar?

Bonnie: bem... tem um problema bem pequenininho... meio que... algumas pessoas estão grávidas...

Ancião gamer do sul: *olha para o toy freddy* e quando vai nascer?

Toy freddy: EI, EU SOU SÓ GORDINHO!!! ELAS QUE ESTÃO GRÁVIDAS!!!!

Ancião gamer do sul: ah bom... e quando vai nascer?

Dauri: bom... daqui a alguns dias...

Freddy: vamos calcular o número de problemas... temos que arrumar um jeito de sair desse mundo, temos que lutar com nossas cópias do mal... e ainda temos várias pessoas que não podem lutar na jornada... *facepalm* tamo ferrado.

Toy bonnie: obrigado por lembrar... não ajudou.

Homem papel: nessa situação, só voltando no começo da situação para se resolver isso...

Todos: o que você disse?

Homem papel: palavras.

Todos: *facepalm*.

Homem papel: aaaaa... vocês estão falando da situação... bom, já que o mundo dos games está sendo destruído (de novo) só voltando no começo da situação para resolver o problema... mas quem poderia fazer isso?

Puppet: *estrala os dedos* o DR.PHONICS!!! Ele tem uma máquina do tempo, aquela que usamos a anos atrás quando ainda lutávamos com o vincent.

Vincent: bem lembrado... peraí, cês faziam isso?

Puppet: claro, achou que a gente iria te destruir como? com papel higiênico?

Baloon boy: mas temos mais um problema pra lista do freddy, como sairemos daqui, já que estamos presos no nosso próprio mundo, só que programado?

Dauri: boa observação baloon boy...

Nightmare fredbear: osh... é... num tem jeito.

Clyan: ora... podemos criar de algum jeito extremadoramente assustador, um portal altamente feito de camadas geladas, solidamente feito de vapor... cirando uma resistência feita de fogo do núcleo de... carbonato de alguma coisa... *cai de cara no chão*.

Catlon: acho melhor eu nunca mais oferecer paçoca frita pro clyan... ele fica doidão...

Dr.phonics: pois podem parar de se preocupar.

Dauri: dr.phonics? onde tu tá?

Dr.phonics: estou fora do videogame... eu levei o videogame para meu laboratório quando soube dessa treta, agora irei tirar vocês daí de dentro em 5 segundos.

Aparecemos do nada no laboratório/submarino do dr.phonics.

Ancião gamer do sul: cade o nightmare fredbear?

Dr.phonics: como ele fazia parte do jogo, ele deveria ficar no mundo dos games.

Homem papel: muito bem... vamos direto ao assunto, a gente poderia usar a máquina do tempo como usamos a anos atrás para voltarmos no começo da situação dessa treta dos games que são nossas cópias do mal e conseguirmos... escuta... alguém sabe em que momento se iniciou isso tudo?

Freddy: foi quando eu fiz o acordo com uma empresa que fez o nosso game... eu odeio eles.

Homem papel: ok... é pra voltar nessa época.

Dr.phonics: mas existe um problema... meio que a máquina acabou dando uns defeitos meio bizarros... e acabou que a conexão dela com o tempo ficou meio sensível.

Todos: mas hein?

Dr.phonics: vou explicar... *pega um quadro negro*... vamos supor que viajemos para o passado, e um de vocês mata uma abelha...

Homem papel: esse seria eu... odeio abelhas...

Dr.phonics: ...a flor que ela passou o pólen com certeza morreria e não existiria agora... ou seja, façam só o necessário, qualquer mudança que não esteja na missão deverá ser evitada.

Chica: então teria que ir com poucas pessoas já que a missão é arriscadamente perigosa.

Dr.phonics: vamos só com o necessário... freddy, puppet e homem papel, vocês irão vir comigo para a missão... muitas pessoas pode causar um estrago.

Homem papel: messa... não vou me meter com abelhas.

Freddy: *facepalm*.

Puppet: por que eu?

Dr.phonics: porque foi você que escreveu a porcaria do livro.

Puppet: como tu sabe?

Dr.phonics: eu observo vocês *olhar sinistro*... enquanto dormem...

Todos: *olhos arregalados*..

Dr.phonics: brincadeira, eu instalei câmeras na sua casa...

Dauri: eu já sabia.

Dr.phonics: ok, os escolhidos venham comigo e entrem na máquina do tempo que eu vou ajustar o local e época em que começou isso tudo.

Freddy: isso aconteceu no dia... *sussurra* e na empresa sudaito.

Dauri: porque sussurrou?

Freddy: é confidencial.

Afferson: ok... mas existe alguma espécie de perigo que possa ocorrer com a gente aqui no laboratório?

Dr.phonics: se este perigo tiver alguma relação com a máquina do tempo, a chance é de 1%, agora... se vocês mexerem em algum equipamento do meu laboratório a chance de perigo é de 99%, então, tchau.

O dr.phonics ligou a máquina do tempo e foi com o pessoal escolhido para a missão do tempo.

Toy bonnie: e agora... o que fazemos?

Catlon: MEXER EM TUDO NO LABORATÓRIO E... cade o clyan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: cade o clyan?

Autor: e eu vou saber?