Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 117
Dia de Games... e muitas tretas parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ;-;

Autor: pessoal... este capítulo vai ser MUITO PEQUENO PORQUE EU PERDI ELE E AGORA TENHO POUCO TEMPO!!!! SEM FALAR QUE NÃO VOU POSTAR POR UMA SEMANA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/117

Visão de Toy bonnie

Estávamos todos andando a umas 2 horas...

Chica: culpa é do bonnie que ferrou tudo.

Todos olhamos para o bonnie com muita raiva.

Bonnie: mas foi o freddy que sugeriu o jogo!!!!

Todos olhamos para o freddy com muita raiva.

Freddy: ok, admito, a culpa é minha... mas...

Ancião gamer do sul: PESSOAL!!!!

Todos: ancião!! o que houve?

Ancião gamer do sul: Temos um problema... muito grave.

Todos: conta de uma vez.

Ancião gamer do sul: ok, ok.

Flashback on

Visão de Ancião gamer do sul

Estávamos todos os jogos, sem problemas algum... mas recebemos um aviso do nosso rei, dizendo que a gente iria receber um novo jogo hoje no mundo... todos se arrumamos e todos os games ficaram na frente do portal de onde iriam aparecer os personagens do novo jogo que iria entrar para esse mundo.

Ancião gamer do sul: estou com um mau pressentimento.

Sonic: que besteira... são novos amigos... OLHA ELES LÁ!!!!

Quando eu vi vocês saindo daquele portal, eu pensei que tinham virado um jogo... porém vi vocês conversando com o nightmare, como se ele fosse do bem... eu estranhei aquilo e fui falar com vocês... porém notei que não eram vocês de verdade... obedeciam nightmare como se fosse um líder, ´percebi que alguém fez um jogo de vocês, bom, isso não afetou muito nosso mundo, voltamos aos nossos afazeres normais.

Porém, em um dia qualquer, todos vocês resolveram dominar o mundo dos games. Passamos a guerrear, até que eu fugi da guerra junto com o nightmare fredbear que está do meu lado... e achei vocês.

Flashback off

Visão de Toy bonnie

Toy bonnie: ok... quer dizer que teremos que lutar com nossas próprias cópias e ainda por cima com os vilões que destruímos anos atrás?

Ancião gamer do sul: é.

Dauri: então vamos vencer!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: cap pequeno.

Autor: desculpa galera.