Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 119
Dia de Games... e muitas tretas parte 4


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

toy bonnie:...sério?

Autor: bom... é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/119

Visão de Homem papel

Estávamos sendo transportados por um túnel do tempo, mas não aparecemos no prédio em que o freddy fez o acordo, aparecemos... em uma placa de ferro?

Dr.phonics: estamos em cima de uma placa da aço que flutua no céu.

Freddy: como saímos daqui agora?

Puppet: em que ano estamos pra falar a verdade?

Dr.phonics: no ano de... 2036!!!!!!

Todos: 2036!!!!!!

A placa de aço fez um barulho e nos mostrou um painel.

Computador: sejam bem-vindos visitantes, qual é o seu destino?

Depois mostrou um painel com todas as localidades do Brasil.

Dr.phonics: acho que entendi, no futuro eles achavam que os aviões eram muito perigoso e inventaram um jeito de teletransportar a pessoa automaticamente para essa chapa de metal, depois era só a gente escolher, o continente, o país, estado e a cidade de destino... e essa chapa de metal é como se fosse a ponta da conexão de outro teletransportador.

Puppet: não entendi nada... vamo escolhe são paulo e inventar um jeito de voltar pra época do acordo.

Dr.phonics: ok, eu poderia usar meu relógio que é uma máquina do tempo inbutida... mas preciso recarrega-lo.

Homem papel: ok, é só pedir a tomada de alguém emprestada.

Dr.phonics: não, ele precisa se auto-carregar com um material forte.

Homem papel: que tipo de material?

Dr.phonics: urânio.

Homem papel: URÂNIO!!!! ESSE TRECO É NUCLEAR?!

Dr.phonics: tecnicamente sim.

Puppet selecionou o estado e a cidade de são paulo e a chapa começou a descer aos poucos sobre a cidade selecionada.

Homem papel: essa aventura está muito... "científica" pro meu gosto.

Dr.phonics: e também um ótimo relatório pro meu discurso.

Puppet: que discurso?

Dr.phonics: o discurso que irei fazer quando receber o troféu de cientista mais brilhante do planeta.

Freddy: a morte de einstein foi o que te ajudou.

Dr.phonics: aff.

A chapa pousou em são paulo... que meu deus... tá tudo acabado.

Puppet: por que tá tudo destruído?

Freddy: acho que é por causa da água.

Todos: água?

Freddy: é... tava acabando a água aqui e pá... sei lá, não entendi muito bem, não olho notícia.

Puppet: espero que seja isso, porque esse lugar tá uma calamidade.

Homem papel: e bem seco... gostei.

Visão de Clyan

Ninguém sabe, mas eu peguei um dos relógios que viajam no tempo do dr.phonics e comecei a viajar loucamente no tempo, quando eu apareço na frente de um prédio.

Clyan: "empresas sudaito"... legal, vamos ver do que é essa empresa.

Pessoa anônima: meu deus, se vestir de gato colorido é dose.

Clyan: isso não é fantasia, eu sou assim.

Eu entrei no prédio e fui falar com a secretária.

Clyan: oi... gostaria de saber do que essa empresa se trata.

Secretária: nem eu sei, a única coisa que faço aqui é atender telefonemas e organizar papéis... mas se quiser pode explorar o prédio.

Clyan: beleza.

Eu entrei no elevador e vi um cara de bigode com um crachá escrito: sociedade bigodão.

Clyan: *bota bigode e crachá falso* também sou dessa sociedade.... dá cá um abraço!!!

Cara de bigode: se liga... ninguém dá abraços aqui.

Clyan: aff... que chatice... vou parar no terceiro andar.

Aporta do elevador se abriu e eu vi seguranças apontando suas armas para mim.

Segurança: quem é você?

Clyan: uma ilusão... *desaparece*

Minha poção da invisibilidade deu certo.

Clyan: dexa ver se eu entendi... os seguranças querem me matar? que reviravolta hein?

Eu comecei a escalar o teto do corredor e ouvi a voz de freddy na sala ao lado.

Clyan: eita...

Visão de Bonnie

Estávamos todos vendo um programa na TV do dr.phonics enquanto o catlon e o toy freddy bagunçavam tudo.

Bonnie: VOCÊS QUEREM PARAR?!

Chica: pessoal, vocês não vão acreditar, eu estava lendo o jornal e olha quem está em uma das fotos.

Todos: o clyan!!!!

Catlon: o que meu irmão fez?

Chica: aqui está dizendo que ele invadiu as empresas sudaito e desapareceu na frente dos guardas.

Toy freddy: quando foi isso?

Chica: foi... a 4 dias atrás.

Catlon: mas como se ele estava com a gente a 4 dias atrás e... *facepalm* ele pegou um dos relógios que viajam no tempo.

Todos: e essa agora.

Visão de Freddy

Estávamos perto de um prédio meio destruído e paramos para descansar, já que o sol estava muito forte.

Dr.phonics: não tem tanto perigo de mudar o que vai acontecer no futuro, só se encontrarmos as pessoas com quem interagimos agora no presente.

Puppet: que sede *tira garrafa de água do bolso*.

Bandido: OLHA, ELES TEM ÁGUA!!!!

Freddy: acho que eu estava certo, CORRE!!!!

Começamos a correr feito doidos dos bandidos que com muitas armas tentavam nos matar!!!!

Todos: estamos ferrados!!!!!

Visão de Clyan

Eu abri a porta bem devagarinho para pensarem que era o vento, eu adentrei na sala, claro que na forma invisível, e vi o freddy conversando com um empresário.

Clyan: mas o freddy não foi para aquela aventura doida? MAS É CLARO!!! ELE É O FREDDY DO PASSADO!!!!

Taco man: pois é clyan.

Clyan: taco man? como tu tá invisível e ainda aqui nessa época?

Taco man: tu acabou me levando junto sem querer... só tomei a poção pra conversar com você.

Clyan: o que fazemos?

Taco man: escuta a conversa, a missão é fazer o freddy não aceitar o acordo.

Empresário: o que acha da ideia de um jogo?

Freddy: gostei... aceito.

Quando eles iam fazer o aperto de mão, eu tive uma ideia.

Clyan: taco man, vai botar fogo na cozinha, enquanto eu faço distrações para eles não fazerem o aperto de mão.

Taco man: ok.

Eu comecei a socar um dos seguranças, claro que ninguém me via, estou invisível.

Empresário: mas que brincadeira é essa?

Segurança: eu não sei!!! tem um fantasma me batendo!!!!

Clyan: A HUEH EUH HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HEU HEU HEU HUE HEU HUE HEU HUE HEU HEU HEU HUE HUE HEU HEU!!!!!!!

Visão de Taco man

Eu entrei na cozinha, onde tinha a faxineira limpando, o efeito da poção passou bem na hora em que eu ia por fogo na cozinha... ela olhou pra mim.

Taco man: é...oi.

Faxineira: eu to vendo um taco incendiando a cozinha... eu preciso de férias.

Eu botei fogo na cozinha... e saí correndo.

Visão de Clyan

Quando o efeito da poção passou, eu me escondi embaixo da mesa e quando eles iam fazer o aperto de mão, o alarme de incêndio tocou... UHU!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: AEHO!!!!!!!

Autor: beleza.