Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 116
Dia de vídeo game... e muitas tretas


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *aquela carinha*

Autor: pessoas de todo o universo, talvez o capítulo seja curto, pois tenho prova amanhã e preciso estudar... como qualquer pessoa normal faz (como se eu fosse normal).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/116

Visão de Dauri

Eu estava dormindo tendo o sonho mais bizarro do mundo.

No meu sonho...

Eu estava numa briga entre illuiminatis gigantes com dinossauros contra cowboys em um estádio de futebol voador com uma fonte de praia... até que os criadores me acordam.

Dauri: é... só mais 5 minutos mãe...

Sigmathecrazyanimatronic: sua mãe o capeta... ACORDA!!!!

Dauri: Eiiiita vida!!!

Eu cai da cama...

Dauri: ai... que foi?

IsabellaVM: é o freddy.

Dauri: e o que tem o freddy?

Cuddly: é que ele está na frente do notebook a mais de 72 horas e já tá com os olhos queimando.

Laylathecat: o cara tá literalmente fumando o PC.

Dauri: que horas são?

Taco man: são umas 3 da manhã.

Dauri: e tu? faz o que aqui?

Taco man: tava indo no banheiro e ouvi a conversa de vocês.

Dauri: tu tava indo no banheiro as 3 da manhã?

Taco man: tenho problema de bexiga.

Dauri: tacos nem tem bexiga.

Taco man: alooou, eu sou um taco vivo, queria o que? que eu fosse feito de vento?

Dauri: existe o pastel de vento mas... ISSO AGORA NÃO IMPORTA... vamos ver o freddy.

Descemos as escadas e vimos o freddy olhando pro notebook sentado no sofá.

Dauri: freddy... acorda.

Freddy: não dá... eu to louco por isso.

Dauri: pelo o que?

Freddy: pelo lançamento do nosso jogo.

Todos: what?

Freddy: é... você nem sabem... eu fui falar com uns caras que faziam os games mais famosos do mundo, eles gostaram do nosso livro e...

Dauri: PERAÍ!!!! a gente tem um livro?

Freddy: é... foi o puppet que escreveu.

Dauri: filho da... conta o resto.

Freddy: bom... daí eles resolveram fazer um compilado de jogos de luta, aventura, romance e outras coisas usando todos os personagens da nossa saga até agora e algumas partes da nossa história.

Todos: *olhos brilhando* e quando vai lançar?

Freddy: daqui a 5 segundos... 4... 3...2...1... *dorme*.

Dauri: esperou tanto pra dormir agora... coitado.

Eu peguei o notebook e sentei no sofá para ver como era o jogo.

Scott cawthon: oi.

Dauri: oi scott, tá aqui por que?

Scott cawthon: para ver se eu consigo fazer mais jogos baseados nesse.

Eu baixei o jogo e... que legal... é pra ter um CD, botar o jogo, e assim jogar no videogame.

Dauri: aff... amanhã compramos o CD, agora to com muito sono... *dorme*.

Criadores: é... nós também... *dorme*

Taco man: minha bexiga tá estourando!!!!!!!

Visão de Freddy

Fazendo minha caminhada matinal das 6 da manhã, estava indo até a loja de CD's e games... eu sou o mais certinho de toda a turma... menos nas vezes em que eu que eu fiquei viciado no PC vendo o lançamento do jogo e quando algumas pessoas tentaram ter filho e todo mundo ouviu... ou até viu, vish, me dá dores no pé só de pensar... virar um humano dá nisso.

Eu cheguei na loja.

Freddy: beleza, falta 5 minutos para a loja abrir.

Dono da loja: oi... pessoa desconhecida, veio comprar o que?

Freddy: um CD com muito espaço por favor.

Dono da loja: ok, aqui está, custa 10 reais.

Freddy: só tenho 9,99 reais.

Dono da loja: um centavo não vai fazer a mínima diferença, vai logo.

Freddy: ok *dá o dinheiro* valeu pelo CD.

Eu voltei pra casa e vi todo mundo tomando café da manhã.

Freddy: PESSOAL, EU CONSEGUI O CD PRA COLOCAR O SUPER ULTRA POWER MEGA BLASTER JOGO QUE LANÇARAM DA GENTE!!!!!!!

Todos: que jogo?

Dauri: é um jogo que tem a gente e algumas partes de nossa história bizarra.

Freddy: ... e o dono do jogo criou uma versão especial para nós que desbloqueia todos os níveis pra gente aproveitar.

Todos: yey!!!!!!

Depois de fazer toda aquela bagaça, botamos o jogo no nosso vídeo-game.

Afferson: será que tem easter eggs?

Freddy: com certeza.

Na tela do jogo...

Tela do video game: Pela Batata Productions... OS GUERREIROS DA ZOEIRA!!!!!!!!

Clyan: já gostei desse jogo.

Chica: título fraquinho, mas pelo visto o jogo deve ser bom.

Freddy: podemos escolher qualquer fase do jogo, tem vários estilos, tem RPG, estilo GTA, 2D, 3D, Lutas e tudo mais.

Bonnie: olha, tem estilo street fighter.

Freddy: então vamos com esse estilo.

Eu selecionei o estilo de jogo street fighter.

Freddy: e qual fase escolhemos?

Bonnie: óbvio que boli vs guti.

Todos: pois é.

Eu selecionei a fase do boli VS guti.

Freddy: ok, os jogadores serão... toy freddy que será o player 1 será o boli e o bonnie óbvio que o player 2 que é o guti.

A luta se iniciou e o boli deu dois socos no guti, o guti defendeu o terceiro golpe e lançou um kamehamorango.

Toy freddy: filha da mãe.

Chica: bons tempos aqueles... onde o dono da pizzaria tinha que usar a magia do seu cartão de crédito pra deixar ela inteira.

Scott cawthon: alou, o dono da pizzaria era eu.

Chica: pior, é verdade.

No jogo, o boli estava quase morrendo, quando ele dá um super golpe chamado fus ro da um pedaço!!!!!!!!!

Boli vence!!!!

Bonnie: droga...

O videogame começou a dar pane e desligou do nada.

Bonnie: droga, dexa que eu arrumo.

O bonnie só encostou no vídeo game e a gente foi sugado por ele... Acordamos em um lugar estranho... feito de pixels.

Toy chica; só pode ser brincadeira... vou te matar bonnie... É A SEGUNDA VEZ QUE TU LEVA A GENTE PRA UM LUGAR BIZARRO!!!!!!!!

Freddy: pessoal...

Toy chica: VOU TE ESTRANGULAR, TE ENFORCAR, TE CLONAR...

Freddy: pessoal...

Toy chica: DEPOIS TORTURAR TEUS CLONES E...

Freddy: pessoal...

Toy chica: depois eu vou...

Freddy: PESSOAL!!! ESTAMOS NO NOSSO JOGO!!!!

Todos: *facepalm*

Dauri: quer dizer que estamos no universo que aparenta ser o universo onde estávamos que era o universo verdadeiro que tinha um outro universo igual que era o nosso universo que tinha que ser o universo que era o universo do inverso do verso e *cabeça explode*.

Puppet: mais ou menos isso... que tal juntar os pedaços que restaram da tua cabeça e pensar melhor.

Dauri: ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *facepalm*

Autor: *facepalm*