Simplesmente Destino escrita por Ally Moon


Capítulo 4
Como assim o Austin?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem do capitulo :)
Tenho uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614263/chapter/4

Pov Ally

Acordo com uma ressaca sem fim, não lembro nada que tenha acontecido à noite passada, me viro à procura do meu celular e vejo que já são 11h35min da amanhã.

Tomo um banho que ponho uma roupa leve, hoje era sábado e eu não tinha nenhum compromisso. Desço e só venho minha mãe na sala de jantar.

–Bom dia mãe.

–Ally Moon, não me venha com bom dia, eu quero saber oque houve com você hoje quando chegou? Você falou coisas muito ruins para a Rydel.

–Eu não sou Ally Moon.

–Não interessa, você não deveria ter falado oque falou.

–Mais eu não lembro tudo bem? Eu não lembro.

–Mais eu me lembro. - fala Austin aparecendo- Ally oque deu em você? Eu vi uma Ally que não conheço.

–Austin me desculpa. – falo e corro para abraça-lo.

–Tudo bem Ally, mas não é a mim que você tem que pedir desculpa.

–Eu sei, mas não faço a mínima ideia do que aconteceu.

–Eu te conto vem cá.

Fala Austin me puxando para o sofá. Quando ele termina eu chorava muito, como eu pude falar aquilo da minha própria mãe?

–Austin eu preciso ir falar com ela.

Austin não fala nada e eu levanto e vou correndo para a casa dos fundos, toco a campainha e logo em seguida vejo a Rydel que me olha confusa.

–Onde está a Penny?- pergunto.

–No quarto dela por quê?

Não deixo Rydel falar e corro para o quarto dela e lá encontro a Penny deitada em sua cama sem aquele pano em sua cabeça, ela tinha cabelo mais eram poucos. Vou até ela e começo a alisar seu cabelo as lagrimas continuavam a cair e o meu soluço a acorda.

–Não chore minha querida. – fala ela.

–Eu fui uma idiota Penny, me desculpa pelo que eu disse a Rydel. Você nunca será o problema de ninguém. Escuta eu vou te salvar esta ouvindo, eu vou doar sangue para você.

–Obrigado princesa.

–Vou agora no hospital.

Saio sem falar com ninguém e Austin vem atrás de mim, me seguindo até meu quarto.

–Preciso que me leve ao hospital. – falo.

–Eu levo, vou trocar minha roupa. – fala ele.

Não demoro muito a trocar de roupa, quando estou chegando à garagem encontro Rydel encostada no carro.

–Eu posso ir? Quero saber se você vai poder ajuda-la.

–Claro, eu não sei onde é o hospital.

Fomos o caminho todo em silencio, o hospital não ficava muito longe de casa. Ao chegarmos Rydel tira uns documentos da bolsa e fala.

–Boa tarde, uma pessoa veio ver se é compatível com a Penny Dawson.

–Tudo bem, e qual o grau de parentesco dessa pessoa?

–Filha. - fala Rydel e eu sinto a dor em suas palavras, não ser filha da Penny era doloroso para ela.

–Tudo bem, e onde ela está?

–Eu estou aqui, eu sou a filha da Penny.

–Venha por aqui- fala a enfermeira e Austin vem atrás sem dizer uma única palavra.

Chego a uma sala e me sento em uma maca e a enfermeira começa a fala.

–Bom, pelo seu grau de parentescos temos que fazer um exame de DNA que demora cinco dias para sair e o exame de compatibilidade sai ao mesmo tempo, tudo bem?

–Tudo bem.

–Eu posso? – fala Austin me surpreendendo.

–Pode o que?

–Fazer o teste para doar?

–Claro, esperem um pouco.

Ela vai embora me deixando com Rydel e Austin.

–Mas Austin você tem medo de agulha.

–Eu sei Ally, mas é por uma boa causa.

A enfermeira não demora muito para que comece a retirar o nosso sangue. Austin fecha os olhos e isso me faz rir.

...

5 Dias depois

Saio da escola e Austin estava me esperando do lado de fora encostado no meu carro com seu paletó.

–Vamos?- fala Austin se referindo ir ao hospital para pegar os exames.

–Sim.

Vamos em silencio, ao chegarmos lá vamos direto a recepção.

– Boa tarde viemos buscas uns exame de compatibilidade e de DNA.

–Seus nomes, por favor.

–Austin e Ally Moon. - Fala Austin.

Ela vai até um armário e de lá volta com os três exames, assinamos uns papeis e vamos para o carro, ao chegarmos lá decidimos abri os exames junto com a Penny, então vamos para lá.

Quando chegamos unimos todos, da minha família e a do Austin.

–Bom aqui estão os exames, podemos abrir? – fala Austin.

–Deve. – apressa Rydel.

Pego o exame de DNA e como todos esperavam era positivo, em seguida eu e Austin pegamos os testes de compatibilidade. Abro o meu e imediatamente uma lagrima desse dos meus olhos.

–Eu não sou compatível. – falo não acreditando.

– E agora mãe. –fala Rydel abraçando Penny e eu apenas repito o gesto, só que abraçando Austin que estava em choque.

–Austin e agora o que será dela, eu mal a conheço e já vou perdê-la. – falo entre meus soluços.

– Ally...

–Austin eu não quero perde-la...

–Ally... – fala Austin um pouco mais alto chamando a atenção de todos. – eu sou compatível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Beijo & Favoritem :*