Simplesmente Destino escrita por Ally Moon


Capítulo 5
Rydellington e... Auslly?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bom como hoje é sexta ai está mais um capitulo, espero que gostem :)
Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614263/chapter/5

Pov Austin

–O que? - Fala minha mãe espantada.

–Pois é, eu sou compatível.

– Austin, você vai salvar a vida dela não vai? -fala Ally com um olhar de esperança.

– Vou. - falo alisando sua face.

– Nada disso! Isso não é problema seu Austin. - fala minha mãe. Naquele momento eu não a reconheci.

– Mimi, você não pode fazer isso! - fala meu pai.

– Claro que posso, o Austin é meu filho...

– Mas eu sou de maior, faço da minha vida o que bem entendo. Eu vou doar Penny, não se preocupe.

– Obrigado garoto. - fala o pai da Ally.

–Bom eu vou para a boate, meninas vocês vão hoje?

–Eu não vou, vou ficar com o Raff em casa. - fala Ally e eu sinto raiva. O que? Raiva? Não, eu acho que não.

– E você Rydel?

– Ah eu não sei, tudo bem mãe se eu for?

– Claro filha, você tem o direito de se divertir com seu irmão.

Rydel dá um sorriso lindo e eu me apaixono, eu amava tê-la como irmã.

...

Chega a hora de ir embora e eu passo no quarto da Ally para me certificar que ela não vai.

–Posso entra?

–Pode.

Entro e vejo a Ally em sua cama com um livro em suas mãos que reconheci como A herdeira.

– Não vai mesmo?

– Não estou muito afim de festa hoje.

– E vai ficar aí só lendo, o Raff não vinha?

– Ele vem, junto com a Maia, Trish, Piper e Dez. Vamos ficar na piscina comendo e bebendo, tocando e cantando.

– Ah isso vai ser bom, posso chegar cedo para aproveitar?

– Claro maninho.

– Tudo bem, eu vou indo.

Vou até ela é depósito um beijo em sua testa, e sinto ela arrepiar. Ignoro não queria deixar tudo tão constrangedor.

Pov Ally

– Mais uma, a do Ed sheeran, por favor. - Pedia Maia já bêbada.

– É amor, toca eu canto. - falo rindo, não bêbada, preferia não por nenhuma gota de álcool em minha boca.

– Não aguento mais é sério, vamos dormir, já são 3:46 da madrugada.

– E gente vamos dormir. - falo tendo pena do meu namorado.

Todos concordam e eu os levo aos seus devidos quartos. Desço só para limpar um pouco da bagunça, não estava com tanto sono. ponho meu celular no aleatório conectado no aparelho de som e por coincidência estava tocando o cantor que Maia havia pedido cantando a musica Thinking Out Loud.

Começo a cantar...

– Sua voz não muda, continua linda. - Fala Austin me assustando.

– Obrigado, mas minha voz não se compara a sua.

– Dança comigo? - fala ele me estendendo a mão.

– Claro nobre cavalheiro.

Começamos a dança aquela música lenta. Íamos de um lado para o outro no ritmo da música, se o Austin não fosse meu irmão, apeteceríamos um casal apaixonado.

–Obrigado! - falo quebrando o silêncio.

– Pelo que?

– Por ajudar minha mãe, queria ser eu a fazer isso, mas não posso então muito obrigado por ajudar.

– Tudo bem, você merece passar mais um tempo com sua mãe.

Até que uma garota chega e o chama:

– Austin

– Ah sim, vamos. Ally vou indo.- fala ele piscando, eu dou um sorriso e desligo o aparelho de som.

Sigo para meu quarto e lá encontro Raff dormindo, vou ao banheiro e tomo um banho, ponho o pijama mais comportado e vou para o lado de Raff que me abraça e eu acabo dormindo.

Pov Rydel

Acordo cedo e sou convidada a toma café da manhã com meus país biológicos. Ao chegar lá vejo Maia, Trish, uma loira que eu não conhecia e o Dez. Sento-me a mesa e começo a conversar com todos, um pouquinho de tempo depois Austin aparece e também não demora para que Ally aparece com o moreno que não sai dos meus pensamentos.

–Bom dia família- fala Raff.

– Família? Que garoto folgado- fala Mike fazendo todos rirem.

– O que vocês faram hoje? - pergunta a loira.

– Nada ainda, mas você tem algo em mente então conta. - fala Trish.

– Estava pensando em passar o final de semana na casa do papai, o que acham?

– Eu topo- disseram todos em um coro.

Então todos me olham e Raff pergunta:

– E você loirinha, vai?

– Eu posso?

– Claro- fala Austin.

– Tudo bem então.

...

Não demoramos muito a chega, a casa não era tão longe. Ao chegarmos todos se instalam em seus quartos e eu fiquei com o Austin.

Estávamos todos na areia da praia e as vezes pegava o moreno me olhando, até quer o mesmo toca em um assunto:

– Loirinha quem é você? - e todos me olham

– Ah eu sou a Rydel, sou...

– A minha irmã- fala Austin- as meninas foram trocadas na maternidade, minha irmã de sangue é a Rydel, mas Ally continua sendo minha irmã.

– Nossa que complicado, mas vocês estão se dando bem? Digo você e a Ally? - pergunta a loira.

– Estamos nos conhecendo. - respondo.

...

Chaga a noite todos já tinham jantado e ido para os seus quartos, mas eu não quis, fiquei na sala só ouvindo música, até que sinto alguém do meu lado e vejo o Moreno.

– Você costuma assustar as pessoas? - pergunto.

– Desculpa, não era minha intenção.

– Tudo bem, o que faz acordado?

– Dormir com a Ally hoje não está legal, ela só faz reclamar que a posição não está boa, quando ela arrumar uma posição eu volto.

– Ah - ficamos um tempo em silêncio mas ele quebra.

– Eu sinto que te conheço a muito tempo.

– Será? Deve ser por que eu pareço muito com o Austin.

– Não, não é isso.

Ele fica me olhando fixamente por um tempo, depois vem se aproximando e eu em momento algum quis me afastar, até que ele cobre minha boca com a sua, me dando assim o meu primeiro beijo.

...

– Ah eu não credito, RYDEL!- grita Austin.

–Já acordei.

– É bom mesmo, o que vocês dois tinham na cabeça para dormir abraçados? - pergunta Austin com as mãos na cintura enquanto Raff ainda coçava os olhos.

–Espera aí, vocês dormiram abraçados? - fala Ally no final da escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, é serio comentem vocês mal comentam :(
Até a próxima :*
Favoritem :*