Simplesmente Destino escrita por Ally Moon


Capítulo 3
Inicio difícil


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa não ter postado o capitulo sexta, mas não deu tive uns problemas, mais agora estou aqui postando o capitulo de sexta, espero que gostem *-*
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614263/chapter/3

Pov Rydel

–Ally em qual boate vamos?

–Na boate do Austin.

–O Austin tem uma boate? Que legal, terei acesso livre não é Austin? - falo rindo.

–Não toda vez que você colocar uma roupa dessas, hoje é uma exceção- fala ele emburrado olhando para a pista.

Ally começa a dar uma gargalhada e eu acompanho.

–Rydel escuta você tem namorado?

–Não, o meu pai não deixa.

–Ele está certo, garotas de família não devem namorar- fala Austin.

–Cala a boca Austin, só você pode ficar ou namora? Eu acho que não hein. – fala Ally.

Ficamos em silencio mais um tempo até que vejo um canto muito bonito que identifiquei como a boate do Austin.

–Não brinca a sua boate é a Happy?

–Sim. – responde Austin.

–Sempre quis vim aqui.

–Agora chegou o dia. – fala a Ally rindo e descendo do carro.

Descemos e fomos passando por aquela fila enorme de pessoas.

–Bom garotas eu vou entrando, vocês vão agora?

–Não, vou esperar a Maia e a Trish. Rydel você vai agora?- Fala Ally

–Posso ficar com você?- pergunto para a Ally

–Claro.

–Então eu fico.

Austin apenas acena e vai até o segurança e aponta para nós, e o segurança olha principalmente para mim, eu fico confusa e Ally nota e fala.

–Ele só está liberando sua entrada, você não está com o nome na lista, então com certeza íamos ter problema, como da outra vez eu tive.

–Outra vez?

–Sim, o idiota do segurança não me deixou entrar nem falando que eu era a irmã...

Vejo Ally ficar pálida com a palavra e eu sabia por quê.

–Olha Ally, independente de segue ou não, você e o Austin continuam sedo irmãos.

–Eu sei Rydel, mas ainda é difícil.

O celular da Ally toca atrapalhando a conversa.

Pov Ally

Olho no visor do celular e vejo que é a Maia.

–Oi Mai.

–Ally, já chegamos você está onde?

–Estou aqui na frente te esperando, vem para cá.

–Tudo bem, já estou indo.

Pov Rydel

Depois que a Ally desliga o celular não demora muito para que apareçam duas meninas abraçando a Ally.

–Meninas me deixem apresentar uma pessoa. Rydel essa é a Maia e Trish, meninas essa é a Rydel a irmã do Austin.

–Oi Rydel- fala a Trish.

–Irmã? – fala Maia.

–Sim Mai, longa historia que vou te contar quando a gente entrar. Só vou resumir, eu não sou a irmã do Austin e sim ela. – fala Ally.

–Nossa Rydel, você é muito linda e é a cara do Austin. – fala Trish.

–Obrigado meninas- falo sem jeito.

Então vejo um moreno vim em nossa direção, ele era bonito e sabia se vestir, não era muito alto mais eu não ligaria para o tamanho dele. Mas oque eu estou falando nem o conheço. Ele chega perto de nós e tampa os olhos da Ally.

–Advinha quem é. - fala ele no ouvido da Ally.

–Raff oque esta fazendo aqui? – pergunta Maia

–Ah Maia deixa de ser chata. – fala ele tirando as mãos dos olhos de Ally e abraçando ela por trás. – Sou amigo de Austin e você sabe né... Eu e a Ally...

–Ah gente sem brigas, vamos entrar. – fala Ally se soltando do garoto e agora pegando em sua mão.

Pov Austin

A noite na boate ia bem, casa cheia e hoje era dia de musica ao vivo. Vou até um canto onde tudo era centralizado, podia ver a boate inteira, até que vejo uma cena que não me agrada muito, Raff e Ally aos beijos. Desço de onde estava e vou até os dois.

–Muito bonito não?

–Austin eu posso explicar. – fala Ally.

–Então comece. Raff eu achei que fosse Meu amigo, você sabe tanto quanto eu que eu não gosto quando ficam com a Ally.

–Cara a Ally já é bem crescidinha e eu seu melhor amigo.

–E dai cara? Justamente por você ser meu melhor amigo que não deveria ter feito isso.

–Austin eu posso falar com você, a sós? – pergunta Ally.

–Sim, vamos para minha sala.

Fomos para minha sala e em todo caminho fomos em silencio. Quando entramos na sala, Ally parece pensar.

–Vamos Ally, comece. - peço

–Então Austin, eu e Raff já ficamos há algum tempo...

–Quanto tempo?- pergunto interrompendo.

–Uns dois meses.

–Oque? E não me disse nada?

–Tínhamos medo dessa reação, ah vamos lá Austin, eu já tenho 22 anos, já sei muito bem oque faço.

Eu não acreditava no que ela falava, ela não o conhecia como eu, ele era um galinha. Mais como ela disse ela sabe oque faz.

–Pois bem fique com ele, depois não fale que eu não avisei.

–Obrigado Aus- fala e me abraça.

–Não pense que estou feliz com isso, estou apenas aceitando.

–Tudo bem, vou voltar para lá.

E ela vai embora e eu volto para aquele local e vejo a Rydel, ela estava com o grupo da Ally mais ao mesmo tempo estava sozinha e olhava para a Ally e o Raff com um pouco de tristeza, não falava com ninguém e tinha em sua mão um copo com um liquido colorido.

Vou até ela que ao me ver dar um sorriso largo.

–Gostou da boate? – pergunto um pouco alto para que ela ouvisse.

–Sim, ela é linda. Só é você ou você tem um sócio?

–Tenho um sócio, é aquele ruivo que está com a Maia, que no caso é o namorado dela. - ela olha e rapidamente tira a vista. - Parece que você não está se divertindo muito.

–É que estou sozinha, Ally está com suas amigas, então...

–Eu fico aqui com você, até porque você é minha irmã de verdade, precisamos nos conhecer.

Rydel da um sorriso e começamos a conversar, a brincar e beber juntos, passamos tanto tempo juntos que não vimos o tempo passar, já se passava das 04h30min da manhã, Rydel já estava bêbada e me abraçando e é agora que Ally chega, no mesmo estado da Rydel.

–Austin, vamos embora?-pergunta ela com uma cara nada boa.

–Vamos, vou só ao meu escritório pegar a chave do carro.

–Tudo bem. - fala.

Vou e pego a chave, desço e vamos para casa e um silencio que por um momento me pareceu desconfortante. Quando chegamos Ally quase cai e eu a seguro e me surpreendo tempos depois.

–Me larga, vai ajudar sua irmã de verdade que está em um estado deplorável. – grita ela e com certeza acordando todos.

–Oque? Ally deixa de ser infantil.

–Eu te vi Austin, você passou a noite toda com essa ai, sabe qual foi à vez que você passou a noite comigo? Nenhuma.

–Oque você está falando garota? Está falando de uma noite? Você me roubou uma vida inteira ao lado do meu irmão- grita Rydel para Ally.

–Rydel assim você não ajuda. – falo.

–Não Austin deixa ela, eu vi o jeito que ela olhou para o Raff hoje, você quer ter minha vida, mais não terá. Se me derem licencia vou para o meu quarto, meu quarto esta ouvindo, nunca será seu. Porque essa é minha vida, a sua é cuidar de uma mãe doente.

–Ally, não fale isso. - fala meu pai aparecendo na garagem.

Ally não dá ouvido e vai embora.

–Oque aconteceu aqui?- pergunta meu pai.

–Não sei pai, não faço a mínima ideia.

Olho em direção onde a Rydel estava e não a vejo. E a duvida que ficou em minha cabeça foi, Oque deu na Ally?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ally e Rydel brigando?
*Raff e Ally?
Gostaram? Comentem :*
Aaaah Meninas lindas do meu coração, se a R5 vinhe para o Brasil quem vai?
Quem não for eu queria pedir um grande favor, um enorme favor... Bom eu sei que as cidades principais para um show deles(a) é São paulo e Rio de janeiro, Eu sou de Recife e eu vou para onde eles forem, mas se ele forem para FORTALEZA eu posso ter a chance de conhece-los, então... Eu peço de coração quem puder votar em Fortaleza vote, por favor.
*Favoritem :*