Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 8
Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bem fofo para vocês, espero que gostem!! Boa leitura! 😊😊😊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/8

Por Eduarda:

O que o Lucas fez por mim foi muito fofo, ele provou que realmente me ama, ele passou por cima do seu orgulho para ficar comigo. Acho que fui um pouco egoísta, eu realmente não pensei nele, vendo agora ele dormindo aqui do meu lado vejo o como fui idiota de ter colocado meus caprichos em primeiro lugar. Estou fazendo linhas imaginárias em seu peitoral, quando sinto ele se mexendo.
JL: Bom dia!- fala dando um beijo em minha cabeça.
Du: Bom dia meu amor.- falo levantando minha cabeça para beijá-lo.- dormiu bem?
JL: Como não dormi bem, com uma princesa do meu lado?
Du: Que namorado fofo que eu fui arrumar.-falo lhe enchendo de beijos.
JL:Vou tomar uma banho, acho que esquecemos de fazer isso ontem né?
Du: Verdade, acho que depois que começamos a namorar ficamos meio porcos né?-falo rindo e ele rir também.
JL: Pois é, vai pedindo uma coisa para gente comer ai, enquanto tomar o meu banho.- achei muito estranho o Lucas querer tomar banho sozinho, ele sempre me chama para ir junto. Até penso em questioná-lo, mas resolvo deixar quieto, não quero começar o dia discutindo.
Du: Tudo bem!- ele me da um selinho e vai para o banheiro. Coloco um roupão do hotel e peço nosso café, não demora muito e chega uma camareira com ele.
Resolvo espera Lucas para come junto com ele, e assim que ajeito a badeja em cima de uma mesinha que tem no quarto vejo ele saindo do banheiro.
JL: Acabou de chegar?
Du: Uhum, vou só passar uma água no corpo e já volto.
JL: Tudo bem, eu te espero para comer com você.
Tomo um banho super rápido, afinal não como nada desde ontem e estou faminta. Chego no quarto apenas de toalha e vejo que Lucas já se trocou e está mexendo em seu celular.
Du: Voltei!
JL: Tomou banho rápido, isso tudo é fome?- fala me fazendo rir
Du: Não como nada desde ontem, estou faminta.
JL: Então borá devorar esse café?
Du: Borá.- não estávamos trocando muitas palavras, estávamos muito concentrados na comida, até que Lucas quebra o silêncio.
JL: Quando vai ser as fotos?- vejo tristeza em seu olhar quando ele faz essa pergunta, ele realmente não está feliz com isso. Só está deixando eu fazer isso pois tem medo de me perde.
Du: Vai ser hoje, às 14:00. Você vai ir comigo mesmo?
JL: Vou, só vou assinar alguns papéis lá na império e passo lá na sua casa para te buscar.
Du: A gente não pode almoçar juntos não?
JL: Acho melhor não Du..- o interrompo.
Du: Por favor amor, quero almoçar com meu namorado hoje.- falo com uma voz manhosa.
JL: Realmente não vai da, tenho que resolve tudo lá, já que vou sair mais cedo.
Du: Sério que você vai preferir seu trabalho do que a mim?
JL: Cê ta de brincadeira comigo né Eduarda?
Du: Que que foi? Falei..- ele me interrompe.
JL: Quer saber, não vamos começar o dia brigando, vai trocar de roupa que vou te deixa em casa antes de ir para Império.
Du: Não precisa, eu estou de carro, pode ir para seu trabalho tranquilo.
JL: Tudo bem, quer que te espera para descer?
Du: Não precisa, daqui a pouco a gente se ver.
JL: Beleza, até.
Ele sai do quarto sem ao menos me dar um beijo, estou começando querer desistir dessas fotos, elas só estão causando problemas na minha vida, não quero que o Lucas fique assim comigo, ele já deu sua prova de amor para mim, está na hora de recompensá-lo.

Por Lucas:

Juro que to tentando ficar menos chateado o possível com a Eduarda, mas ta difícil. Depois de tudo que falei para ela ontem e depois da transa maravilhosa que tivemos, não acredito que ela ainda quer fazer essas fotos, sei que falei que aceitava, afinal só a quero ver feliz, mas no fundo esperava que ela fosse mudar de ideia.
Eu queria almoçar com ela hoje, foi bem difícil para mim negar isso para ela, mas tenho que esfriar um pouco a cabeça, esquecer um pouco esse assunto. Tenho que me preparar psicologicamente para essas fotos ainda.
Passo a manhã inteira assinando papéis e ligando para clientes do exterior, quando estou preste a assinar o último papel ouço alguém batendo em minha porta, e peço para entrar.
Du: Oi amor- fala vindo me dar um beijo.
JL: Ei, que que tu ta arrumando por aqui? Não te falei que ia te buscar.
Du: Nossa Lucas, só quis te fazer uma surpresa.
JL: Foi mal Du, é que a manhã foi meio cheia sabe?
Du: E você já ta meio que desocupado? Vamos almoçar comigo, por favor?
JL: Eu te falei que tinha...-ela me interrompe e senta em cima do meu colo me dando leves selinhos molhados.
Du: Por favor amor, é só um almoço, da tempo de você voltar e acabar de resolver suas coisas.- não queria dá o braço a torce, mas ela pedindo desse jeito é meio difícil negar.
JL: Ta bom, vamos!
Du: Muito obrigada amor.- fala me beijando.- a mais uma coisa, eu que vou escolher o lugar e eu que vou dirigir.
JL: Por mim tudo bem, mas escolhe um lugar perto, afinal tenho que voltar rápido.-na verdade já acabei tudo que tinha que fazer aqui, mas não quero falar isso para ela.
Du: Vou pensar no seu caso, agora podemos ir ?
JL: Podemos.
Me despeço da minha secretaria e falo para ela me ligar se precisar.
Não faço a mínima ideia de onde estamos indo, só sei que não é um lugar perto como eu pedir para ser, começo a observa o caminho com mais atenção e então percebo para onde estamos indo.
JL: Por que estamos indo para o porto?
Du: Surpresa, e não adianta pedir que eu não vou falar qual é.
JL: A Du, para com isso vai, eu te falei que não podia demorar.
Du: Corta essa Lucas, eu falai com sua secretaria antes de entrar na sua sala e ela me falou que a última coisa que você tinha que fazer de importante hoje era assinar um papel lá, que ela já tinha mandando para sua sala. Então o resto do dia você vai ser só meu, se sinta sequestrado.
JL: Até parece né Du, esqueceu que você tem suas fotos?- perguntei meio chateado.
Du: Só por agora esquece esse assunto pode ser?
JL: Pode.- até chegarmos no porto não trocamos mais nenhuma palavra um com outro.- aonde vamos agora?
Du: Fecha os olhos.
JL: A Du para com isso vai?
Du: So tampa os olhos... Uma vez você pediu para mim confiar em você e eu confie, agora é sua vez de confiar em mim. Por favor.
JL: Eu confio Du.- ela tampa meus olhos e começamos a andar.
Du: Pronto. Chegamos, pode abrir os olhos.- quando abro meus olhos vejo um iate e em frente dele tinha uma faixa.
‘’Me perdoa?’’
Olho para Du e ela está com lágrima nos olhos e começa a falar.
Du: Me perdoa por ter escolhido o trabalho em vez de você, por não importa com sua opinião. Eu te amo muito cara, e não quero tiver triste comigo, não suporto a ideia de te magoar. Não vou fazer mais as fotos, e não se preocupe eu não vou ficar triste por causa disso, vou ficar triste se você continuar magoado comigo, e aí você me perdoa?
JL: Amor, não tenho nada que te perdoa e sinceramente fico aliviado de você não fazer aquelas fotos. Muito obrigada por se importa comigo, também te amo muito.- assim que acabo de falar nos beijamos.
Du: Então topa da um passeio de iate?
JL: Com você eu vou topo qualquer coisa..- falo a rodando em meus braços,e a pego no colo para entrar dentro do iate. Entro no barco e deixo Du no convés. Entro na sala de controle e dispenso o capitão. Íamos ficar só eu e a Du. Me surpreendi quando entrei no quarto e dei de cara com Du se trocando e colando um biquíni.Parei na porta e fiquei a observando de lá. Tudo o que eu queria era tê-la para mim . Du me deixa completamente louco,de um jeito que ninguém nunca conseguiu. Sem esperar por uma reação dela, a puxei para perto de mim com força. Comecei a beijá-la com vontade e ela retribuiu. Eu precisava senti-la. Joguei Du em cima da cama e comecei a beijar a barriga dela, eu conseguia sentir a pele dela se arrepiando toda vez que eu a encostava. Tirei o sutiã dela e sem nem pensar, comecei a chupar seus peitos.Du contorcia embaixo de mim, ela queria quanto como eu.Ela tirou a minha camisa, e quando chegou na minha bermuda, ela fez o que eu nunca imaginei que a veria fazer. Ela colocou a mão dentro da minha bermuda e começou a massagear o meu membro, me causando uma sensação maravilhosa. E quando eu pensei que não tinha como melhorar, Du abaixou minha bermuda e ficou olhando fixamente para o meu membro. Eu precisava sentir ela, já estava ficando louco. Ela continuou olhando por algum tempo, parecia que estava tomando coragem, sei lá, mas parou. Du olhou para mim, e logo após começou a me chupar. Essa mulher me surpreende cada vez mais. Ela fazia movimentos de vai e vem com a boca, enquanto eu a impulsionava, segurando sua cabeça. Era a primeira vez que ela fazia um oral em alguém e nem estava precisando da minha ajuda para a guiar. Eu estava quase gozando quando ela parou. Ela me olhou e eu mandei um olhar de continua. Ela voltou a me chupar e em menos de dez segundos eu gozei. O líquido escorreu sujando toda a mão de Du, e ela lambeu aquilo tudo! Fiquei maluquinho só de ver aquilo. Joguei ela de novo na cama e comecei a beijar o pescoço dela. Tirei a calcinha dela e ela estava toda molhada. Du tinha me dado tanto prazer, que agora era a minha vez de dar prazer para ela. Me posicionei entre as pernas dela e comecei a estoca-la rapidamente. Ela inverteu nossas posições e ficou por cima, ela pulava em cima de mim, como se estivesse cavalgando. Aguentei o máximo que pude, mas ela não. Senti que ela ia gozar e saí de dentro dela, caindo a seu lado. A puxei para deitar em meu peito, estava extremamente exausto, mas estava feliz, finalmente as coisas realmente tinha se resolvido entre nós. Tenho certeza que esse passeio vai ser maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo dedicado a Daniel Rocha Fic e Anônimo!! ❤️❤️
Cometem, falem se realmente gostarem, estou esperando suas opiniãos!!! ❤️❤️❤️