Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 9
Acidente...


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal por ter sumido esses dois dias, mas tive prova e tive que estudar.
Infelizmente tive aula hoje a tarde e vou ter um aniversário para ir daqui a pouco, então me descupem se não ficou muito bom, só fiz para não deixá-los na mão de novo!! 😞😞



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/9

Por Eduarda:

Estou tão feliz que finalmente eu e o Lucas estamos bem novamente, odeio ver ele magoado comigo, o amo demais para vê-lo triste, seja qual for o motivo.
As vezes fico com raiva de mim mesma por amar e depender tanto de uma pessoa, mas quando vejo aquele sorriso minha raiva some, posso dizer que realmente sou feliz.
Nosso passeio foi maravilhoso, Lucas foi um fofo, me mimou o passeio inteiro. Ficamos em alto mar até a noite, ficaríamos mais, só que ele tinha viajar amanhã bem cedo, então resolvemos voltar mais cedo mesmo. Não acredito que vou ficar um semana sem vê-lo, acabamos tento uma leve discussão pois ele não tinha me contado sobre essa viagem, mas ele me explicou seus motivos e acabei entendo. Nesse momento estamos nos despendido.
Du: Você vai ter que ir mesmo?
JL: É só uma semana amor,e Vitória é pertinho.
Du: Por que seu pai não pode ir?
JL: Ja te expliquei isso, ele vai levar minha mãe lá no monte e essas reuniões que vão acontecer não podem ser adiadas para outro dia.
Du: Tem o Zé Pedro...
JL: Amor olha só- ele me puxa para mais perto do seu corpo, e com uma mão segura minha cintura e outra meu rosto.- eu te prometo que vou te ligar todos os dias, e vai passar rápido você vai ver, daqui a pouco to aqui para te encher a paciência de novo.
Du: Promete?
JL: Prometo meu anjo.- começamos a nos beijar, ficamos assim por um bom tempo, não queria que ele fosse.- agora eu vou indo, até daqui um semana.
Du: Vou sentir saudades-falo fazendo manha.
JL: Também vou minha linda- ele me beija e sai.- tchau.- fala balançando a mão de longe.
Não sei porque mais estava sentido um aperto no coração, parecia que não ia vê-lo mais, uma lágrima acaba caindo dos meus olhos. A enxugo e resolvo ir tomar meu banho para ver se esses pensamentos saem um pouco.
Acabo de tomar meu banho e como tinha previsto aquela angústia sai um pouco e então resolvo dormi para descansar um pouco.
Acordo com meu telefone tocando, quando vejo quem é atendo rapidamente.
JL: Bom dia minha linda.
Du: Bom dia.- falo com voz sonolenta.
JL: Foi mal ter ti acorda, é que eu queria te dizer outro tchau antes de entrar no avião.
Du: Não tem problema, boa viagem amor, se cuida ta? E não esquece de me ligar todos os dias.
JL: Pode deixar não vou esquecer. Te amo ta? Nunca se esqueça disso.
Du: Também te amo, volta logo.
JL: Volto sim, agora tenho que ir, já chamaram meu voo. Beijos.
Du: Beijos.
Assim que desligo o telefone aquela angústia que estava sentindo ontem volta com mais força.
‘’ O que será que esta acontecendo? Meu Deus não deixa nada de mal acontecer com ele’’

3 dias depois:

Já faz três dias que estou sem ve-lo, mas não teve um dia que ele não ligou para mim, todas as noites ficamos conversando por horas, ele conta como foi seu dia e eu lhe conto o meu, falamos como estamos sentido falta um do outro. Toda vez que falo com ele meu coração se aperta, não estou aguentando sentir isso mais, acho que só vou ficar bem quando ele estiver aqui perto de mim novamente.
Nesse dias também percebi que estou atrasada, estou achando isso muito estranho, isso nunca tinha acontecido e foi aí que me lembrei que estou sem tomar remédio e que não usamos proteção nas nossas últimas transa, não tenho certeza ainda, irei no laboratório amanhã para confirmar. Não irei falar nada ainda com ele, se realmente estiver grávida só irei contar quando ele chegar. Estou sentada em minha cama mexendo no meu notebook quando meu celular toca.
Du: Ei amor.-falo com um sorriso no rosto.
JL: Ei minha linda, adivinha quem vai ir embora mais cedo?
Du: Sério isso? Quando você volta?-falo toda empolgada.
JL:Amanhã a tarde, vou fecha o último contrato amanhã bem cedo e resolver só mais umas coisinhas e já estou liberado.
Du: Nossa amor que bom, tu não tem noção a saudade que estou sentido.
JL: Também estou amor, a gente pode jantar junto amanhã?
Du: Claro que sim, que horas você chega?
JL: Lá para as 20:30, passo em casa tomo um banho e vou ir ai te busca. Tudo bem?
Du: Beleza. Amor vou ir dormi, amanhã vou sair cedo com sua irmã.
JL: Aonde vocês vão?
Du: Não faço a mínima ideia- menti- sua irmã só falou para esta pronta cedo.
JL: Olha lá o que vocês vão aprontar em?- ele fala com tom de voz sério e me fazendo rir.
Du: Relaxa, não deve ser nada demais, agora vou ir dormi, beijo amor.
JL: Beijo, dormi com Deus.
Du: Você também.
Desligo o telefone e me viro para dormi, amanhã será um grande dia, irei finalmente tirar a minha dúvida.
Acordo bem cedo, tomo meu banho e me arrumo. Quando estou colocando minhas coisas em minha bolsa ouço alguém batendo em minha porta.
Du: Pode entra.
MC: Bom dia cunhadinha.-fala com um sorriso.- Preparada?
Du: Bom dia Clara. To um pouco com medo.
MC: Relaxa Du, se você estive realmente grávida vai ser uma alegria para todo mundo, principalmente para o Lucas.
Du: Você acha?
MC: Claro que sim, agora vamos?
Du: Vamos.
Chegamos na clínica e fui logo atendida, fiz os exames pedidos e me pediram para esperar por 30 minutos e logo o resultado estava em minhas mãos já.
Du: Abri você Clara, não tenho coragem.
MC: Para com isso Du, e abri logo esse exame.
Abri o envelope e me assustei com o resultado. Sim eu estava grávida, no mesmo estante que estava chocada estava feliz, claro que essa criança não foi planejada, mas mesmo assim já a amo, ela é fruto do meu amor com o Lucas, agora tenho um pedaço dele dentro de mim,tem uma pessoa para me chamar de mamãe e ele de papai. Não consigo explicar a felicidade que estou sentido.
MC: E ai? Qual é o resultado?
Du: Você vai ser titia.
MC: Mentira. Serio?-assento que sim.- Parabéns Du, nossa o Lucas vai ficar louco com essa notícia. Semana passada estávamos falando justamente disso, e você precisava ver a cara de bobo dele falando como seria ter um filho seu. Não acredito, vou ser tia.- ela me abraça, e sem percebemos nós duas estávamos chorando .-quando vai contar para ele?
Du: Hoje a noite vamos sair para jantar ai eu conto para ele.
MC: Pensei que ele ia demorar mais para voltar.
Du: Eu também, mas diz ele que já resolveu tudo lá já.
MC: Então bora tomar um café, to morrendo de fome e aposto que meu sobrinho também.- fala me fazendo rir e colocando a mão em minha barriga.
Du: Não só é ele, a mãe dele também.
Fomos para o carro, quando pego meu celular vejo uma ligação do Lucas perdida e resolvo ligar de volta.
Du: Oi meu amor, você me ligou?
XX: Alô quem ta falando?
Du: Eduarda, quem ta falando? O que você está fazendo com esse celular? – Clara olha para mim assustada.
XX: Desculpa, meu nome é Andre, sou policial, o dono desse celular sofreu um acidente, achei o celular no meio dos destroços do carro, estava tentando ligar para alguém, mas o celular é bloqueado. O que você é dele?
Du: Meu Deus, como ele está? Aonde ele está? Sou a namorada dele.
A: Levaram ele para um clínica agora mesmo, ele estava desacordado quando o levaram, irei te passar o endereço.
Ele me passa o endereço e eu anoto, quando acabo de falar com ele percebo o quanto estou tremendo, meu choro é forte, chego até soluçar.
MC: O que aconteceu Du?
Du: O Lucas, Clara e-ele sofreu um acidente... Me leva para um aeroporto, tenho que ir ve-lo, por favor.
MC: Meu Deus, calma Du, você não pode ficar assim. Se você não se lembra você está grávida...-a interrompo.
Du: Só me leva para um aeroporto, enquanto não ver o Lucas eu não vou ficar bem.
MC: Tudo bem, eu te levo... Tomara que tenha uma avião para lá agora né?
Du: Vai ter Clara, tenho certeza...- falo e começo a chorar de novo. Eu sabia que alguma coisa ia acontecer, eu sabia, não deveria te-ló deixado ir. Que nada tenha acontecido com ele, não sei o que faria se algo o acontece-se. Justo agora, estava tão ansiosa para contá-lo sobre nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que deve acontecer com o Lucas? Me ajudem com, isso estou com uma idéia aqui, mas não sei se é boa. Preciso da opinião de vocês para saber o que fazer!! Espero vocês no comentário!!! ❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.