Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 7
Brigas...


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que vocês gostem!! ❤️❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/7

Por Lucas:

Assim que acabo de fazer a pergunta vejo os olhos de Du enchendo de lágrimas , e me arrependo da pergunta que fiz, mas mesmo assim não vou retira-la, me dói ver ela assim, mas quero que ela entenda meu lado, nesse tempo de namoro nunca a proibir de fazer nada, sempre á apoiei em tudo sem questiona-la. Agora fazer uma campanha de fotos quase nuas para um bando de homens verem eu não vou permitir, ela é minha e não tem nada que ficar se mostrando para outros homens, pode parecer um pouco possessivo, mas nenhum um homem quer ver a mulher que ama se mostrando para outro.
Du: Eu não acredito que você está me fazendo essa pergunta.- fala enxugando algumas lágrimas que caem de seus olhos.
JL: Eu é que não acredito que você está em dúvidas em que escolher.
Du: Eu não faço a mínima diferença para você né? É muito simples para você ficar sem mim.
JL: Do que você ta falando Eduarda, de onde você tirou isso?
Du: Simples João Lucas, se eu fizesse alguma diferença para você, tu nunca ia falar da possibilidade de ficar sem mim. Mas pelo visto você não ta nem aí mesmo.
JL: Acho a mesmo cosia de você Eduarda, se eu fizesse alguma diferença para você, nem estaríamos discutindo isso, você já deveria saber a resposta.
Du: Você não entendi o meu lado.
JL: Nem você o meu. Será que é tão difícil de entender que eu não quero que você exponha seu corpo?
Du: São apenas fotos João Lucas.
JL: Fotos que vão ser mostrada para quase o mundo todo.
Du: Eu não vou mais discutir isso com você.
JL: Quer dizer que você já tem sua escolha?
Du: Já, eu vou fazer sim minhas fotos, e sinceramente queria que você me apoiasse nisso. Queria que você entendesse que é importante para mim.
JL: Bem mais importante do que eu né? Bem se você quer que seja assim, assim será.
Du: Eu não quero que seja assim, o que eu quero é que você me apóie e esteja comigo, mas acho que isso é impossível né?
JL: Eu sempre te apoiei nunca me opus a nada relacionado ao seu trabalho, apenas to pedindo para você não tirar essas fotos, mas já que elas são bem mais importantes do que nosso relacionamento fique a vontade para tirá-las.- nem eu mesmo tinha percebido, mas estou com os olhos cheios de lágrimas.
Du: Então é isso? Acabou?
JL: Você escolheu isso.- ela enxuga suas lágrimas, pega sua bolsa e sai da sala.
Quando ela sai me permito chorar, fico assim por um bom tempo, não acredito que acabou, não acredito que deixei meu orgulho falar mais alto e perdi a mulher que eu amo.
Resolvo sair um pouco da minha sala ir caminhar na praia, já está quase escurecendo e não tem quase ninguém por aqui então me permito chorar mais ainda. Sento na areia e fico olhando o mar, penso um pouco.
“ Eu não posso ser tão burro e perdê-la por um motivo tão bobo desse.”
Pego meu celular e tento ligar para ela varias vezes e ela não me atende, deixei vários recados. Me levanto e começo a andar novamente, até que avisto um pontinho vermelho na areia. Resolvo ir até ela. Chego por trás e coloco minha mão em seu ombro.
Du: Lucas?- olho nos seus olhos e vejo que ela chorou muito.

Por Eduarda:

Assim que sai da sala do Lucas fui para praia, sentei na areia e comecei a chorar, não estava acreditando no que tinha acontecido. Não acredito que terminamos por um motivo tão bobo assim. Fiquei horas sentada aqui chorando, nesse tempo Lucas me ligou, mas resolvi não atende-lo, desliguei meu celular quando vi que ele não ia desistir. Estou perdida em meus pensamentos quando sinto uma mão tocar meus ombros, quando me viro para ver quem é me deparo com o Lucas, seus olhos estão bem inchados acho que ele andou chorando também.
Du: Lucas?
JL: Ei, posso sentar aqui?-assento que sim. Ficamos sentados por alguns minutos olhando para o mar sem falar nada um para o outro, até que eu quebro o silêncio.
Du: Como você me achou?
JL: Estava andando pela praia e avistei um pontinho vermelho.-falou com um sorriso meio de lado e passando sua mão pelo meu rosto, me fazendo sorrir também, mas logo me lembrei que estamos brigados e tirei sua mão do meu rosto.- acho que a gente precisa conversa né?
Du: Não temos nada que conversa Lucas, acabou.
JL: É isso que você quer? Que acabe?- olho para baixo e começo a chorar novamente, ele levanta minha cabeça e olho dentro dos seus olhos.- É isso Du?
Du: Não..- falo quase sussurrando, nem sei se ele consegui ouvir.
JL: Nem eu.... Cara essas horas sem você foram os piores momentos da minha vida, não consigo me imaginar sem você. Nunca pensei que uma só pessoa ia ser tão importante para mim como você é Du..-deixo algumas lágrimas caírem e ele passa seus dedos delicadamente em meu rosto as enxugando.-Prefiro que você tire essas malditas fotos, do que ficar sem você... Desculpa por ser um idiota contigo.
Du: Também te devo desculpas, não deveria ter colocado meu trabalho primeiro que você, mas eu só queria que você me apoiasse, mas como você não quer e se isso realmente te magoa... Eu não vou fazer essas fotos.
JL: Amor por que essas fotos são tão importante para você?
Du: A Lucas é uma experiência nova que eu queria provar sabe? Uma cosia diferente.
JL: Se eu deixar você fazer essas fotos você me promete que vão ser as primeiras e a ultima, que nunca mais vai fazer?
Du: Sério? Se eu prometer isso você me deixa fazer as fotos.
JL: Se elas são tão importante para você né? Mas tem mais duas condições.
Du: Quais?
JL: O fotógrafo tem que ser gay...- não agüento e começo a rir- to falando sério.
Du: Ta bom- falo ainda rindo- E qual é a outra?
JL: Eu vou com você no dia de tirar as fotos, trato feito?
Du: Feito, eu prometo que são as únicas fotos que vou tirar assim, nunca mais faço esse tipo de trabalho. Muito obrigado amor, de verdade mesmo, valeu por me apoiar.
JL: Eu não to feliz com essas suas fotos, mas eu vou te apoiar.- ele coloca sua mão em minha nuca e me puxa para começarmos um beijo.
Du: Por que a gente complica tanta as coisas? Deveríamos ter tido essa conversa mais cedo, assim teríamos poupado muitas lágrimas.
JL: Também acho, mas foi bom para eu ver que eu realmente não vivo sem você, meu mundo desmoronou só pela possibilidade de ficar sem você.
Du: O meu também, sentir uma dor no peito de imaginar que não ia te sentir mais, que não ia ouvir mais sua voz falando que me ama, que você não seria mais meu.... Eu não imagino e nem quero imaginar meu mundo sem você.
JL: Te amo minha marrenta.
Du: Também te amo meu bobão.- falo rindo e ele me puxa para começarmos mais um beijo.
Lucas me puxa para me sentar em seu colo e sinto que ele já está excitado.
JL: Eu te quero amor.
Du: Aqui não Lucas, estamos em uma praia, tem pessoas aqui.
JL: A Du, eu não vou agüentar até chegar em casa.
Du: Ta com sua carteira aí?
JL: To sim por que?
Du: Tem um hotel ali do outro lado da rua, topa ir lá?- ele se levanta comigo no colo.
JL: Demoro.- ele me coloca no chão e puxa meu braço correndo e logo chegamos no hotel.- Boa noite, tem algum quarto disponível?
R: Vou olhar para o senhor, só um instante.... Tem sim, o senhor que reservar um?
JL: Quero sim.
R: Tudo bem, o senhor tem alguma bagagem?
JL: Não, a senhorita podia me dar a chave logo fazendo favor? Na saída eu acerto com você, pode ser?
R:Pode sim, aqui está a chave senhor.
JL: Obrigada.- ele me puxa pro elevador e me empresa contra a parede.
Du: Isso tudo é pressa de chegar no quarto?
JL: Você nem imagina.- a porta do elevador se abri e saímos. Lucas começa a me beijar ali mesmo e vai me empresando nas paredes do corredor.
Du: Vamos pro quarto logo.- falei em seu ouvido, ele continuou me beijando indo até a porta do nosso quarto, e quando abriu a porta me pegou no colo e me levou até a cama.
Começamos a tirar nossas roupas, já estávamos apenas de roupa íntimas, não sei o porque mais estávamos com pressa, nos dois estávamos com muito desejo do corpo um do outro, não demorou muito e Lucas acabou de tirar as minhas ultimas peças e eu por minha vez arranquei sua cueca. Ele abriu minhas penas delicadamente e começou a estocar, seus movimentos eram rápidos e precisos, eu arranhava suas costas e mordia seu pescoço, aquilo estava muito bom. Ficamos assim bom um tempo, até que chegamos ao ápice juntos e Lucas caiu exausto ao meu lado e me puxou para deitar em seu peito, e começou a mexer em meus cabelos.
JL: Se toda vez que brigarmos tivermos uma transa maravilhados dessas, vou querer brigar todos os dias. -fala rindo e me fazendo rir também.
Du: Larga de ser bobo Lucas. Nunca mais quero sentir o que sentir hoje.
JL: Não se preocupe isso não irá se repetir, não tenho coragem de realmente te deixar ir.
Ele me da um beijo em minha cabeça e continua a mexer em meu cabelo, minhas pálpebras pesam e sinto que logo vou dormi. Me sinto segura nos braços deles, sei que ainda vamos passar por muitos momentos igual o de hoje, mas sei também que o nosso amor é forte e vai suporta tudo isso. Eu o amo e nunca deixaria realmente ele ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenha suprido as expectativas de vocês, cometem, de duas opiniões, falem se gostaram ou não!!! To ansiosa para saber o que vocês acharam!! ❤️❤️