Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 5
Cuidando..


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal por ontem, cheguei em casa cansada e ainda por cima tinha visitas aqui em casa. Vou tentar postar dois hoje para compensar o de ontem, mas não tenho certeza se cou conseguir, tenho que ir em um niver.
Boa leitura espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/5

Por Lucas:

Eu e a Du estávamos tomando nosso sorvete, quando do nada ela começou a ficar pálida e saiu correndo, fui atrás dela e quando cheguei no banheiro ela estava vomitando muito, não pensei duas vezes e segurei seus cabelos para ajudá-la. Quando acabou de vomitar se levantou para lavar sua boca e antes mesmo que eu pergunta-se se estava melhor ela caiu em meus braços. Fico desesperado, a poucos minutos atrás ela estava bem. Não penso em mas nada a não ser levá-la para uma clínica. A pego no colo e a levo até no carro, a deixo deitada no banco de trás e acelero, logo chego na clínica com ela no colo pedindo ajuda.
JL: Por favor alguém !- falo gritando e vejo alguns enfermeiros chegando com uma marca perto de mim.
E: O que aconteceu com ela?
JL: Não sei estávamos na praia e do nada ela começou a vomitar e então desmaiou.
F: Ela toma algum medicamento ou tomou algum durante o período desse dia.
JL: Não... Quer dizer ela tomou uma pílula do dia seguinte, isso tem alguma coisa a ver?
E: Não sabemos vamos ver através dos exames que iremos fazer, agora temos que levá-la.
Levaram a para dentro, não sei para onde, não deixaram eu acompanhar. Passas várias coisas na minha cabeça e a única coisa que consigo fazer é pedir a Deus que nada aconteça com ela. Não sei o que seria de mim sem ela, se um ano que fiquei sem ela quase morri imagina a vida toda? Sei que pode ser exagero meu isso tudo, até porque foi só um desmaio, talvez não tenha sido nada de mais. Mas só de pensar na possibilidade de perdê-la me desespero, nunca pensei que ia sentir uma coisa tão forte por alguém como eu sinto por ela. Quando estou me levantando para saber alguma notícia dela vejo um médico se aproximando.
Dr: Você é acompanhante da senhorita Eduarda?
JL: Sou sim, como ela está? Aconteceu alguma coisa?- falo desesperado.
Dr: Se acalmar senhor, ela está bem.- me acalmo e por impulso acabo abraçando o médico.
JL: Desculpas! Me empolguei, mas o que aconteceu com ela?
Dr: O enfermeiro me informou que ela tinha tomado uma pílula do dia seguinte, certo?- assento que sim com a cabeça.- os vômitos são um dos efeitos colaterais da pílula e o desmaio foi por causa que o organismo dela não está acostumado com esse tipo de medicamento e reagiu mal. Meu concelho é que ela procure um ginecologista para receita-la um anticoncepcional, o máximo que ela poder evitar de tomar a pílula vai ser melhor. Tirando isso ela está bem, seus exames não revelou nada de estranho, agora ela está no quarto recebendo soro e já está acordada.
JL: Muito obrigada doutor, você não sabe o alívio que me deu agora. Posso ir vê-la?
Dr: Pode sim, ela está no quarto 301. Fica no corredor a direita.
JL: Valeu doutor.- dou um aperto de mão nele e saio correndo para encontrar o quarto dela logo. Chego no quarto a vejo deitada olhando para o nada, ela continua pálida mas está melhor do que antes, chego mais perto dela e lhe dou um beijo em sua testa.- que susto que tu me deu Du, nunca mais te deixo tomar aquele troço. Enquanto você não for no médico para ele te receitar aquele remédio doido lá - ela acaba rindo do que eu falo- nos vamos passar em uma farmácia e comprar preservativos, nunca mais quero passar um susto desses.
Du: Isso tudo é medo que eu engravide?
JL: Isso tudo é medo de te perder. E sobre você engravidar.. Eu ia amar ter uma parte de mim dento de você, mas ta muito cedo para isso ainda, você não acha?
Du: Acho sim, quero aproveitar muito ainda antes de ser mãe...- ela me puxa para mais perto do seu rosto-Quero te aproveitar muito ainda, não to afim de te dividir com ninguém.
JL: E não vai, esse gostosão aqui é só seu.- começamos a nos beijar, mas alguém bate na porta e já vai entrando.
Dr: Com licença, mas seu soro já acabou senhorita Eduarda, você já está liberada e lembre do que eu falei de evitar de tomar esse tipo de medicamento por um tempo.
Du: Mas doutor, para eu ter certeza que não vou engravidar tenho que tomar o outro comprimido, o que vou fazer?- olho para ela sério, como assim ela quer tomar isso ainda.
Dr: Pode tomar, mas fique de repouso pelo menos por hoje e tome bastante vitaminas, creio que o enjôo vai continuar mas desmaiar você não irá mais.
Du: Obrigada doutor, vou me cuidar.
Dr: Se são só essas suas dúvidas, você já está liberada, pode trocar de roupa.
JL: Valeu doutor.-ele assente com a cabeça e sai do quarto.- borá se aprontar? Vou te levar lá pra casa.
Du: A Lek eu queria ir para minha descansar um pouco.
JL: Você vai descansar só que na minha casa, você vai ficar lá hoje e esse assunto mão está aberto para questionamentos.- a puxo pela cintura para ficar mais perto de mim.- quero cuidar de você.
Du: Nunca pensei que você fosse tão fofo assim, de verdade você está me surpreendendo... Nunca imaginei esse teu lado.
JL: Sabe Du, até eu mesmo to surpreendido como eu to agindo, só sei que quando estou perto de você quero dar o meu melhor, você é especial para mim e tudo que eu puder fazer para te deixar feliz eu vou fazer, você merece.
Du: Eu também vou dar o meu melhor, quero te fazer feliz, você é a pessoa mais importante da minha vida é a pessoa com quem eu quero dividir tudo. Sei que estamos no começo ainda, a gente vai mudar ao decorrer do tempo, mas o que eu sinto por você nunca vai mudar. Eu sempre vou te amar, pois sempre te amei. – começamos a nos beijar novamente, isso com certeza é uma coisa que nunca vou querer parar de fazer. O beijo está tão bom não queria parar, mas infelizmente nos falta ar.
Du: Vão borá? Não agüento ficar em hospital.
JL: Borá, vai lá trocar de roupa, que eu te espero aqui.-lhe dou um selinho e ela entra no banheiro. A vontade dela é tão grande de ir embora que em poucos minutos ela já está pronta.
Du: Agora podemos ir.
JL: Vamos, aqui no hospital tem uma mini farmácia, vamos passar lá para comprar as camisinhas de uma vez, pode ser?
Du: Pode, mas depois vamos logo para casa, to com muita vontade de descansar.
JL: Então vem minha doentinha. – falo apertando seu nariz e depois a abraçando para irmos embora. Passamos na farmácia e depois fomos direto para casa, no caminho todo Eduarda dormiu, definitivamente ela nunca mais vai tomar essa pílula, nunca vi ela passar mal desse jeito. Decido não acorda-la, pego a no colo e levo para dentro. Por puro azar meus pais estão na sala.
JA: O que aconteceu com a moça meu filho?- fala quase gritando e eu o repreendo.
JL: Fala baixo pai, vai acorda ela. Vou lá em cima por ela para dormi e depois volto para explicar.- ele assente e eu subo. Coloco Du na minha cama, lhe dou um beijo na testa, saio do quarto e desço.
JA: Agora da para explicar?
JL: Da pai, estávamos na praia e a Du começou a vomitar do nada e desmaiou, a levei no hospital medicaram ela e pediram para ela ficar de repouso.
MM: O que os médicos falaram que ela tem?-minha mãe sempre complicando minha vida.
JL: É...- pensa João Lucas, não fala besteira.
MM: É o que?
JL: To tentando lembrar mãe... Intoxicação alimentar, foi isso mesmo lembrei.
JA: Os pais dela já sabem?
JL: Pior que não, quando ela acorda a gente liga, ela pode ficar aqui em casa comigo hoje?
MM: Por mim sim, estava com saudades da minha sobrinha to louca para me contar como foi lá.
JL: Dona Marta ela precisa é de repouso e não de um interrogatório, amanhã se você quiser você conversa com ela, hoje não.- a repreendo.
JA: Isso mesmo meu filho, você tem toda a razão. Bom agora vou para o meu quarto tomar um banho, vem comigo Marta?
MM: Não, quero conversa um pouco com o João Lucas.
JA: Tudo bem!
JL: Fala aí mãe, que que a senhora quer?
MM: O que eu quero? Eu quero saber como ficou o vestido nela né João Lucas, ela gostou?
JL: Como você sabe que ela já usou?
MM: Você acha que eu sou burra? Um dos empregados me avisaram que você estava indo para casa de praia ontem, eu juntei um mais um. Você levou ela para lá ontem né?
JL: Levei, queria fazer uma surpresa pra ela e ficar um tempo a sós, só eu e ela. Mas não conta pra ninguém não, deixa isso só entre a gente, tudo bem ?
MM: Tudo meu filho, agora vai cuidar dela, vai que ela ta precisando de alguma coisa.- dou um beijo em minha mãe e subo, quando chego lá não encontro Du na cama.
JL: Du cade você? – ouço um barulho no banheiro e corro para ver o que está acontecendo.- volto os enjôos?- ela lava a boca e me puxa para voltar para o quarto.
Du: Acabei de tomar o outro comprido, já estava na hora.
JL: Entendi, vem cá deita aqui na cama comigo e tenta dormi de novo. Vou ficar com você.
Du: Obrigada por cuidar de mim.- lhe dou um beijo e a puxo para deitar em meus braços. Fico ali mexendo em seus cabelos e percebo que ela já está dormindo. Mesmo não sendo muito tarde minha pálpebras estão pesadas e acabo dormido também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a minha leitora Thaise mm que pediu para a Du não engravidar na primeira vez deles !! ❤️❤️❤️
Espero que tenham gostado, comentem!! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.