Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 6
Escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/6

Por Eduarda:

Acordo e sinto um peso em cima de mim, quando olho vejo que é o braço de Lucas que esta em cima do meu corpo. Não sei que horas são mas sei que já é de manhã, ele esqueceu de fechar a cortina como sempre. Penso em me levantar mas se eu me mexer irei o acorda-lo e não quero fazer isso, então resolvo fechar meus olhos e tentar dormir novamente, sei que quando ele acorda vai me acorda com beijos.

"– Du me ouvi eu não fiz isso... Du espera...

– Me esquece Lucas, eu sabia que não devia ter acreditado em você... Eu fui uma burra.."

Acordo desesperada e suada, acabo acordando o Lucas também. Meu Deus que sonho foi esse? O Lucas estava me traindo? Por que sai correndo daquele jeito?

JL: Du... Que que foi? Você ta chorando?

Du: Me abraça.- ele não fala mais nada apenas me abraça, quando estou mais calma me afasto do seu abraço e olho dentro dos seus olhos que me olham assuntado.- Lucas, você pensa em me trair?

JL: Que? Eduarda de onde você tirou isso?

Du: Não sei Lucas é que você sempre foi meio galinha, nunca te vi sério com nenhuma garota, tenho medo de não te basta e tu procurar outra.- abaixo minha cabeça e acabo derramando algumas lagrimas, Lucas a levanta e faz com que eu olhe dentro dos seus olhos.

JL: Eduarda presta bem atenção, eu quero ficar com você, eu não te troco por nada. Se eu quisesse ficar com outras garotas não teria te pedido em namoro. Não vou ti trair. Se for para você ficar desconfiando de mim acho melhor a gente nem continuar... Cara eu to dando o melhor de mim para você e tu ainda fica desconfiando de mim.- fico sem reação por alguns segundos, eu sei que ele esta certo, sei que para uma relação da certo tem que ter confiança um no outro e é isso que vou fazer, vou confiar nele. Foi só um sonho, ele não me traiu e creio que não vai fazer isso.

Du: Desculpa, eu ti prometo que a parti de agora vou confiar em você, vou deixar minha insegurança de lado... Vou confiar.- puxo sua nuca e começamos a nos beijar, um beijo calmo que vai se transformando em um beijo intenso, com desejo, nos dois queremos que isso vire mais que um beijo. Lucas esta tirando minha blusa quando infelizmente alguém bate na porta.

JL: Nosso Deus essa casa é difícil demais, é impossível fazer alguma coisa... Não me deixam em paz.

Du: Calma Lucas, vai lá ver quem é antes que quebrem aquela porta.

JL: Já até sem quem é, para ta batendo desse jeito só pode ser..- ele abri a porta- Dona Marta.

MM: Bom dia pra você também cadê minha sobrinha, ela já melhorou?

Du: Bom dia tia, já to melhorei sim.

MM: Que bom, mas que novidade é essa de você está dormindo na cama com o João Lucas? Você sempre dormi no colchão no chão?- Dona Marta sempre reparando tudo.- Tu não contou para ela ainda não?- ele abri um sorriso

JL: Queria contar com você.

MM: Posso saber do que vocês estão falando?- Lucas que estava em pé se senta na cama e me abraça.

JL: Estamos namorando mãe.

MM: Vocês estão de brincadeira né? Faz quanto tempo isso.

Du: Estamos falando sério tia, hoje faz exatamente dois dias.- olho para o Lucas que me da um selinho.

JL: Não ficou feliz com a noticia?

MM: Logico que fiquei, como não ficar, sabendo que duas famílias tradicionais estão se juntando. Desejo muitas felicidades aos dois, temos que comemorar isso, seus pais já sabem?

Du: Já sim tia, cotamos para eles ontem. Em falar neles, tenho que ligar para eles, devem esta preocupados.

MM: Não se preocupe com isso, ontem eles ligaram para cá, para ter noticias suas e expliquei para eles o que tinha acontecido. Bom como eu esta dizendo temos que comemorar...

JA: Comemorar o que?- meu tio entra no quarto abraçando Marta. Acho tão bonito os dois, mesmo quase se matando todos os dias eles se amam.

MM: Zé você acredita que esses dois estão namorando?

JA: Mentira?- ele vem nos abraçar- que coisa boa, sempre soube que vocês iam ficar juntos. Felicidades ao casal.

Du/JL: Obrigada(o).

JA: E como vamos comemorar?

MM: Estava pensando em chamar a família da Eduarda e fazer um jantar aqui em casa, o que acham?

JA: Pra mim esta tudo bem e para vocês?

Du: Tudo bem também.

MM: Bom agora vamos deixar vocês sozinhos, não se atrasem para o café, vamos espera-los.

JL: Tudo bem mãe, ate daqui a pouco.- eles saem do quarto e Lucas começa a me agarra novamente.

Du: Lucas para de fogo, tu não ouviu sua mãe não? Eles vão esperar a gente.

JL: A Du, eles que esperem mais um pouco, vamos aproveitar vai?-disse beijando o meu pescoço.

Du: Não... Olha só, prometo ti recompensar a noite, agora vamos tomar um banho, até porque ontem não tomamos né?

JL: Promete?- assento que sim- Então ta bom, agora vamos tomar banho minha porquinha.- ele me pegou no colo e me levou até o banheiro.

Du: Lembre que é só banho ta?

JL: Tudo bem minha marretinha.- entramos no box e começamos a tomar nosso banho. Não sei como nosso namoro vai ser, mas espero que continue assim. Se for para mudar quero que mude para melhor. Eu o amo e espero realmente que isso dê certo.

Dois meses depois:

Faz dois meses que comecei a namorar com o Lucas, falar que nosso namoro é um mar de flores seria uma pura mentira, mas não posso reclamar de nada, nunca tinha sido tão feliz como estou sendo nesses meses. Nesse exato momento estou indo me encontrar com ele na Império, estamos meio que brigados ele não quer deixar eu fazer umas fotos para um revista masculina. Já expliquei para ele varias vezes que não vou ficar completamente nua, mas ele não entende. Já estou na porta de sua sala, quando ia abrir a porta ouço uma voz de uma mulher e resolvo ouvir a conversa.

XX: Por que não?

JL: Tu é surda garota, eu tenho namorada. Que eu desenhe isso pra você ?

XX: Ela não vai saber de nada e...

JL: Mas eu vou, eu prometi para ela que nunca ia trai-la e eu cumpro minhas promessas.

XX: A para com esse blá blá, eu sei que tu ta louco para me dá uns pegas.

XX: Tá louca garot...- ele não termina a fala e a sala fica em silêncio, então resolvo entrar. Quando entro entro vejo os dois se beijando, uma raiva sobe em minha cabeça fecho a porta com muita força e vejo ela largando Lucas, que me olha assustado.

JL: Du eu juro que não é o que parece, olha...- o interrompo.

Du: Fica queto João Lucas.- me aproximo da mulher e lhe dou uma tapa na cara.- tu não ouviu não, ele tem namorada e da próxima que você der em cima dele, vai levar mais que um tapa, agora some daqui antes que peça alguém para te tirar.- ela não fala nada apenas sai, olho para Lucas e ele está assustado com a cena toda, acho que ele não esperava essa minha reação.

JL: O que foi isso?

Du: Eu ouvi a conversa antes dela ti agarra. Muito obrigada amor.

JL: Pelo o que?

Du: Por cumprir sua promessa.- não deixo ele falar mais nada apenas o beijo. Lucas me pega pela cintura e me coloca em cima de sua mesa, por agora esquecemos completamente que estamos brigados.- tranca a porta amor.- sussurro em seu ouvido e ele vai fazer o que lhe peço. Quando volta já estou sem minha blusa.

JL: Quem tem que fazer isso sou eu.- ele fala vindo me beijar novamente.

Du: Não se preocupe tem muitas coisas ainda para você tirar.- falo ofegante.

Lucas tira meu sutiã e começa a chupar um dos meus seios enquanto aperta o outro, fica assim por alguns minutos e desce sua boca para minha intimidade, ele puxa minha calcinha com a boca e começa a dar leves beijos molhado pela região, ele para e acaba de retirar minha calcinha com as mãos, me levanto me permitindo ficar sentada de frente a ele e tiro suas calças e percebo o quanto exitado ele está. Nunca fizemos oral, não sei porque, estava ate pensando em chupa-lo agora, mas lembrei que estamos brigados e não vou dar esse gostinho a ele, quem sabe depois. Sou tirada dos meus devaneios quando sinto Lucas estocando dentro de mim, cada vez que transamos é uma sensação unica e diferente, adoro senti-lo dentro de mim, nunca me canso disso. Ficamos assim por quase uma hora e acabamos chegando no ápice juntos.

JL: Cada dia mais gostosa Eduarda.- fala rindo e já colocando sua camisa.

Du: Tenho que ser né, afinal tenho o namorado mais gostoso de todos.- falo o ajudando a colocar sua gravata e depois lhe dou um selinho.

JL: Amor o que realmente você veio fazer aqui- fala sentando em sua cadeira.

Du: Eu vim resolver o assunto das minhas fotos...- ele me interrompe

JL: Eduarda eu não vou mudar minha opinião, eu não quero que você tire foto semi-nua para um bando de marmanjos verem.

Du: Lucas é apenas um trabalho e outra eles veem mais só você pode tocar.-falo apertando suas costas.

JL: Du pensa comigo e se fosse eu tirando foto para um revista feminina, com apenas um mão tampado meu pênis, o que você acharia?

Du: Isso nunca vai acontecer João Lucas.

JL: Posso saber por que não?

Du: Porque se tu fazer isso algum dia pode me esquecer, isso que tem por baixo dessa roupa é só meu.

JL: Então quer dizer que tu pode mostra teu corpo e eu não?

Du: É diferente Lucas, esse é meu trabalho.

JL: Teu trabalho é ser modelo, desfila, tirar fotos bonitas, fofas, sei la mais o que. Não ficar tirando foto pelada e outra tu não depende dessa campanha para sobreviver, tem varias outras revista te querendo.

Du: Lucas...

JL: Não Du, você não vai fazer essas fotos..- ele me olha serio- tu escolhe... As fotos ou eu.

Ele só pode estar de brincadeira comigo, mandar eu escolhe entre ele e meu trabalho, não acredito que ele esta fazendo isso comigo.

JL: Então Eduarda o que vai ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que a Du vai escolher? Irei explicar sobre essa mulher ainda.